Artista brasileiro, Thiago Vidotto contratado pela Valve!

Discussão em 'Notícias' iniciada por thelsales, 17 Julho 2016.

By thelsales on 17 Julho 2016 às 19:44
  1. thelsales

thelsales Volvo Knight

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    620
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales

Thiago Vidotto é um artista e animador que já fez inúmeras submissões na Workshop da Steam. Alguns de seus inúmeros trabalhos são o Venoling, set para o Lycan Hunter of Kings, Wolf Hunter para o Lone Druid e o Twin Blades Assassin, para o Bounty Hunter.
    Determinação e persistência é uma das melhores formas de descrever sua trajetória, e na manhã deste domingo (17/07), ele informou em sua página que havia conseguido nada menos que um emprego na Valve.

"[...] Foi um longo caminho desde que comecei a desenvolver mods em um jogo chamado Quake, em 97. Essa paixão continuou mesmo quando eu estava me graduando em arquitetura, eu tinha que dividir o meu tempo entre a universidade e os meus estudos da arte nos games. Viver de jogos não era uma tarefa fácil no Brasil e eu tive que arranjar alguns trabalhos para continuar seguindo em frente, o dinheiro era sempre escasso, houveram muitos altos e baixos nessa jornada, mas sempre que eu estava prestes a desistir, alguém me ajudava a continuar um pouco mais.

Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte deste processo, não foi fácil deixar de lado o caminho mais tranquilo de ser um arquiteto, deixar a família e os amigos para me focar em minha paixão. Foi uma longa jornada, com pouco sono e muitos momentos estressantes mas parece que funcionou. [...]"

Dê uma olhada no seu portfólio, na sua página no Artstation e na sua Workshop.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por thelsales, 17 Julho 2016.

Partilhar esta Página