A Fase Beta Acabou !

Discussão em 'Notícias' iniciada por 'Dreaper, 10 Julho 2013.

By 'Dreaper on 10 Julho 2013 às 10:46
  1. 'Dreaper

'Dreaper Membro Jr.

Registado em:
    16 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    129
    Pontos de Troféu:
    63
    Steam ID:
    Dreap

Para os Dots que ainda não leram as noticias venho informar oficialmente que a Beta Is Over !! Como já escrito pelo Clash no http://www.dota2.com.br/2013/07/10/fase-beta-acabou-dota-2-liberado-oficialmente/ e agora tambem mencionado na pagina http://www.dota2.com.br/beta/ (Por mim Dreaper), de agora em diante não será mais necessário key/invite para jogar Dota 2 e todas as keys/invites que existiam já foram removidos do inventário dos jogadores.

Como funciona agora ?

Só isso mudou ?

Perguntas Frequentes:
    A companhia reforça que já expandiu sua infraestrutura em todas as regiões, tendo capacidade para mais 450 mil players simultâneos. Lembramos que em momentos de pico o jogo tem normalmente 300 mil jogadores, ou seja, com a nova capacidade, seria possível chegar a estrondosos 750 mil jogadores simultâneos.

Fonte:
    lucasoliveira curte isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por 'Dreaper, 10 Julho 2013.

1. gotia
      gotia
      #thebetaisover

Esse é o dia que o garena venho pra "rua" AOAHOHAOHAO
      flah_los curte isto.
    2. sebastiaozin
      sebastiaozin
      Fim do dota2, esperando pelo dota 404 , assim nao haverá o vírus de ignorância de sul-americanos (principalmente chilenos, peruanos e argentinos, raça do capeta) nem russos.

De fui ignorancia, foda-se mas é a verdade :D
      Ampères curte isto.
    3. AntonyMarT<3Silva
      AntonyMarT<3Silva
      E essa bloodstone, fazemos o que com ela ?
    4. venancio12
      venancio12
      Poe ela como item em destaque e se exiba
    5. AntonyMarT<3Silva
      AntonyMarT<3Silva
      Se for defecar pelo teclado, melhor ficar quieto
    6. venancio12
      venancio12
      Mas esse é o objetivo dela, é a mesma coisa com uma placa que da no TF2. Ta até rolando boato que Valve vai dar gift igual numero de invite mas é apenas boato
    7. suncommand
      suncommand
      Esse é um item que não vou exibir.. (0 invites enviados xD só se fosse para passar vergonha =) )
    8. lipebenev1
      lipebenev1
      Quem já joga Dota2 precisa fazer isso ?
      Ou isso é só pra quem quer começar a jogar a partir de hoje?
    9. AnGrA_[KS]
      AnGrA_[KS]

Quem já joga, basta jogar, não precisa fazer isso. Abs...
    10. pilustrica
      pilustrica
      todas as keys/invites que existiam já foram removidos do inventário dos jogadores.

vixe... até então key era moeda de troca né????
    11. stalker98
      stalker98

As keys/invites usadas para acessar o dota 2 são completamente diferentes das vendidas na loja por 4,99. Essa sim é usada como moeda de troca..
    12. Aaron Cesar
      Aaron Cesar
      Meu deus do céu... Que dificuldade para achar uma partida !! E qnd acho, o servidor cai !!!
      Logo hoje que eu saí cedo do trabalho e to com o dia livre.
      Fix it, plz !!!!
    13. zfallen
      zfallen
      Que comecem os jogos com os player quiter do Garena! crying
    14. vovoneur4
      vovoneur4
      Existe alguma possibilidade de ter servidores ou mesmo verçao paga? acho que isso tiraria o "exeço" de pessoas com atitudes ant game nos jogos...
    15. AnGrA_[KS]
      AnGrA_[KS]

Compre o Compendium ^^.
    16. llsamuraill
      llsamuraill
      poxa agora só espera acaba a manutenção do servidor,espero que volte tinindo sem aquele lag *-*
    17. Bacsh
      Bacsh

Nem me fale, eu estou esperando a situação para eu tirar umas férias, porque fala sério, tirar férias com Dota bugado não é férias né :D
    18. Aaron Cesar
      Aaron Cesar
      O Dota nunca foi tão influente antes. Decidindo até qnd a gente irá tirar nossas férias ! hhahahahahahahaha
    19. Bacsh
      Bacsh

shausahusahusahusahushusahu

Fato né, mas isso não é nada, eu tenho um amigo meu que não foi no aniversário da filha dele porque era no horário da guerra no servidor oficial do Ragnarok. (Peixotinho é uma figura kkkk)

Eu tenho 2 meses para tirar de férias, estou level 10 no Dota e quero pegar pelo menos um level 20. Já como vou tirar as férias aos poucos de uma em uma semana eu quero pelo menos o servidor jogável para eu evoluir *__*
      Aaron Cesar curte isto.

Partilhar esta Página