A resposta do por que há tantos noobs na sua ranked

Discussão em 'Geral' iniciada por Previo, 10 Janeiro 2017.

1. Previo

Previo Iniciante

Registado em:
    20 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    101
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    76561198071357576
    Muitos se perguntam por que há tantos noobs na ranked, mesmo os players com MMR 5 K conseguem encontra-los mas por que isso acontece ? Bem é por que o sistema ranked da Valve não busca somente players do seu MMR ele apela para um mecanismo escondido "latest_conduct_scorecard" ele julga quantos pontos você tem de acordo com seus abandonos, reports e commends e conclui atraves disso um numero que varia de 1 a 10000 então o sistema de busca, busca o player perto de seu nivel de MMR + "Quantidade de pontos de boa conduta" que você tem.
    latest.png
    Há muito tempo foi postado http://www.dota2.com.br/threads/você-é-um-player-tóxico-saiba-como-descobrir-o-nível-de-toxicidade-da-sua-conta.32581/ que explica mais este mecanismo que te deixa insano em busca de um jogo descente mas sempre é a mesma coisa você entende o que me refiro. Há muito tempo fui um player de 5200 de MMR e incrivelmente o mal trabalhou contra mim e triunfou a energia de meu bairro e de minha casa caiu mais de 3 vezes na metade de uma semana me colocando na low priority e abaixando fortemente o numero de pontos de boa conduta fazendo eu cair com muitos players toxicos e perdendo 500 de MMR. Atualmente depois de perceber isso e de me relembrar que existe essa mecanica macabra escondida vou começar a trabalhar daqui em diante aumentar os pontos de boa conduta. Atualmente meus pontos são 6505 você pode checar os seus em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\dota 2 beta\game\dota\cfg um arquivo chamado latest_conduct_scorecard em um bloco de notas (no final você consegue ver sua pontuação)
    Para aumentar esses pontos você não pode levar muitos reportes e não abandonar partidas se você abandonar os pontos caem na hora se você levar muitos reportes os pontos vão cair quando a seguinte mensagem surgir sample_report.jpg
    http://www.dota2.com/conductsummaryfaq/
    Você pode trocar commends com pessoas que jogaram bem no seu time só falar com alguns players e eles farão a simples troca é um trabalho arduo. Este mecanismo é a explicação do por que tantos jogadores profissionais e dedicados conseguem um alto nivel de MMR. Quando é que eles jogam horrivelmente e são reportados ? Quando a energia cai ? Bem tenho que dizer 25 % de seus jogos depois mesmo de aumentar seus pontos de boa conduta para 9000 mil ou 8500 é uma perda inevitavel você ira cair com gente ruim se não Miracle um player excepcional estaria com 10000 K de MMR se todas as partidas os teammates fossem realmente bons.
    thelsales e Flah_Los curtem isto.
  2. gotia

gotia Membro Jr.

Registado em:
    11 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    411
    Pontos de Troféu:
    83
    Steam ID:
    goTia
    prévio... não precisa melhorar sua conduta...
    é só executar o teu tutorial do fucking omini com bota de mana.
  3. Oráculo

Oráculo Iniciante

Registado em:
    7 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    18
    Bom texto e boa abordagem. Em geral vejo quem reclama de players tóxicos, não percebe que estava falando de um semelhante, famoso sujo falando do mal lavado. E é exatamente oq você mostrou kk, se a pessoa esta jogando com players toxicos ... bem acho que você é um também meu amigo, pois os bons jogadores de condulda jogam com os bons jogadores de conduta.

Se for pensar em abandono isso é meio irrelevante(maioria nem tem 1% de partidas com abandono), so se você for um anjo com internet ruim, então ira jogar no inferno, I'm sorry kk

Uma dica se quiser elevar os seus commends, jogue mais de suport, independente se ganhar o não, se você fez tudo certinho, pessoal reconhece o esforço.
    Agora carry/mid, se não ganha o game leva report pq n fez seu trabalho mesmo se ficou 30/1, e ainda perigoso levar report por ter ganhado na arrogancia
  4. Styðja

Styðja Membro

Registado em:
    12 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    603
    Pontos de Troféu:
    113
    Tu ta confundindo ruim com toxico... gente ruim com boa conduta tem aos montes, tipo eu.
    Contudo, tenho 9960 de boa conduta e mesmo assim é comum cair com gente toxica.
  5. Previo

Previo Iniciante

Registado em:
    20 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    101
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    76561198071357576
    Eu já falei que tive 3 partidas abandonas e se você abandona você cai com players com varios reportes e a cada partida abandonada diminui 1000 pontos
  6. Oráculo

Oráculo Iniciante

Registado em:
    7 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    18
    Geralmente um é antagonista do outro, é raro ver alguém sem noção nenhuma ser chato, ou alguém que sabe jogar e fica na sua. Você sempre vai achar que esta caindo com toxicos mesmo que seja a minoria, se em 10 partidas tiver 1 player toxico, vai achar que os 39 jogadores também era. É um viés tenso, que o ser humano tem!

Ta mais é um caso muito especifico e se você é um "jogador de boa condulta" vai recuperar os pontos, você não cai em um limbo.
    É o mesmo do MMR, da na mão uma conta de 1k de MMR com alguém de 4k, ou 6k, vai se estabilizar isso, o boost é o mais puro exemplo.
  7. thelsales

thelsales Moderador

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    620
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    Surpreendentemente, passei uns 3 meses jogando com o chat totalmente mutado, jogando com pings no mapa e nas skills, minha conduta ficou em 6k. Parei de fazer isso, agora ao invés de mutar eu solto umas 3 msgs o jogo inteiro, minha conduta subiu pra 9k ao mesmo tempo que o meu winrate baixou consideravelmente. Ou seja, só joga mutado mesmo.
  8. Styðja

Styðja Membro

Registado em:
    12 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    603
    Pontos de Troféu:
    113
    Não se engane Oráculo, o prévio é tóxico a nível Chernobyl, ele só se faz de vitima.
  9. Oráculo

Oráculo Iniciante

Registado em:
    7 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    18
    kkkk boa.
  10. Previo

Previo Iniciante

Registado em:
    20 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    101
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    76561198071357576
    Desde de que comecei a mutar todos e jogar, não mais
  11. Hipo

Hipo Iniciante

Registado em:
    22 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    28
    Na boa, vcs deveriam considerar essa atitude de mutar todos como algo bem toxico, digo por experiencia própria que pode ser bem desagradável ter alguém assim no time.
    Luiz Felipe e justiceiro curtem isto.
  12. gotia

gotia Membro Jr.

Registado em:
    11 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    411
    Pontos de Troféu:
    83
    Steam ID:
    goTia
    Eu não muto ninguém, não discuto, geralmente uso Chat Whell, raramente falo... procuro apenas jogar e fazer meu jogo (indo mal ou indo bem) ;D...
    vou ver quantos pontos de conduta eu tenho
    Oráculo curte isto.
  13. justiceiro

justiceiro Seu choro não será perdoado

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,158
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Eu sou grato por essa função. O número de players tóxicos nos meus games sempre foram limitados, menor ainda os que entregam propositadamente. No final das contas, depois que um game acaba, eu reflito e percebo minhas falhas, como eu fui faltoso e não cumpri perfeitamente minha parte. Então, jogar com noobs faz parte. A toxicidade, pelo contrário, é contagiante. Quando eu perco um game por ser noob, me sinto frustrado. Mas quando perco por toxicidade, me sinto irado. Num entrei nesse game pra odiar pessoas que nunca conheci na vida.
  14. Previo

Previo Iniciante

Registado em:
    20 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    101
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    76561198071357576
    Você pensa que sou aquelees retardados pego fora de posição e não pega a bottle do mid haHA
  15. Charles Bronson

Charles Bronson Iniciante

Registado em:
    25 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    66
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    fabiobelem1
    Uma coisa eu percebi. Como sou um cara toxico, mas pro lado do abuso de comunicação, xingo os caras do meu time e tal ai acabo tomando mute ou low por isso, mesmo não avacalhando partida ou morrendo intencionalmente. Que quando eu ia para low por abandono, quase todas as partidas eu jogava com quites. E quando eu tomava low por xingar muito os caras, eu cai com caras que avacalhavam o game (comprando divine e se matando todo hora). Acredito que esse sistema deve funcionar assim.
  16. thelsales

thelsales Moderador

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    620
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    Desagradável é escutar um cara no início do jogo já falar "caralhoow to muito louco de maconha", ou na hora que tu perder uma kill um cara abrir o microfone pra falar "cara pediu mid pra isso". Eu prefiro jogar mutado mesmo, dá pra se comunicar muito bem usando pings no mapa e alt clicks nas coisas. Passei umas 4500 horas jogando desmutado, sei bem o que tô perdendo quando muto todo mundo (nada).
  17. Hipo

Hipo Iniciante

Registado em:
    22 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    28
    Seria bom tomar cuidado para não entrar num ciclo, seus pontos de boa conduta podem estar baixos por usar essa "tatica" e por isso tem caído tanto com gente assim.
    Eu tambem caio com noob,troll e toxico algumas poucas vezes e apesar de eu não ser nenhum santo meus pontos quase sempre ficam próximo dos 10k, a dica que posso dar é mutar apos o primeiro insulto já que basta mutar uma vez pro cara ficar mutado pra sempre.
  18. thelsales

thelsales Moderador

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    620
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    Mas é isso que eu venho fazendo recentemente. Como disse no primeiro post, minha conduta está acima de 9k (embora não me recorde exatamente o quão acima) e mesmo assim cai gente desse tipo. Essa é só a minha dica para quem não consegue segurar a paciência com gente assim, algumas pessoas simplesmente precisam discutir, não suportam ignorar quando alguem as provoca (talvez porque no trabalho já suportam muito desaforo, por exemplo). A solução é mutar tudo no início do jogo e se divertir, o jogo tem esse intuito mesmo.

O esquema de dar all-mute foi só algo que eu fazia bastante por volta do início de 2016 e que funcionava muito bem, me divertia bastante e ganhava os jogos. Era um período que eu estava muito estressado e não aguentava essas provocações, meu coração agradeceu. Sem contar que hoje em dia eu mal digito nada no chat mesmo.
  19. gotia

gotia Membro Jr.

Registado em:
    11 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    411
    Pontos de Troféu:
    83
    Steam ID:
    goTia
    end_score: 9538
    bom pelo visto to bem :D
  20. Charles Bronson

Charles Bronson Iniciante

Registado em:
    25 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    66
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    fabiobelem1
    Engraçado, o opendota está mostrando os players que você mais joga (sendo amigos ou não). E os players que mais caem no meu time eram os caras que mais me faziam passar raiva nos games, e por incrível que pareça eu olhei os jogos anteriores deles e a maioria está na single daft ou saiu a pouco tempo.

Partilhar esta Página