Dota 2 Herói: Huskar
Huskar é único por ser um herói de força com ataque à distância, dando-lhe as vantagens de um herói ranged e a sobrevivência de um herói de força. Embora ele seja uma força poderosa em todas as fases do jogo, Huskar é especialmente perigoso no início do jogoquando sua Lança de Fogo pode rapidamente dizimar qualquer inimigo. Huskar pode encontrar a sua vida rapidamente drenada por esta capacidade, e deve ter cuidado para equilibrar o ataque e a de defesa.
Devido a sua habilidade passiva, Frenético por Sangue, Huskar fica mais forte quando está lesionado: quanto mais vida está faltando mais ele ganha dano e velocidade de ataque. Combinado com o seu habilidade Vitalidade Interior de cura, Frenético por Sangue pode rapidamente transformar o que pode parece ser uma situação de perda em uma vitória. Sua habilidade final, Ruptura, é sua capacidade mais poderosa, causando imensos prejuízos tanto o alvo quanto Huskar a si mesmo. No entanto, enquanto Huskar aumenta seu poder enquanto perde vida, infelizmente seu alvo não pode dizer o mesmo.
História do Herói
Emergindo das dores do sagrado Reino de Nothl, Huskar abriu seus olhos para ver o pródigo sacerdote das sombras Dazzle lançando um profundo encantamento sobre ele. Contrário aos antigos ritos da Ordem Dezun, o espírito de Huskar havia sido salvo da eternidade, mas da mesma forma que todos que encontram o Nothl ele se viu irrevogavelmente transformado. Não mais à mercê de um corpo mortal, seu sangue havia se transformado numa fonte de incrível poder; cada gota derramada resultava numa energia flamejante dez vezes mais feroz. Contudo, esse novo dom enfureceu Huskar, visto que, ao resgatá-lo de Nothl, Dazzle negou a ele um lugar entre os deuses. Seu sacrifício sagrado lhe fora negado. Os anciãos da ordem, que planejavam expandir suas influências, concordaram que Huskar seria um instrumento formidável em sua campanha. Mas tornar-se uma mera arma para a ordem que negara seu direito natural só perturbou-o ainda mais. Quando as primeiras cinzas da guerra surgiram no horizonte, ele abandonou seu lar ancestral para encontrar novos aliados, enquanto buscava uma nova causa digna do poder que seu sacrifício total podia trazer.
Vídeo Spotlight
Habilidades

Inner Vitality
25
170
V
Magicamente libera o potencial poder regenerativo dentro de seu alvo, utilizando seu atributo primário como fonte de cura. Se o alvo é inferior a 40% ele irá curar mais rápido.
Efeitos:
- Alcance para lançar: 550
- Duração: 16
- Vida regenerada por segundo: 2/4/6/8
- Quantidade de cura: 5/10/15/20% do atributo principal.
- Quantidade de cura abaixo de 40% HP: 30%/45%/60%/75% do atributo principal.
Notas:
- A percentagem HP é verificada a cada segundo e a regeneração ajustada em conformidade.

Burning Spear
0
0
R
Usando sua própria força de vida para colocá-las em chamas, o Herói Sagrado pode causar suas lanças para causar dano cumulativos ao longo do tempo à medida que o impacto do inimigo.
Efeitos:
- Duração: 8
- Alcance para lançar: 450
- Dano por segundo: 5/10/15/20
- Custo de vida: 15
Notas:
- Tipo de Dano: mágico (alvo), remoção de HP (próprio)
- Acumula quando usada várias vezes em um alvo. Não há limite.
- Huskar não pode se matar usando esta habilidade.

Berserker's Blood
Huskar sente cada uma de suas feridas e canaliza a dor, aumentando a velocidade de ataque e resistência mágica para cada 7% de vida em falta. Primeiro bônus começa com vida completa.
Efeitos:
- Aumento de velocidade de ataque: 8/12/16/20
- Resistência mágica bônus: 4%/5%/6%/7%
Notas:
- Haverá um efeito especial quando Huskar atingir 60% de vida em falta.
- Primeira acumulação dura de 100% para 87% do HP máximo do Huskar.
- Bonus máximo (14 acumulações) é alcançado quando Huskar tiver estritamente menos que 3% de seu HP máximo.

Life Break (Ultimate)
45 / 30 / 15 / *4
0
F
Huskar atinge o bem de sua própria força de vida para provocar massivo dano a um inimigo. Huskar é imune a magia durante o carregamento para o alvo. O alvo toma dano igual a 50% do seu hp. Reduz a velocidade do alvo em 50% por 5 segundos. Huskar paga uma certa porcentagem de seu hp para lançar isto.
Efeitos:
- Alcance para lançar: 550
- Duração da redução de movimento: 5
- Remove 40% / 35% / 30% de sua HP para lançar
Notas:
- Tipo de Dano: mágico
- Huskar corre até seu alvo, tornando-se imune a magia, durante esse trajeto antes de fazer os efeitos.
- Redução de velocidade funciona em unidades imunes a magia.
- Pode ser melhorado com Aghamin's Scepter (* mostra o valor melhorado)
- Versão melhorada dá 65% da HP do alvo em dano.
30/10/2011 11:50
**--*
30/10/2011 16:51
FICOU MUITO LOKOO
30/10/2011 17:28
Muito irado ele.
31/10/2011 12:14
Muito Doido =P
02/11/2011 10:28
ficou parecendo um romano
04/11/2011 01:10
Vou tirar onda o/
04/11/2011 13:51
Achei um erro ali em cima, 'o único herói a distancia de força".
Se esqueceram da pequena guardian wisp?
Por favor arrumem isso, obrigado por ler!!!
04/11/2011 15:00
'o único herói a distancia de força".e aliaz o range dele nem é mt bom
04/11/2011 21:11
Meu Héroi!
05/11/2011 11:28
Massa, só tem uns erros de Português...
05/11/2011 18:26
se esqueceram da fenix.
e alem disso o ulti dele nao se chama rupture...
06/11/2011 19:05
Parabens o site, muito bem feito com informações detalhadas etc..
07/11/2011 18:36
o ultimate dele tinha que se muitos mais forte e magico porque ele tem uma disvantagem e que ele nao tem magia todos tem menos ele ele nao tem magia nos golpes
15/11/2011 17:57
Brinco com ele :D
24/11/2011 10:24
pessoal viaja pra caramba,sempre que da uma de boladao que sabe tudo de dota e que tem a historia na ponta da lingua,qualquer errozinho pa.......
pessoal esse tipo dedescrição de personagens assim como a historia e traduzida e colada aki,n faz muito tempo que vieram a wisp e a fenix,fora esses 2 o unico ranged era o ruskar mesmo,e o davion ultado.E por enquanto,não tem wisp e nem fenix no dota 2 ne? poise então esta um pouco desatualizado,mas isso n e questão de falar que foi erro de portugues...
24/11/2011 14:40
Simplesmente o melhor Hero de todos :D
25/11/2011 11:46
Ficou fodaaa ele, meus favoritos são Huskar e Jah, o Huskar ficou ótimo, acho q não dava pra ter sido melhor, só falta eles fazerem um Jah fodão tb! Se fizerem um Jah palha, igual a alguns (poucos) heróis que eu vi e não gostei muito, ai DOTA2 = fail.
Tomara q eles façam um Jah foda igual o Huskar :D
25/11/2011 21:14
ta do jeito q sempre foi, fodástico arrasador e destruidor de lares... n tem como melhorar o Huskar tanto nas skils quanto na aparencia
09/12/2011 23:50
Nossa mano, esse hero é uma coisa abissurda,muito roubado GGzão!!!
02/01/2012 01:52
Meu Preferido!
19/01/2012 18:03
#MuchoLoko quem gosto passe adiante
04/02/2012 04:01
simplesmente um dos melhores heroes, gosto dele.
poucos peitam sem uma blade mail
28/04/2012 14:35
Fico Super show
Mais ficaria melhor se tivese o Moicano!!
Tomara que o Troll tenha o Moicano!!
28/04/2012 14:48
Koé valver Bota um Moikano nele awe pelo maor de Deus!!!
13/06/2012 21:58
Bando de louco nao sabem ler nao ? "Huskar é único por ser um herói de força com ataque à distância", é unico ""por"" ser um heroi de força com ataque a distancia, nao quer dizer que ele é o unico -.-'
18/06/2012 16:50
e o guardião wisp tbm atk range
27/08/2012 13:20
ULT FICOU MAGNIFICO !!!
15/09/2012 10:25
Perigo na certa :(
06/11/2012 21:39
Cara, eu sempre fiquei na duvida... Mask of Madness é bom pra ele ?
04/01/2013 22:29
Brunobage, é preferivel fazer Mordigian.