Dota 2 Herói: Tusk

Tusk Tusk é um hero meele de força com alta capacidade de gank. Suas habilidades o permitem levar seus aliado diretametne para o inimigo, bem como separa o time adversário. Sua primeira skill possibilita que ele separe um inimigo adversário enquanto dá dano e o impede de fugir. Sua segunda skill permite que ele avance rapidamente em um inimigo e de um stun ao alcança-lo, o que é ideal para um gank. sua terceira skill atrasa os adversários em uma certa área, tornado seus ataques mais lentos e melhorando as chance do time em uma teamfigth. Seu ultimate concede um ataque com dano amplificado, ideal para finalizar inimigos ou causar um stun.

História do Herói

Tinha sido uma briga memorável. Lá estava Ymir, o Tusk, o Terror da Barreira, a Bola de Neve de Cobalto, o único guerreiro a derrotar o Bristled Bruiser em uma luta limpa, e agora o último homem de pé na taverna Toca do Lobo. O que havia começado como uma simples aposta por superioridade terminou com quatro fregueses, um ferreiro e seis dos melhores soldados da Brigada do Gelo se contorcendo sobre fragmentos e estilhaços de quase todas as garrafas, canecos e cadeiras do lugar. Orgulhoso, o Tusk brindou sua vitória terminando sua bebida. Os caídos mal haviam recobrado consciência quando gritos por "dobro ou nada" foram ouvidos. O Tusk se alegrou com tal possibilidade, mas ninguém conseguia pensar em uma aposta maior do que a que ele acabara de vencer. Horrorizado com o estado de sua taverna, e desesperado para evitar outra briga, o taverneiro teve uma ideia. Mesmo sendo tão habilidoso, Ymir nunca havia participado de uma batalha de verdade, nunca havia se posto à prova contra a morte impiedosa e o caos da guerra. Ele então propôs uma aposta ao lutador: buscar a maior batalha que ele pudesse encontrar, sobreviver a ela, e vencer, independente do lado que escolhesse. O que estava em jogo? A próxima rodada de bebida.


Vídeo Spotlight


Habilidades

Ice Shards

Ice Shards Cooldown 18/16/14/12 Custo de Mana 120 Hotkey Opcional Q

Tusk comprime 5 estilhaços de gelo dentro de uma bola gélida de energia que irá dar dano em todos os inimigos em que entrar em contato. Se a bola de gelo lançada entrar em contato com um herói inimigo ou atingir seu alcance máximo, ela irá explodir espalhando os estilhaços de gelo criando assim uma barreira gélida por 5 segundos.

Efeitos:

  • Dano: 70 / 140 / 210 / 280
  • Duração: 5
  • Alcance: 1500
  • Raio: 200

Notas:

  • Tipo de Dano: Mágico
  • A barreira não pode ser atravessada durante 5 segundos.
  • O alcance máximo dos Estilhaços é de até 1600.
  • Os estilhaços são capazes de destruir árvores se a barreira crescer próxima a elas.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Snowball

Snowball Cooldown 21 Custo de Mana 75 Hotkey Opcional W

Tusk e qualquer herói aliado que estiver próximo irá rolar rapidamente dentro de uma bola de neve avançando contra a unidade inimiga alvo. Qualquer inimigo que estiver no caminho da Snowball irá receber dano e um atordoamento. O alvo escolhido irá receber dano e atordoamento igual.

Efeitos:

  • Alcance: 1250
  • Área: 200 + 40 por segundo
  • Duração do Atordoamento: 0.5 / 0.7 / 1 / 1.25
  • Dano: 80 / 120 / 160 / 200

Notas:

  • Tipo de Dano: Mágico
  • A velocidade de Snowball é igual a 150% da velocidade de tusk, com um mínimo de 200.
  • Ilusões não serão carregadas juntos, mas os clones do Meepo sim.
  • Snowball para de seguir seu alvo depois de 3 segundos.
  • Snowball pode passar por áreas oscilosas e também destrói árvores.
  • Snowball vai aumentando de tamanho de acordo com a distância percorrida.
  • Linken's Sphere não bloqueia o dano, somente o Stun.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Unidade | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Frozen Sigil

Frozen Sigil Cooldown 50 Custo de Mana 75 Hotkey Opcional E

Tusk invoca um elemento de gelo que traz consigo o mais temível frio. O elemento cria uma tempestade de neve que afeta todos os inimigos em uma área de 600.

Efeitos:

  • Área: 600
  • Duração: 30
  • Redução do Movimento: 10% / 15% / 20% / 25%
  • Redução da Velocidade de Ataque: 30% / 40% / 50% / 60%

Notas:

  • Precisa de 3/3/4/4 Ataques de heros para ser quebrado, ou 12/12/16/16 ataques de outras unidades.
  • Velocidade de Movimento: 310
  • Assim que invocado, Sigil irá seguir automaticamente Tusk, podendo ser controlado.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas
Walrus PUNCH!

Walrus PUNCH! (Ultimate)Cooldown 30/24/18 Custo de Mana 50/75/100 Hotkey Opcional R

Tusk carrega e prepara seu poderoso ataque, Walrus Punch! Seu próximo ataque irá atingir o alvo com toda a força, lançando o oponente para cima e dando dano crítico. O alvo ficará lento e receberá dano assim que cair no solo.

Efeitos:

  • Duração no Ar: 1
  • Duração do Slow: 2 / 3 / 4
  • Redução de Movimento: 40%
  • Dano Crítico: 3,5x

Notas:

  • Não é possível errar Walrus Punch!
  • Se você não atacar um alvo válido nos próximos 10 segundos, Walrus Punch! é cancelado.
Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Alvo: Unidades Inimigas

Comentários

  1. Jean Albiero
    Jean Albiero disse:

    Mto bom... Deas '-'

  2. Matheus Marçal
    Matheus Marçal disse:

    Era ele que eu estava esperando, o ult e a bola de neve estão épicos!

  3. Murilo Rocha
    Murilo Rocha disse:

    Ficou muito show. ^^

  4. Tio Bourne
    Tio Bourne disse:

    "Shoryuken!" ... Yeah.

    No Dota1 ele parecia o Leôncio, kkkkkkkkkkkkk
    Cara, esse hero tá muito legal e o gráfico das skills bonito demais.

    Dá um combo bem chato esse hero.

  5. Gleisson mota
    Gleisson mota disse:

    bom heroi pra trap

  6. HiGuinhO
    HiGuinhO disse:

    kkkkk esse heroi e muito chato, mas facil de se joga.
    Fasso muitos kills nas paridas com ele, so nao gostei da parte em que ele fica rodando o punho pra da o soco de ulti...fico sem graça mas ta legal ^^

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