Dota 2 Herói: Sniper

Sniper Embora relativamente fraco em combate corpo a corpo, o Sniper pode ser mortal de uma distancia maior. Com precisão, Sniper freqüentemente lança Headshots, momentaneamente desorientando e dando um grande dano. Ele também pode atacar de grandes distancias tendo dominado a pontaria com seu fiel rifle. Combine essas duas habilidades com o fato de que as balas são incomparáveis na velocidade do projétil, e não demora muito para perceber sua inigualável capacidade de dar o ultimo ataque. Para lidar com grandes massas e pesadas estruturas, Sniper atira Shrapnel que se espalha dando dano e reduzindo a velocidade daqueles na área. Ele é famoso por seu ataque final, Assassinando vitimas de uma espantosa distancia, usando uma especializada e cara munição.

História do Herói

Kardel Sharpeye nasceu nas profundezas dos montanhosos vales de Knollen onde, desde tempos imemoriais, o povo sobreviveu caçando as estranhas criaturas que escalavam as montanhas acima de sua vila – matando-as à distância e recolhendo suas carcaças onde caíam. Sharpeye estava entre os melhores deste povo incomum para quem armas de fogo são como outro membro do corpo, e atirar é tão natural quanto tocar. No dia de sua convocação, em que seria plenamente reconhecido como membro da vila, Sharpeye passou pelo antigo teste: derrubar, com um único tiro do fundo do vale, uma das bestas que estivesse no alto das colinas. Errar esse tiro significaria desonra. Com toda a vila observando atenciosamente, Sharpeye fez seu disparo. A besta caiu, a multidão celebrou. Mas quando a carcaça foi recolhida, a vila ficou em silêncio, porque os anciãos observaram que a bala havia perfurado o brilhante olho central da criatura e depois se alojado em sua mandíbula. Esse sinal sinistro era a descrição literal de uma profecia sombria, prevendo tanto a grandeza quanto o exílio do atirador que efetuasse tal disparo. Portanto Sharpeye o Sniper estava, por sua própria habilidade, condenado a viver longe de seu povo – e a não ser bem-vindo de volta no meio deles até que tivesse cumprido o restante da profecia, alcançando a estatura de uma lenda nos campos de batalha.


Vídeo Spotlight


Habilidades

Shrapnel

Shrapnel Cooldown 15 Custo de Mana 120 Hotkey Opcional R

Dispara estilhaços de bala em área. Inimigos sofrem danos e retarda movimentação. Estruturas sofrem 30% do dano.

Efeitos:

  • Alcance: 1800
  • Área: 400
  • Duração: 9
  • Dano por segundo: 12/24/36/48 (33% em estruturas)
  • Redução de movimento: 15%/20%/25%/30%

Notas:

  • Tipo de dano: mágico
  • Estilhaça 10 vezes, uma vez no começo e depois uma vez a cada segundo
  • Efeito de redução de movimento é de 0,8 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Área | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Headshot

Headshot

Aumenta a mira de sniper, dando dano bônus e mini-stun. Além disso, o ataque não pode errar (True strike).

Efeitos:

  • Duração do mini-stun: 0.25s
  • Chance de acerto: 40%
  • Dano bônus: 15/40/65/90

Notas:

  • Tipo de dano: físico.
  • Funciona em creeps aliados.
  • Stun é bloqueado por imunidade a magia.
Tipo de Habilidade: Passiva | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Take Aim

Take Aim

Aumenta o alcance do ataque do Sniper.

Efeitos:

  • Distância ganha: 100/200/300/400

Notas:

  • No nível 2,3 ou 4, permite ao Sniper atacar torres sem que elas o ataque.
Tipo de Habilidade: Passiva | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Alvo: N/A
Assassinate

Assassinate (Ultimate)Cooldown 20/ 15/ 10 Custo de Mana 175/ 275/ 375 Hotkey Opcional T

Depois de escolher o Alvo, Sniper mira e atira, não importa o tão longe o alvo esteja, Sniper lhe acertará. Se o alvo se mover pra mais longe do alcance antes do tiro ser disparado, ele cancelará a magia.

Efeitos:

  • Distância: 2000/2500/3000
  • Dano: 355/505/655

Notas:

  • Tipo de dano: mágico
  • Provoca um ministun no alvo
  • Crosshair (Mira em cima da cabeça) no alvo é visível para aliados.
  • Invisibilidade não afeta o efeito dessa habilidade.
  • Uma vez iniciado o Ultimate, nenhuma magia cancela ela.
  • Demora 1,7 segundo para acertar o alvo.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Unidade | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas

Comentários

  1. Pex
    Pex disse:

    "Headshoot"

  2. guilherme15br
    guilherme15br disse:

    Ta com as falas do sniper de tf2.

  3. Nescal
    Nescal disse:

    1st hero ever!

  4. norum
    norum disse:

    Fodão!

  5. aff_NeverQuit
    aff_NeverQuit disse:

    da pra cancelar sim a ut!!

  6. 11C4r4CT3r5
    11C4r4CT3r5 disse:

    Ta engraçado a imagem das skills dele

  7. Kesley
    Kesley disse:

    Kra o ultimate do sniper so é cancelado se ele é morto, stunado ou levar um disruption do eredar por exemplo, fora isso acho que mais nada a cancela mais o kra descreveu errado pois existe magia que cancela a ultimate s xD

  8. EclypseSir
    EclypseSir disse:

    A Aghanims vai funcionar pra ele??
    No dota 1 almentava o range da visao para o atak
    e no dota 2?

  9. ZehMortadela
    ZehMortadela disse:

    lol mano num vai funcionar nao.

    e voce esta enganado no dota 1 nunca funcionou aghanins para sniper(em nenhuma versao)=/

  10. leonardo222222
    leonardo222222 disse:

    eu jogo muito bem de sniper principalmente com o ult no nivel 3 e com desoleitor

  11. Eduardo
    Eduardo disse:

    O que o cara quis dizer na nota, é que depois de disparado o projetil, mas mesmo assim ainda errado, pois tem como, um exemplo é o Storm, quando em efeito de sua ult, ele fica invulnerável, se o cara souber jogar ele usa a ult quando o projétil se aproxima.

  12. Eduardo
    Eduardo disse:

    ...e outra coisa, gostei do desenho do Sniper, tô achando bem parecido com os caras do ZZ Top, só que ao invés de um instrumento tem um rifle '-'

  13. fragozo
    fragozo disse:

    e so jogar repel que ja era :)

  14. ze linguiça
    ze linguiça disse:

    o heroi mais foda do dota pra min sem palavras

  15. Ze priquito
    Ze priquito disse:

    ''o heroi mais foda do dota pra min sem palavras''
    Fala isso Para uma PA.... esse sniper e um papel!
    '

  16. Pinkman
    Pinkman disse:

    Tem que ter 25 dedos em cada mão pra manter ele vivo, mas no late game o DPS dele é absurdo.

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