6.85 até a próxima semana

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 18 Setembro 2015.

By pstale on 18 Setembro 2015 às 22:25
  1. pstale

pstale Membro

Registado em:
    21 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,902
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    pstale

Em um post no fórum de desenvolvimento do Dota 2 (dev.dota2) icefrog afirmou que no máximo semana que vem o patch 6.85 chegará ao cliente principal e que após cada Major haverá grandes mudanças no Dota 2, ou seja, se esta criando temporadas regulares, assim os times vão poder se organizar de forma melhor.
    Fonte: dev.dota
    GLK curte isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 18 Setembro 2015.

1. Paulinho
      Paulinho
      eles tem que deletar blood e storm do dota2, heros de retardados !
    2. pstale
      pstale
      Se tirar o slow da terceira skill do lesh acho que já fica balanceado.
      Blood só fazendo outro rework.
      Storm e Gyro vão ter que aumentar os custos de mana e/ou cd ou diminuir dano.

Aposto 10 reais que arcana do zeus vem primeiro que a HQ do axe. GIFF ME DIRETIDE!!!
      rraptor7 e fIREBALL fRENZY curtem isto.
    3. Paulinho
      Paulinho
      gyro nem tanto, mais esse storm depois que tira uns 2 itens, acabo o game
      --- mesclado: Sep 19, 2015 1:44 AM ---
      blood nem se fala
    4. vandrade
      vandrade
      tem que nerfar aquela desgraça de bloodseeker e o pl.... heros de doentes.
      --- mesclado: Sep 19, 2015 1:51 AM ---
      storm é facilmente counterado... alem da dependência de mana. blood que é ridiculo... 2 hits = kill além de 6, SEIS, SIX segundos de silence.
    5. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Só eu que não acho blood tão roubado? É tão simples dar counter nele, uma bm e adeus blood, já que a maioria dos jogadores não fazem bkb para ele.
      Storm sim, esse precisa de nerf. Está ridículo jogar contra ele. Hero de gente medrosa. Com uma malevolence e linkens é impossível matar. Lesh nem acho que precisa de nerf, pq se tirar o slow da terceira skill, complica acertar o stun.
      justiceiro curte isto.
    6. Sanic
      Sanic
      SAPO DE GELO, PLEASE, BUFF BREWMASTER, BUFF DP
      SAPO DE GELO, PLEASE, NERF SONIC WAVE, NERF BLOODSEEKER, NERF LESH
      TY
      erickalemaoo curte isto.
    7. Ceunon
      Ceunon
      Lesh nem está tão buffado assim, ele eu mato fácil com muitos heróis.
      O problema todo está no Storm e no Blood, esses sim estão de matar (literalmente).
    8. dracula
      dracula
      alguém anda sendo ownado pelos 2 asheuuhaeshueashusae
    9. Paulinho
      Paulinho
      se eu pegar esses 2 hero's ganho facil, hero bixarros, muito desumanos, ridiculos, extraterrestres
    10. marcello1401
      marcello1401
      Cara realmente o storm ta escroto, se tirar o slow do lesh adeus o hero, pois acerta o stun sem slow é como um tiro no escuro, e isso irá fazer ele ficar totalmente depende de heros suportes e da eul's, blood nem ta essas coisas, um bom team play countera ele facil. Quem reclama muito do blood é pq o time nao tem teamplay, pois tem varios metodos de quebrar ele desde tp ate alabarda e "controle" dificil ver um blood de bkb antes dos 25 min de jogo.
    11. adsumus
      adsumus
      Na minha humilde opinião hero e tudo igual, a diferença tá no PLAYER ou seja você.
    12. tron
      tron
      kkkkkkkkkk Gyro foi a apenas o herói + pickado do TI. Já o BS nem foi tão efetivo e tomou altos stomp. Nego tá tirando a perspectiva dos herois de pubs da vida. 4Head
    13. Sanic
      Sanic
      vdd manolo, hero é tudo igual, SAPÃO DE GELO só faz essas mudanças porque é bonito, e os campeonatos, puts, tudo besteira, fazer esses pick do metagaming, puts, nada a ver né verdade manolo ??? os caras fazem esses picks só porque, veja só, os herois receberem buff, puts, um monte de lixo essas estratégias, agora to vazando porque meu estoque de ironia ta baixo, flws....
    14. M!to
      M!to
      Pro jogo ficar mais divertido basta criar uma Pudge's Scepter que o cara faz com qualquer hero e tem skill ativa de meat hook...

Com certeza iria jogar com todos os heroes depois desse, enquanto isso nao acontece continuo jogando de pudge, com nerf ou sem nerf nesses heroes citados ae que pra mim nao fedem e nao cheiram nada
    15. Sanic
      Sanic
      Irmão, pudge faz parte do cotidiano Pub/Ranked desde a extinção dos dinossauros, é tão querido e amado que eu me surpreendo quando não vejo ele pelo menos uma vez a cada 5 partidas.
      Jack3P curte isto.
    16. marcello1401
      marcello1401
      Pudge mais conhecido como O Proibido, pickado por muitos e sendo usado direito por poucos.
      Ab3l curte isto.
    17. adsumus
      adsumus
      Mano você que comparar um jogador casual metido a irônico, ou seja você com o profissional?
      Quando você conseguir fazer o que o Suma1l faz com o Storm, Puppey faz com o Chen, ou Agressif faz com o PL.
      Ai a gente conversa, DIFERENÇA tá no PLAYER junto com um TEAMPLAYER.

VLW FLWFailFish
    18. jaumdoidu
      jaumdoidu
      eu countero o blood com ursa,sempre ganho,de 10 partidas eu de ursa e o oponente de blood eu ganho 8 delas.....faço a bota de fases e depois blade mail =)

acho que a galera se desespera de mais e perde o game nos primeiros 10 minutos,ficam brigando,xingando,ai vc ve o kra fazendo item todo errado pro heroi,eheheh heroi se countera ,todo heroi tem seu ponto fraco.!
    19. Bloc
      Bloc
      É muito mimimi dizer que Storm tá OP. Storm é um hero do tipo "SNOWBALL". Se ele tiver um early bom vai crescer muito até ser realmente difícil de ganhar dele, então adeus vitória mesmo. Por isso que os sups devem fazer roaming e gankar storm, e pronto, já era a partida para ele. E ainda é facilmente counterado por muitos heróis. Agora eu concordo com o que falam sobre o Blood, PL, QoP e Lesh. Esses vão receber nerf realmente muito significante. Outra coisa, POR FAVOR ICEFROG: QUERO VER INVOKER NO METAGAME!!! Invoker nem sequer foi pickado no TI 5. Além de BREWMASTER, TINKER e DP.

Partilhar esta Página