"10 ótimas histórias dos personagens de League of Legends"

Discussão em 'League of Legends (LoL)' iniciada por thelsales, 21 Janeiro 2017.

1. thelsales

thelsales Colaborador

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    620
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    Achei uma lista legalzinha sobre as melhores lores dos champions. Foi uma lida interessante, principalmente para um leigo em LoL que nem eu. Gostei mais da do Zed e do Lucian.

http://legiaodosherois.uol.com.br/l...as-dos-personagens-de-league-of-legends.html/

Se fôssemos fazer uma lista parecida com Dota, ficaria como? Lores que não podem ficar de fora seriam, na minha opinião, as do DK, do Huskar, do Kunkka, Weaver & Elder Titan, Kotl & Chaos Knight, Doom, Shadow Fiend, Shadow Demon (tanto pela interação desses últimos 3 quanto suas histórias individuais).
    RegretfulDog curte isto.
  2. RegretfulDog

RegretfulDog Membro Jr.

Registado em:
    26 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    347
    Pontos de Troféu:
    63
    Tópico sobre Lore, tô dentro :cool:

Ainda não tirei um tempo pra ler sobre os campeões do LoL, mas sobre as histórias do Dota 2, posso dizer que muitas são interessantes e bem trabalhadas, principalmente quando relacionam dois ou mais heróis. O lore do Omniknight, por exemplo, se destaca por envolver a busca pela fé e pelo conhecimento. Kunkka, Legion Commander, Phantom Lancer e Clinkz enfrentaram grandes ameaças para proteger seu povo. Abaddon, Chen, Dazzle, Luna, Rubick e Silencer tiveram que passar por grandes provações de poder para se autoafirmarem. A história do Dragon Knight é icônica.

Mas as minhas favoritas são as do Beastmaster e do Sven. Cara, essas duas são muito fodas, dá vontade de chorar de tanto que esses dois sofreram, depois se rebelaram e se tornaram fodões. BibleThump

Minha lista ficaria assim:
    1- Sven
    2- Beastmaster
    3- Dragon Knight
    4- Omniknight
    5- Silencer
    6- Abaddon
    7- Rubick
    8- Dazzle
    9- Kunkka
    10- Lone Druid
    Flah_Los e thelsales curtem isto.