Arcana por centavos !! =D

Discussão em 'Apresentações' iniciada por Yap !, 6 Junho 2018.

1. Yap !

Yap ! Iniciante

Registado em:
    19 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    3
    Eae galera blz , to meio parado com dota 2 , mais esses dias resolvi da uma olhada no market , e para minha surpresa eu tinha deixando uma encomenda de um item arcana por menos de 1 real , so por zuera ... e não é que a zueira deu certo ! kkkkkkkkkkkkkkkk, como podem ver ,olhem quanto paguei na arcana do jugg.

EDIT
    pra ver que não é fake...:D

2. jho5now

jho5now Iniciante

Registado em:
    27 Agosto 2015
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    jho5now
    hmmm isso parece fake ein viado
  3. freire

freire Iniciante

Registado em:
    22 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    8
    Pessoal,

Recentemente eu Vi esses preços em lojas Paralelas fora da Steam e pensei ser golpe.

Porém, vi a postagem do amigo e ele esta correto, custa centavos sim...

Se trata do Segundo Estilo do Arcano do Yunero para quem possuem o Arcano Exaltado e deseja DESTRAVAR.

o Preco do PACOTE do Arcano continua em torno de 120 reais.

O amigo aí se emocionou e não abriu pra conferir ou só quis postar FakNews .

OBS! Mesmo se encomendar qualquer item por centavos na esperança que alguém preencha o preço errado e você se beneficie,
    o vendedor sempre recebe o maior preço e não ao contrário, funciona como em um leilão.

Abraços.
  4. Yap !

Yap ! Iniciante

Registado em:
    19 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    3
    Na verdade eu comprei o pacote por 13 centavos mesmo , se fosse como vc falou como eu estou jogando com a arcana ?????? sendo que nunca tive ela ..me explique então.

Pra vc ter uma ideia eu ja tinha visto isso acontecer , por isso coloquei o preço baixo para compra , na hora da porra digitar o valor ,ela deve ter esquecido de por algum zero no valor pra venda

Partilhar esta Página