Dota 2 Herói: Techies

Techies Squee, Spleen e Spoon, os Techies, são herois de inteligência com ataque a distância, conhecidos por deixar armadilhas mortais no campo com um vasto arsenal de minas.
Tendo pouca habilidade de combate direto, os Techies possuem uma maneira inusitada, se efetiva, de danificar aos inimigos na forma de poderosas minas explosivas e armadilhas paralisantes que possibilitam a outros herois armar uma investida ou retirada. Suas minas, colocadas em pontos-chave do mapa - e até em locais menos convencionais - são um método efetivo de negar a área e garantir dano se os inimigos ousarem uma investida.
Eles possuem uma habilidade ainda mais bizarra na forma de Suicide Squad, Attack! que faz com que eles se explodam violentamente e morram, mas causando dano massivo (ao começo-meio do jogo) em uma área moderada de efeito.
A mecânica única das minas significam que os Techies utilizam mecanismos não usados por nenhum outro heroi, incluindo grupos de minas previamente plantadas e um controle de área tão forte que faz com que eles efetivamente tenham um papel muito importante em proteger a área controlada pelos seus aliados.
Os Techies possuem estatísticas parecidas com os semi-carries, mas em sua maior parte jogam em um papel passivo, defensivo, durante o jogo. Por terem dano do tipo Composto, Suicide Squad e as Land Mines não causam tanto impacto na parte final do jogo, mas seu ultimate Remote Mines ainda pode ser bem efetivo.

História do Herói

Ao longo de toda a célebre saga de Angra do Dragador, nenhum negócio foi mais odiado que a Techies Demolições. Mas não importa, Angra do Dragador não existe mais. Nem Toterin. Muito menos Armadilhópolis. Na verdade, qualquer um que conhece a história da Techies Demolições pode observar que logo após a chegada dos Techies, as cidades tendem a desaparecer. Como qualquer desastre inevitável envolvendo os Techies, a obliteração de Angra do Dragador começou com uma invenção. Encarregados de criar uma maneira segura de detonar os explosivos nas minas sob a cidade, os prodígios da pirotecnia Squee, Spleen e Sploon desenvolveram a sua invenção mais impressionante até o momento: um botão que, quando pressionado, ativaria um dispositivo que acenderia o pavio das bombas à distância. Ansiosos para testarem a sua mais nova invenção, o trio encheu barril após barril com explosivos à base de salgafogo e espalharam as suas novíssimas bombas remotas pela minúscula oficina. Eles resolveram usar todas as bombas de uma só vez, enterrando-as em um campo distante. Depois de se esconderem em um buraco, Spleen pressionou o botão detonador. Passaram-se alguns segundos e nada aconteceu. Confuso, levantou-se, pressionando o botão várias vezes até que, finalmente, uma explosão fez um grande buraco no campo. Squee e Spleen, eufóricos, dirigiam-se rumo à sua casa, quando uma enorme onda de choque atirou-os ao chão. Desorientados e com os seus ouvidos zunindo graças ao estrondo inesperado, os dois encontraram-se em um miasma fétido na frente das ruínas fumegantes da sua oficina. Pedaços de madeira e de pedra continuavam a cair do céu, enquanto a cratera fumegante perante eles tornava-se maior. Angra do Dragador inteira tremia, e aos poucos começou a sucumbir para dentro das minas subterrâneas enquanto todos os seus residentes tentavam escapar em pânico. Sentados no que restava da sua casa, eles riam e gargalhavam, entusiasmados com as novas possibilidades na sua carreira e desprezando os seus antigos vizinhos. Eles só se perguntavam uma coisa: como é que poderiam provocar uma explosão ainda maior?


Habilidades

Land Mines

Land Mines Cooldown 25/20/15/10 Custo de Mana 125/150/175/205 Hotkey Opcional E

Planta uma mina invisível que explode quando um inimigo se aproxima. O dano da explosão é inversamente proporcional à distância do inimigo. Quando uma nova mina é plantada e o limite de minas é excedido a mina mais antiga explodirá.

Efeitos:

  • DANO: COMPOSTO
  • DANO: 300 / 400 / 500 / 600
  • RAIO (DANO COMPLETO): 200
  • RAIO (DANO REDUZIDO): 500
  • ATRASO DE DETONAÇÃO: 1.75
  • TEMPO PARA DESAPARECER: 2
  • MÁXIMO DE MINAS: 20

Notas:

  • Se destruídas por ataques as minas ainda irão explodir
  • Minas duram até explodir
  • Quando a 21ª mina for plantada, a mais velha irá explodir
  • Minas não tem colisão e podem ser colocadas em cima de outras minas
  • Minas possuem uma pequena visão (64/64)
  • Minas possuem 100 de vida e 0 de armadura
  • Land Mines podem danificar estruturas
  • Devido ao dano composto, elas irão danificar unidades Imunes à Magia
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Stasis Trap

Stasis Trap Cooldown 26/16/13/10 Custo de Mana 80/110/140/160 Hotkey Opcional T

Arma uma armadilha invisível que atordoa as unidades inimigas próximas quando detonada.

Efeitos:

  • RAIO DE DISPARO: 200
  • ATRASO DE DETONAÇÃO: 2
  • RAIO DO ATORDOAMENTO: 450
  • DURAÇÃO DO ATORDOAMENTO: 3 / 4 / 5 / 6
  • ATRASO DE ATIVAÇÃO: 2
  • TEMPO PARA DESAPARECER: 2
  • DURAÇÃO DA ARMADILHA: 270 / 300 / 330 / 360

Notas:

  • Stasis Traps destroi outras Stasis Traps na área de efeito quando detonada
  • Possui um tempo de conjuração de 1 segundo
  • Possuem visão de 400/400
  • Stasis Trap possui 100 de vida e 0 de armadura
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Suicide Squad, Attack!

Suicide Squad, Attack! Cooldown 180/170/160/150 Custo de Mana 100/125/150/175 Hotkey Opcional C

Sacrifique-se pelo bem de todos. Causa um dano massivo na sua área de efeito.

Efeitos:

  • DANO: COMPOSTO
  • DANO MÁXIMO: 650 / 850 / 1150 / 1550
  • RAIO (DANO MÁXIMO): 200
  • DANO PARCIAL: 350 / 400 / 450 / 500
  • RAIO (DANO PARCIAL): 500

Notas:

  • O tempo de morte de Techies é diminuido pela metade ao usar essa habilidade
  • A habilidade de Bloodstone diminui o tempo após a redução feita por essa habilidade
  • Usar essa habilidade conta como suicídio, não recompensando ouro e experiência normais ao time inimigo
  • Destroi árvores na área
  • Dá a Techies experiência por assassinatos dessa habilidade
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Minefield Sign

Minefield Sign Cooldown 120 Custo de Mana 0 Hotkey Opcional G

Planta uma placa de aviso para lembrar os inimigos de andar com cuidado. Apenas uma pode existir por vez.

Efeitos:

  • DURAÇÃO: Até outra ser plantada

Notas:

  • Rubick não pode roubar essa habilidade diretamente. Entretanto, ele ganha essa habilidade como sub-habilidade quando roubar Land Mines ou Stasis Trap
  • Se Rubick rouba essa habilidade, sua placa terá uma imagem de sua cara
  • Essa habilidade não ativa Magic Stick ou Magic Wand
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: N/A
Focused Detonate

Focused Detonate Cooldown 1 Custo de Mana 0 Hotkey Opcional F

Detona todas as minas remotas em uma área-alvo.

Efeitos:

  • RAIO: 700

Notas:

  • Não pode ser usada enquanto morto
  • Techies irá olhar para o local quando utilizar essa habilidade
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: N/A
Remote Mines

Remote Mines (Ultimate)Cooldown 10 Custo de Mana 200/240/300 Hotkey Opcional R

Planta uma mina invisível que só detonará ao ser ativada. Não causa dano a construções.

Efeitos:

  • DANO: MÁGICO
  • DANO: 300 / 450 / 600
  • RAIO DA EXPLOSÃO: 400 / 410 / 425
  • ATRASO DE ATIVAÇÃO: 2
  • DURAÇÃO DA MINA: 480
  • ALCANCE DE USO: 500
  • DANO (CETRO): 450 / 600 / 750
  • RAIO DA EXPLOSÃO (CETRO): 410 / 425 / 425
  • ALCANCE DE USO (CETRO): 700

Notas:

  • Pode ser explodida manualmente ou pela sub-habilidade Focused Detonate
  • As minas podem ser detonadas quando morto ativando-as manualmente
  • Se destruídas, ainda irão explodir
  • Possui um tempo de conjuração de 1,5 segundo
  • Remote Mines não possuem colisão e podem ser plantadas uma em cima da outra
  • Remote Mines possuem 900/900 de visão
  • Remote Mines possuem 200 de vida e 0 de armadura
  • Remote Mines não bloquearão Campos Neutros
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas

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