Dota 2 Herói: Huskar

Huskar Huskar é único por ser um herói de força com ataque à distância, dando-lhe as vantagens de um herói ranged e a sobrevivência de um herói de força. Embora ele seja uma força poderosa em todas as fases do jogo, Huskar é especialmente perigoso no início do jogoquando sua Lança de Fogo pode rapidamente dizimar qualquer inimigo. Huskar pode encontrar a sua vida rapidamente drenada por esta capacidade, e deve ter cuidado para equilibrar o ataque e a de defesa.
Devido a sua habilidade passiva, Frenético por Sangue, Huskar fica mais forte quando está lesionado: quanto mais vida está faltando mais ele ganha dano e velocidade de ataque. Combinado com o seu habilidade Vitalidade Interior de cura, Frenético por Sangue pode rapidamente transformar o que pode parece ser uma situação de perda em uma vitória. Sua habilidade final, Ruptura, é sua capacidade mais poderosa, causando imensos prejuízos tanto o alvo quanto Huskar a si mesmo. No entanto, enquanto Huskar aumenta seu poder enquanto perde vida, infelizmente seu alvo não pode dizer o mesmo.

História do Herói

Emergindo das dores do sagrado Reino de Nothl, Huskar abriu seus olhos para ver o pródigo sacerdote das sombras Dazzle lançando um profundo encantamento sobre ele. Contrário aos antigos ritos da Ordem Dezun, o espírito de Huskar havia sido salvo da eternidade, mas da mesma forma que todos que encontram o Nothl ele se viu irrevogavelmente transformado. Não mais à mercê de um corpo mortal, seu sangue havia se transformado numa fonte de incrível poder; cada gota derramada resultava numa energia flamejante dez vezes mais feroz. Contudo, esse novo dom enfureceu Huskar, visto que, ao resgatá-lo de Nothl, Dazzle negou a ele um lugar entre os deuses. Seu sacrifício sagrado lhe fora negado. Os anciãos da ordem, que planejavam expandir suas influências, concordaram que Huskar seria um instrumento formidável em sua campanha. Mas tornar-se uma mera arma para a ordem que negara seu direito natural só perturbou-o ainda mais. Quando as primeiras cinzas da guerra surgiram no horizonte, ele abandonou seu lar ancestral para encontrar novos aliados, enquanto buscava uma nova causa digna do poder que seu sacrifício total podia trazer.


Vídeo Spotlight


Habilidades

Inner Vitality

Inner Vitality Cooldown 25 Custo de Mana 170 Hotkey Opcional V

Magicamente libera o potencial poder regenerativo dentro de seu alvo, utilizando seu atributo primário como fonte de cura. Se o alvo é inferior a 40% ele irá curar mais rápido.

Efeitos:

  • Alcance para lançar: 550
  • Duração: 16
  • Vida regenerada por segundo: 2/4/6/8
  • Quantidade de cura: 5/10/15/20% do atributo principal.
  • Quantidade de cura abaixo de 40% HP: 30%/45%/60%/75% do atributo principal.

Notas:

  • A percentagem HP é verificada a cada segundo e a regeneração ajustada em conformidade.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Unidade | Tipo de Alvo: Unidades Aliadas
Burning Spear

Burning Spear Cooldown 0 Custo de Mana 0 Hotkey Opcional R

Usando sua própria força de vida para colocá-las em chamas, o Herói Sagrado pode causar suas lanças para causar dano cumulativos ao longo do tempo à medida que o impacto do inimigo.

Efeitos:

  • Duração: 8
  • Alcance para lançar: 450
  • Dano por segundo: 5/10/15/20
  • Custo de vida: 15

Notas:

  • Tipo de Dano: mágico (alvo), remoção de HP (próprio)
  • Acumula quando usada várias vezes em um alvo. Não há limite.
  • Huskar não pode se matar usando esta habilidade.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Unidade | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Berserker's Blood

Berserker's Blood

Huskar sente cada uma de suas feridas e canaliza a dor, aumentando a velocidade de ataque e resistência mágica para cada 7% de vida em falta. Primeiro bônus começa com vida completa.

Efeitos:

  • Aumento de velocidade de ataque: 8/12/16/20
  • Resistência mágica bônus: 4%/5%/6%/7%

Notas:

  • Haverá um efeito especial quando Huskar atingir 60% de vida em falta.
  • Primeira acumulação dura de 100% para 87% do HP máximo do Huskar.
  • Bonus máximo (14 acumulações) é alcançado quando Huskar tiver estritamente menos que 3% de seu HP máximo.
Tipo de Habilidade: Passiva | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Alvo: N/A
Life Break

Life Break (Ultimate)Cooldown 45 / 30 / 15 / *4 Custo de Mana 0 Hotkey Opcional F

Huskar atinge o bem de sua própria força de vida para provocar massivo dano a um inimigo. Huskar é imune a magia durante o carregamento para o alvo. O alvo toma dano igual a 50% do seu hp. Reduz a velocidade do alvo em 50% por 5 segundos. Huskar paga uma certa porcentagem de seu hp para lançar isto.

Efeitos:

  • Alcance para lançar: 550
  • Duração da redução de movimento: 5
  • Remove 40% / 35% / 30% de sua HP para lançar

Notas:

  • Tipo de Dano: mágico
  • Huskar corre até seu alvo, tornando-se imune a magia, durante esse trajeto antes de fazer os efeitos.
  • Redução de velocidade funciona em unidades imunes a magia.
  • Pode ser melhorado com Aghamin's Scepter (* mostra o valor melhorado)
  • Versão melhorada dá 65% da HP do alvo em dano.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Unidade | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas

Comentários

  1. bully_tdt
    bully_tdt disse:

    **--*

  2. Gabriel_b
    Gabriel_b disse:

    FICOU MUITO LOKOO

  3. Xermich
    Xermich disse:

    Muito irado ele.

  4. Fabiano
    Fabiano disse:

    Muito Doido =P

  5. vinicios12788
    vinicios12788 disse:

    ficou parecendo um romano

  6. Dreaper
    Dreaper disse:

    Vou tirar onda o/

  7. Jorge
    Jorge disse:

    Achei um erro ali em cima, 'o único herói a distancia de força".
    Se esqueceram da pequena guardian wisp?
    Por favor arrumem isso, obrigado por ler!!!

  8. HoD_Devil
    HoD_Devil disse:

    'o único herói a distancia de força".e aliaz o range dele nem é mt bom

  9. OPN_BARBIXA
    OPN_BARBIXA disse:

    Meu Héroi!

  10. FlavinSK
    FlavinSK disse:

    Massa, só tem uns erros de Português...

  11. saduto
    saduto disse:

    se esqueceram da fenix.
    e alem disso o ulti dele nao se chama rupture...

  12. Bruno
    Bruno disse:

    Parabens o site, muito bem feito com informações detalhadas etc..

  13. guilherme
    guilherme disse:

    o ultimate dele tinha que se muitos mais forte e magico porque ele tem uma disvantagem e que ele nao tem magia todos tem menos ele ele nao tem magia nos golpes

  14. JonasAranhador
    JonasAranhador disse:

    Brinco com ele :D

  15. arthur
    arthur disse:

    pessoal viaja pra caramba,sempre que da uma de boladao que sabe tudo de dota e que tem a historia na ponta da lingua,qualquer errozinho pa.......
    pessoal esse tipo dedescrição de personagens assim como a historia e traduzida e colada aki,n faz muito tempo que vieram a wisp e a fenix,fora esses 2 o unico ranged era o ruskar mesmo,e o davion ultado.E por enquanto,não tem wisp e nem fenix no dota 2 ne? poise então esta um pouco desatualizado,mas isso n e questão de falar que foi erro de portugues...

  16. leonardo
    leonardo disse:

    Simplesmente o melhor Hero de todos :D

  17. drugla
    drugla disse:

    Ficou fodaaa ele, meus favoritos são Huskar e Jah, o Huskar ficou ótimo, acho q não dava pra ter sido melhor, só falta eles fazerem um Jah fodão tb! Se fizerem um Jah palha, igual a alguns (poucos) heróis que eu vi e não gostei muito, ai DOTA2 = fail.
    Tomara q eles façam um Jah foda igual o Huskar :D

  18. Nik
    Nik disse:

    ta do jeito q sempre foi, fodástico arrasador e destruidor de lares... n tem como melhorar o Huskar tanto nas skils quanto na aparencia

  19. Mag
    Mag disse:

    Nossa mano, esse hero é uma coisa abissurda,muito roubado GGzão!!!

  20. Keys Para Dota 2
    Keys Para Dota 2 disse:

    Meu Preferido!

  21. DedoVerde
    DedoVerde disse:

    #MuchoLoko quem gosto passe adiante

  22. ZehMortadela
    ZehMortadela disse:

    simplesmente um dos melhores heroes, gosto dele.
    poucos peitam sem uma blade mail

  23. Felipe
    Felipe disse:

    Fico Super show
    Mais ficaria melhor se tivese o Moicano!!
    Tomara que o Troll tenha o Moicano!!

  24. Master
    Master disse:

    Koé valver Bota um Moikano nele awe pelo maor de Deus!!!

  25. Annion
    Annion disse:

    Bando de louco nao sabem ler nao ? "Huskar é único por ser um herói de força com ataque à distância", é unico ""por"" ser um heroi de força com ataque a distancia, nao quer dizer que ele é o unico -.-'

  26. lucas
    lucas disse:

    e o guardião wisp tbm atk range

  27. João Víctor
    João Víctor disse:

    ULT FICOU MAGNIFICO !!!

  28. Higor B.
    Higor B. disse:

    Perigo na certa :(

  29. Brunobage
    Brunobage disse:

    Cara, eu sempre fiquei na duvida... Mask of Madness é bom pra ele ?

  30. Louis
    Louis disse:

    Brunobage, é preferivel fazer Mordigian.

Envie seu comentário