Dota 2 Herói: Phoenix

Phoenix Em desenvolvimento.

História do Herói

Sozinho por uma escuridão intocada brilhava o primeiro sol de Keeper, um ponto único de luz consciente destinado a espalhar calor ao vazio absoluto. Por incontáveis éons, este conjunto de estrelas ofuscante coalesceu a sua energia incalculável antes de expelir o fogo cataclísmico de supernova. Deste inferno, irromperam novos raios, de progênie estelar idêntica à estrela-mãe, que viajaram por um oceano de sombras e acomodaram-se num arranjo constelar. Com o tempo, eles também se preparariam para propagar chamas supernovas. Assim, este ciclo estonteante de nascimento e renascimento durará até os céus tombarem-se com a fadiga do Titã permitia-se piscar e brilhar. Por este caldeirão atemporal a estrela que os mortais chamariam de Phoenix colapsou-se em um ser e, como os seus ancestrais, foi enviado ao cosmos infinito para encontrar o seu lugar no meio dos seus parentes estelares. Porém, a curiosidade que tinha com os anciãos fracos consumiu o incipiente e, por longos ciclos esta luz consciente indagou e estudou. Ele descobriu que, dentre ambos os mundos inteiros e quebrados, surgiria em breve um nexo de variedade extraordinária presa em um conflito contínuo de consequências cósmicas, um plano que se encontraria necessitado de mais influência do que os distantes raios de um sol enfraquecido poderia conceder. Então, este jovem filho dos sóis tomou forma terrestre, ansiando por reluzir a sua luz incandescente aonde quer a ocasião pareça mais escura e, talvez, alcançar o seu destino solar.


Vídeo Spotlight


Habilidades

Icarus Dive

Icarus Dive Cooldown 36 Custo de Mana 0 Hotkey Opcional D

Phoenix se lança em um arco a uma distância fixa na direção apontada, dando dano contínuo no tempo e retardando a velocidade de movimento de qualquer unidade inimiga com a qual entrar em contato, e então voltando a sua posição original. Pode ser interrompido no meio do caminho com uma sub-habilidade ou usando o ultimate.

Efeitos:

  • Alcance: 1400
  • Área de efeito: 200
  • Largura: 500
  • Duração: 4s
  • Dano por segundo: 10/30/50/70
  • Retardo da velocidade de movimento: 25%
  • Curto de vida: 15% da vida atual.

Notas:

  • Tipo de Dano: Mágico
  • O herói pode atacar, usar itens e habilidade enquanto executa essa habilidade
  • O herói pode ser interrompido por um atordoamento EXECUTADO DURANTE a habilidade.
  • Tangle não impede o herói de usar a habilidade, mas pode interrompê-la. Pode ser usada numa Chronosphere, mas se a habilidade for interrompida, o herói sofrerá os efeitos dela.
  • O custo de hp é retirado via HP Removal.
  • Não possibilita esquiva de projéteis.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: N/A
Stop Icarus Dive

Stop Icarus Dive Cooldown 0 Custo de Mana 0 Hotkey Opcional D

Interrompe o Icarus Dive imediatamente

Efeitos:

  • Tempo para Uso da Habilidade: 0

Notas:

  • Durante o uso da primeira habilidade, essa sub habilidade fica disponível no mesmo lugar para parar o movimento de Phoenix imediatamente.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Alvo: N/A
Fire Spirits

Fire Spirits Cooldown 45/40/35/30 Custo de Mana 80/90/100/110 Hotkey Opcional F

Invoca 4 espíritos de fogo que giram ao seu redor. Cada espírito pode ser lançado independentemente em uma área de efeito alvo. Unidades inimigas afetadas sofrem dano com o tempo e têm as suas velocidades de ataques reduzidas consideravelmente.

Efeitos:

  • Alcance: 1400
  • Raio: 175
  • Duração: 4s
  • Dano por segundo: 15/35/55/75
  • Retardo da velocidade de ataque: 80/100/120/140
  • Duração dos Espíritos de Fogo: 16s
  • Velocidade de Vôo dos Espíritos de Fogo: 900
  • Curto de vida: 15% da vida atual.

Notas:

  • Tipo de Dano: Mágico
  • Não acumula consigo mesmo, apenas reinicia o tempo de efeito
  • Bloqueado por imunidade mágica
  • O efeito nos alvos é passível de Purge
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Alvo: N/A
Launch Fire Spirits

Launch Fire Spirits Cooldown 0 Custo de Mana 0 Hotkey Opcional F

Cada espírito pode ser lançado independentemente em uma área de efeito alvo. Unidades inimigas afetadas sofrem dano com o tempo e têm as suas velocidades de ataque reduzidas consideravelmente.

Efeitos:

  • Alcance: 1400
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Sun Ray

Sun Ray Cooldown 20 Custo de Mana 100 Hotkey Opcional R

Usando o seu próprio fogo interior, o Phoenix libera um enorme raio de luz em troca da sua energia vital. O raio causa dano a inimigos baseado em uma porcentagem das suas vidas e cura aliados em metade desta porcentagem. À medida que o raio está ativo, o dano vai aumentando até chegar ao dobro do valor original.

Efeitos:

  • Alacance: 1300
  • Duração: 6s
  • Dano Inicial: 15/20/25/30 + 1/2/3/4% do Hp máximo por segundo(aliados são curados pela metade desse valor)
  • Largura: 130
  • Custo de HP: 6% do HP atual por segundo

Notas:

  • Tipo de Dano: Puro
  • Bloqueado por imunidade mágica
  • O custo de HP é retirado com HP Removal
  • A habilidade acaba se Phoenix for atordoado ou silenciado
  • Phoenix pode virar enquanto usar essa habilidade
  • Phoenix não usar itens que usem um ponto como alvo enquanto usar essa habilidade.
  • Eul's Scepter of Divinity não interrompe essa habilidade
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: Qualquer Unidade
Stop Sun Ray

Stop Sun Ray Cooldown 0 Custo de Mana 0 Hotkey Opcional R

Para o Sun Ray imediatamente

Efeitos:

Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Alvo: N/A
Togle Movement

Togle Movement Cooldown 0 Custo de Mana 0 Hotkey Opcional E

Ativa um lento movimento em frente enquanto usando Sun Ray

Efeitos:

  • Velocidade: 250

Notas:

  • O Phoenix deslizará na direção do raio solar
  • Nesse estado, nenhum efeito de retardo afetará o movimento do herói
  • Ele pode atravessar barrancos e destruir arvores em seu caminho
  • Entagle não pode prevenir seu movimento, mas pode interrompê-lo.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Alvo: N/A
Supernova

Supernova (Ultimate)Cooldown 110 Custo de Mana 200 Hotkey Opcional V

O Phoenix termina a sua vida para tentar renascer das cinzas. Transforma-se em uma estrela ardente que chamusca inimigos em uma enorme área. A estrela pode ser atacada pelos heróis inimigos e caso seja destruída, Phoenix morrerá também. Mas se a estrela sobreviver por 6 segundos, Phoenix ressurgirá com vida e mana restaurados, além de aplicar um atordoamento em todos os inimigos na área.

Efeitos:

  • Raio: 1000
  • Duração da Supernova: 6s
  • Duração do Atordoamento: 1,5 / 2 / 2,5
  • Dano por Segundo: 60/80/100
  • Ataques de Heróis Necessário para Destruir a Estrela: 5/7/10

Notas:

  • Dano: Mágico
  • O atordoamento não é bloqueado por imunidade mágica
  • Todos os cooldowns das outras habilidades serão zerados se renascimento de phoenix for bem sucedido
  • Apenas ataque de heróis podem machucar a estrela
  • A estrela pode ser negada se o HP ficar abaixo de 50%, mas Phoenix morrerá.
  • Nenhuma habilidade pode afetar a estrela.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Alvo: N/A

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