Dota 2 Herói: Ancient Apparition

Ancient Apparition Ancient Apparition é um versátil lançador de magia com a incomum habilidade de atingir seus inimigos a longas distâncias. Com pratica, seu Ice Blast pode atingir qualquer ponto do campo de batalha, e dar dano em um grande diâmetro. É perfeito para ser usado em inimigos agrupados numa luta e permite ao Ancient Apparition ser parte integrante de lutas em time mesmo quando ele está do outro lado do mapa. Cold Feet é útil para reduzir velocidade de movimento dos alvos, e se os inimigos atingidos por ela não conseguirem sair do seu alcance dentro dos quatro segundos, eles irão ser congelados em suas posições. Isso é particularmente vantajoso em lutas em time porque um inimigo que está congelado é um inimigo que não pode contra-atacar. Ice Vortex é outra habilidade do Ancient Apparition que foca em imobilizar seus inimigos. Ice Vortex condensa o poder de gelo do Ancient Apparition em um vórtice de gelo que reduz a velocidade dos inimigos enquanto eles estiverem dentro dele e aumenta todos os danos de magia recebidos. Mas as magias do Ancient Apparition não estão limitadas somente a aumentar sua própria eficácia na batalha. Chilling Touch encanta heróis aliados e dá bônus de dano de ataque mágico para os membros do time.

História do Herói

Kaldr, o Ancient Apparition, é uma imagem projetada de fora do tempo. Ele sai do vazio frio e infinito que precede e aguarda o fim do universo. Kaldr é, Kaldr foi, Kaldr será... e o que percebemos, poderoso como parece a nós, não passa do mais fraco eco desbotado do verdadeiro e eterno Kaldr. Alguns acreditam que enquanto o cosmos envelhecer e aproximar-se dos seus momentos finais, a luz e o poder do Kaldr também se intensificará – que o Ancient Apparition tornará-se mais jovem e forte à medida que o fim da eternidade se aproxima. O seu punho de gelo tornará toda a matéria estática, a sua imagem lançará uma luz terrível demais para se ver. Não mais uma aparição!


Vídeo Spotlight


Habilidades

Cold Feet

Cold Feet Cooldown 15/13/11/9 Custo de Mana 150 Hotkey Opcional C

Coloca uma maldição em um inimigo que causa dano por segundo, mas que pode ser dispersada se movendo para longe do ponto de onde começou a magia. Se o inimigo não sair de perto deste ponto, será receberá stun após 4 segundos.

Efeitos:

  • Alcance: 700
  • Tempo para Congelamento: 4s
  • Dano por Segundo: 37.5/50/63.5/75
  • Duração do Atordoamento: 1.25/2/2.75/3.5
  • Distância para Perda de Efeito: 740

Notas:

  • Tipo de Dano: Mágico
  • Causa 37.5/50/63.5/75 de dano nos segundos 0.8/1.6/2.5/3.4.
  • Apenas o dano pode ser expurgado(purge)
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Unidade | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Ice Vortex

Ice Vortex Cooldown 4 Custo de Mana 80/90/100/110 Hotkey Opcional E

Cria um vórtex de energia gelada que causa retardo na velocidade de movimento e reduz a defesa mágica dos inimigos. Dura 16 segundos.

Efeitos:

  • Área: 275
  • Alcance: 1500
  • Retardo: 18%/22%/26%/30%
  • Redução na Resistência Mágica: 15%/20%/25%/30%

Notas:

  • Novas unidades são checadas cada 05 segundos.
  • Não afeta Forged Spirit.
  • Dá visão da área.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Área | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Chilling Touch

Chilling Touch Cooldown 50/42/34/26 Custo de Mana 110/120/130/140 Hotkey Opcional G

Um vento gelado encanta heróis aliados, os garantindo dano mágico bônus por um certo número de ataques, porém diminui levemente a velocidade de ataque.

Efeitos:

  • Alcance: 800
  • Raio: 525
  • Número de ataques: 3/4/5/6
  • Dano Extra: 50/60/70/80
  • Redução da Velocidade de Ataque: 15%

Notas:

  • O dano bônus apenas funciona em ataques contra heróis e creeps.
  • O bônus sempre é aplicado ao Ancient Apparition, mesmo que ele não esteja na área.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Área | Tipo de Alvo: Heróis Aliados
Ice Blast

Ice Blast (Ultimate)Cooldown 40 Custo de Mana 100/125/150 Hotkey Opcional T

Usa uma esfera explosiva de gelo que pode ser usada para atingir alvos em qualquer lugar no mapa. Quando é usada pela primeira vez, um projétil voa na direção-alvo. Quando é usada de novo atira um segundo projétil, que voa na direção de onde parou o primeiro, e atinge um área (quanto maior a distância percorrida, maior a área atingida), causando dano e aplicando uma maldição que impede os inimigos de serem curados, e receberão dano por segundo. Se o herói atingir uma certa porcentagem de seu HP total, ele irá morrer instantaneamente.

Efeitos:

  • Duração da maldição: 8/9/10(*17) segundos
  • Dano por segundo: 12.5/20/32
  • Dano inicial: 250/350/450
  • HP mínimo para morrer: 10%/11%/12%
  • Área de efeito: 250+50*tempo Percorrido
  • Área de feito máxima: 975

Notas:

  • Tipo de Dano: Mágico
  • O primeiro projétil viaja a uma velocidade de 1500, e tem uma visão de 500.
  • A morte instantânea não funciona em ilusões ou no Meepo.
  • O debuff não pode ser expurgado de nenhuma forma.
  • Aprimorável por Aghanims' Scepter, melhorando a duração(indicado com *).
  • A autoria da morte vai pra quem causar o dano que coloque o HP no limiar da morte, possibilitando aliados "negarem" seus companheiros.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas

Comentários

  1. Jonathan Santos
    Jonathan Santos disse:

    Adoro AA , Pra min Um dos melhores hero do jogo .

  2. aramis
    aramis disse:

    gosto demais desse hero(mesmo nunca ter jogado com ele)hoje vou jogar com ele

  3. Thuza
    Thuza disse:

    NUNCA CONSEGUI JOGAR COM ELE.... :(

  4. Seith4
    Seith4 disse:

    Poxa antes eu via ele como um inutil hero, já hj q jogo com ele, é muitooo bom pra matar e dar assistencia!!!

  5. R64.
    R64. disse:

    Melhor hero ; ) tem pra ninguem

  6. R10
    R10 disse:

    COMO USA O ULT DELE?

  7. MFreeBR
    MFreeBR disse:

    A ult dele aperta R pra lançar e na hora que chegar no ponto desejado aperte R de novo para ativar!

    Joguei uma vez com ele, até que é bom!

  8. Ze priquito
    Ze priquito disse:

    O melhor suporte de todos !

Envie seu comentário