322 - Mais um caso de resultados supostamente manipulados entre S1.Lykos e Arcanys

Discussão em 'Notícias' iniciada por thelsales, 22 Agosto 2016.

By thelsales on 22 Agosto 2016 às 19:55
  1. thelsales

thelsales Volvo Knight

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    620
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    Dois times desconhecidos ao redor do mundo se aproveitaram do cenário das Filipinas, cujo desenvolvimento está a pleno vapor por conta da Manila Major, ESL One Manila e dos recentes excelentes resultados da TNC no The International 6.

Um dos times está sem ganhar já fazem 11 partidas e adivinha? Apostas mais absurdas do que se vê em final de International:

Um dos jogadores postou em seu twitter que estava em uma situação financeira bem... seca.
    Os gráficos de XP e gold estavam 'equilibrados', mas vendo alguns momentos do jogo é meio impossível não suspeitar:

Assistindo a partida completa, parece que o jogador de Morph/Puck era o único jogando de forma esquisita, matando o courier, indo para cima de 4 inimigos sozinho duas vezes, mudando para agilidade enquanto tentava fugir... O resto do time não pareceu ter jogado fora dos padrões.

Pronunciamento do manager da S1 Lykos (time que supostamente entregou):
    "Nós não estamos na nossa melhor forma. Vocês verão em alguns dias o porquê.
    Os meus jogadores não estão envolvidos em nenhuma manipulação. Eu até pedi a eles para desistir da partida algumas horas antes do jogo. Dois dos meus jogadores estão em Cavite e um não está jogando. Desculpe se perdemos seus itens, mas nós não somos o que vocês pensam que somos. Só estamos em uma crise no momento."

Um dos jogadores da Arcanys negou que o time tinha qualquer envolvimento na manipulação.

A S1 Lykos já recebeu acusações de match fixing apenas um mês atrás, contra o time Mongolz.

Fonte
    ___T4z, SuperTicos, netyn e 3 outros curtem isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por thelsales, 22 Agosto 2016.

Partilhar esta Página