Dota 2 Herói: Magnus

Magnus Magnus é um hero meele de força com um conjunto de habilidade que geralmente afeta um grande número de inimigos. Apesar de sua alta dependencia de mana, ele é muito útil para iniciar teamfigths e stunar inimigos. Sua primeira habilidade lança dano em todos os inimigos que estiverem na sua frente em uma distância considerável. Sua segunda habilidade garante cleave damage pra ele ou seus aliados se desejar, facilitando o farm, teamfigths, etc. Sua terceira habilidade é tanto uma forma de escape como de gank efetivo em heros inimigos. Seu ultimate é ótimo para iniciar team figth, pois une todos inimigos a frente dele ao mesmo tempo que provoca um stun, geralmente garantindo tempo suficiente para o carrier matar 1~2 hero inimigos.

História do Herói

Os mestres ferreiros do Monte Joerlak concordam em apenas um ponto: que o chifre de um magnoceronte é mais precioso que qualquer liga. E de todos esses chifres, o maior e mais afiado pertence à fera que chamam de Magnus. Por meia geração, Magnus não teve dificuldades em empalar caçadores que vinham em busca dos tesouros de seu povo. A cada vez ele retornava para sua caverna com seus casos e chifre manchados de vermelho, até que sua Matriarca insistiu que ele e todo seu povo deveriam buscar refúgio ao norte, além da sombra da montanha. Mas Magnus desdenhou dessa decisão, pois nunca falhara em defender seu povo. Os magnocerontes ficariam, ele decidiu, porque um magnoceronte não acredita no acaso... nem muda de opinião. Mas quando o Monte Joerlak entrou em erupção sem aviso, e metade de seu povo pereceu no fogo e cinzas, Magnus mudou de ideia, afinal. Os sobreviventes seguiram para o norte, até que chegaram a um bloqueio guardado por cem caçadores armados com arcos e aço. Magnus não esperava menos. Ele liderou seus mais poderosos irmãos e irmãs em uma investida contra os inimigos, e lutou com uma ferocidade comparável apenas à montanha cuspindo fogo às suas costas. Enquanto isso os anciões, mães e filhotes dos magnocerontes desapareceram pelas trilhas à frente. Os mestres ferreiros divergem a respeito do que aconteceu depois. Alguns dizem que Magnus reencontrou seu povo, enquanto alguns afirmam que ele foi mortalmente ferido e pereceu ao lado do corpo de sua Matriarca. Nenhuma dessas teorias está correta. Magnus realmente jurou reencontrar seu povo... mas somente depois de encontrar os responsáveis pela erupção do Monte Joerlak e vê-los morrer pelo seu chifre, porque um magnoceronte não acredita no acaso.


Vídeo Spotlight


Habilidades

Shockwave

Shockwave Cooldown 10/9/8/7 Custo de Mana 90 Hotkey Opcional Q

Magnus dispara uma onda de força, causando dano em unidades inimigas em uma linha reta.

Efeitos:

  • Dano: 75 / 150 / 225 / 300
  • Alcance: 1000
  • Largura: 150

Notas:

  • Tipo de Dano: Mágico.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Empower

Empower Cooldown 12 Custo de Mana 40 Hotkey Opcional W

Dá a uma unidade aliada dano bônus e corte ao atacar.

Efeitos:

  • Bônus de Dano: 20% / 30% / 40% / 50%
  • Dano do Corte: 20% / 30% / 40% / 50%
  • Duração: 40
  • Raio do Corte: 200

Notas:

  • A habilidade se assemelha ao item Battlefury.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Unidade | Tipo de Alvo: Unidades Aliadas
Skewer

Skewer Cooldown 30 Custo de Mana 80 Hotkey Opcional E

Magnus corre para a frente, empalando unidades inimigas nas suas presas gigantescas. As unidades pegas no caminho serão arrastadas até o destino, depois retardadas e feridas.

Efeitos:

  • Dano: 70 / 140 / 210 / 280
  • Máx. de Alvos: 1 / 2 / 3 / 4
  • Retardo: 40%
  • Duração do Retardo: 2.5
  • Distância: 600 / 800 / 1000 / 1200

Notas:

  • Tipo de Dano: Mágico.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Reverse Polarity

Reverse Polarity (Ultimate)Cooldown 120/110/100 Custo de Mana 200/250/300 Hotkey Opcional R

Magnus muda as propriedades da matéria, sugando todos os inimigos próximos para a sua frente e atordoando-os com uma poderosa batida, causando dano.

Efeitos:

  • Dano: 50 /125 / 200
  • Área de Efeito: 410
  • Duração do Atordoamento em Heróis: 2.25 / 3 / 3.75
  • Duração do Atordoamento em Criaturas: 3 / 4 / 5

Notas:

  • Tipo de Dano: Mágico.
  • Ótimo para iniciar e desativar os inimigos.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Si Mesmo | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas

Comentários

  1. Israel
    Israel disse:

    Medonho lol

  2. julio cezar
    julio cezar disse:

    ele ficou irado não tem como fica melhor so falto os retos mais foda ele ficou muito lol

  3. khyn18
    khyn18 disse:

    acho que tenho uns desenhos que fiz que ficou mais irado nao desmerecendo é logico

  4. Josephi_Jek
    Josephi_Jek disse:

    esse ult deveria ser mais devastados, tirando isso ta bom.

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