Atualização 7.00 - Heróis

Discussão em 'Geral' iniciada por Flah_Los, 16 Dezembro 2016.

  1. Flah_Los Colaborador

    Membro Desde:
    21 Novembro 2012
    Número de Mensagens:
    2,268
    Curtidas Recebidas:
    1,223
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los
    [IMG]

    Hoje saiu o 7.01, segue o link com as mudanças: http://www.dota2.com.br/threads/dota-patch-7-01.33354/



    ·Nerf – Mist Coil: agora é um projétil (Tem 2000 de velocidade).
    ·Buff – Mist Coil: animação de lançamento reduzida de 0,35 para 0,25.
    ·Buff – Aphotic Shield: animação de lançamento reduzida de 0,452 para 0,4 segundos.


    ·Nerf – Greevil's Greed: Multiplicador da Runa de Compensa reduzido de 3/4/5/6x para constantes 2x.


    ·Nerf – Cold Feet: não pode mirar em um alvo que já esteja afetado pelo Cold Feet.


    ·Adicionado Aghanim's Scepter (Spell Shield).
    ·Buff Spell Shield: passivamente irá bloquear e refletir uma Magia a cada 12 segundos (apenas as que miram), pode ser desabilitado com Break.


    ·Adicionado ao Modo de Capitães.
    ·Nerf – Spark Wraith: tipo de visão mudada de Aérea para Terrestre.
    ·Nerf – Flux: alcance de lançamento reduzido de 600/700/800/900 para 500/600/700/800.
    ·Nerf – Tempest Double: não mais copia itens consumíveis (incluindo Bottle).
    ·Nerf – Tempest Double: intervalo aumentado de 40/35/30 para 60/50/40 segundos.
    ·Nerf – Tempest Double: recompensa de ouro e Xp aumentado de 160 para 180.
    ·Nerf – Tempest Double: agora a BKB também decresce quando usada pela cópia.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Thirst: agora permanece por 2 segundos depois que um alvo morre.


    ·Adicionado Aghanim's Scepter (Shuriken Toss).
    ·Buff – Shuriken Toss: pula duas vezes em cada herói (salta sobre todos uma vez, logo em seguida, salta através de cada um novamente).


    ·Drunken Haze: lentidão reformulada de 14/18/22/26% para 10/20/30/40%.
    ·Drunken Haze: chance de errar reformulada de 45/55/65/75% para 70%.
    ·Nerf – Drunken Haze: agora é um projétil com 1600 de velocidade.
    ·Nerf – Drunken Haze: duração reduzida de 8 para 4 segundos.
    ·Nerf – Drunken Haze: não tem durações diferentes para heróis e criaturas.
    ·Nerf – Drunken Haze: não tem mais 200 de raio.
    ·Buff – Drunken Haze: animação de lançamento reduzida de 0,4 para 0,3 segundos.
    ·Buff – Drunken Haze: custo de mana reduzido de 50 para 25.
    ·Buff – Earth Brewling's Demolish: aumentado de 150% para 300%.
    ·Buff – Storm Brewling's Dispel: dano mágico em summons aumentado de 850 para 1000.


    ·Nerf – Quill Spray: agora causa dano à medida que se expande rapidamente para fora (não é mais instantâneo) com 2400 de velocidade.
    ·Buff – Warpath Max: máximo de acúmulos aumentado de 5/6/7 para 5/7/9.


    ·Buff – Insatiable Hunger: roubo de vida aumentado de 60/80/100% para 60/90/120%.
    ·Buff – Insatiable Hunger: não pode ser mais Disperso.


    ·Sem alteração.


    ·Adicionado Aghanim's Scepter (Phantasm).
    ·Buff – Phantasm: intervalo reduzido em 20 segundos.
    ·Buff – Phantasm: permite que Phantasm seja usado em um herói aliado com lançamento de até 1200 de distância.
    ·Reality Rift: agora aplica -3/4/5/6 de Armadura no alvo ao invés de causar dano.
    ·Nerf – Chaos Strike: não mais aplica -5 de Armadura.
    ·Buff – Chaos Strike: chance de Crítico aumentado de 10% para 12%.
    ·Buff – Chaos Strike: agora tem Roubo de Vida em 50% quando ocorrer o ataque Crítico (ilusões também se beneficiam).


    ·Buff – Penitence: lentidão e amplificação aumentado de 15/20/25/30% para 18/24/30/36%.
    ·Buff – Test of Faith: agora mostra o quanto de dano tirou.


    ·Buff – Death Pact: intervalo reduzido de 45/35/25 para 45/30/15 segundos.


    ·Sem alteração.


    ·Retrabalhado Aghanim's Scepter.
    ·Agora aplica Frost Bite caso a unidade fique no alcance do Freezing Field por 2,5 segundos (o inimigo será afetado apenas uma vez).


    ·Nerf – Wall of Replica: não mais dará dano quando heróis atravessam a parede.
    ·Buff – Wall of Replica: agora aplica 1 segundo de lentidão de 75% às unidades que atravessam a parede.


    ·Buff – Poison Touch: múltiplas instâncias agora acumulam.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Infernal Blade: atordoamento aumentado de 0,3 para 0,4 segundos.


    ·Buff – Elder Dragon Form: Corrosive Breath agora afeta múltiplos alvos.
    ·Nerf – Dragon Tail: agora é um rápido projétil quando usado com Dragon Form (tem velocidade de 1600 e pode ser desviado).


    ·Nerf – Velocidade de Movimento reduzido em 10.


    ·Buff – Magnetize: agora há um contador de tempo acima do herói (similar ao Replicate).


    ·Sem alteração.


    ·Nerf – Natural Order: redução de Armadura ao redor do herói e redução de Resistência Mágica ao redor do Espírito.
    ·Nota: quando o Espírito está dentro do herói (Magia não usada), ambas as auras acontecerão no seu herói.
    ·Nerf – Natural Order: agora remove 40/60/80/100% da Resistência Mágica Básica, ao invés de um valor fixo (primariamente impacta heróis com Resistência Mágica Básica não-padrão).
    ·Buff – Natural Order: aura aumentada de 275 para 325.
    ·Buff – Astral Spirit: dano por herói aumentado de 10/20/30/40 para 12/24/36/48.


    ·Buff – Activate Fire Remnant: dano aumentado de 100/150/200 para 100/200/300.
    ·Slight of Fist: agora coloca Ember Spirit na frente do alvo (da direção do seu local de lançamento) ao invés de aleatoriamente em torno do herói (anteriormente resultava em áreas aleatórias na distribuição do Cleave).


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Eidolon: velocidade de movimento aumentada de 260/280/300/320 para 280/300/320/340.
    ·Nerf – Black Hole: agora gira lentamente os heróis enquanto os puxa para o centro.


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Aghanim’s Scepter: intervalo de ataque diminuído de 1,2 para 1,1 segundo.
    ·Buff - Homing Missile: agora tem baixa prioridade de ataque (criaturas dão 0 de dano).


    ·Sem alteração.


    ·Nerf – Invoker: não tem +6 de Atributo Bônus no nível 25.
    ·Nerf – Deafening Blast: não é mais aprimorado automaticamente quando os Reagentes chegam ao nível 7.
    ·Nerf – Forged Spirits: não mais nascem múltiplos quando Quas e Exort estão no nível 4.
    ·Nerf – Invoker: não ganha mais atributos passivos com os Reagentes.
    ·EMP: dano trocado de Puro para Mágico.
    ·Buff – EMP: dano por mana queimada aumentado de 50% para 60%.
    ·Buff – Invoke: não é mais uma habilidade a qual se pode aprimorar.
    ·Invoke: intervalo reformulado de 22/17/12/5 para 6 segundos.
    ·Invoke: custo de mana reformulado de 20/40/60/80 para 60.
    ·Invoke: não consumirá mana quando apenas uma habilidade for atualizada.
    ·Buff – Invoke com Aghanim’s Scepter: intervalo reduzido de 16/8/4/2 para 2 segundos.
    ·Buff – Exort: instâncias de dano bônus foram aumentadas de 3/6/9/12/etc. para 4/8/12/16/etc.
    ·Buff – Quas: instâncias de Regeneração de Vida foram aumentadas de 1/2/3/4/etc. para 1.5/3/4.5/6/etc.


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Liquid Fire: lentidão na Velocidade de Ataque aumentado de 20/30/40/50 para 30/40/50/60.
    ·Buff – Liquid Fire: não é mais um Modificador Único de Ataque.
    ·Buff – Macropyre: raio aumentado de 240 para 260.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Overwhelming Odds: dano por herói aumentado de 20/40/60/80 para 30/60/90/120.
    ·Nerf – Overwhelming Odds: dano base reduzido de 40/80/120/160 para 40/60/80/100.


    ·Buff – Lightning Storm: pulos aumentados de 4/5/6/7 para 4/6/8/10.
    ·Buff – Lightning Storm: animação de lançamento reduzido de 0,6 para 0,45 segundos.


    ·Buff – Frost Armor: pode mirar em construções invulneráveis.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Finger of Death Scepter: Área de Efeito aumentada de 300 para 325.


    ·Buff –True Form Return: intervalo reduzido de 1,9 para 0,8 segundos (True Form ainda permanece com intervalo de 1,9 segundos).
    ·Buff – Spirit Bear: agora tem 0,5 de Regeneração de Mana.


    ·Sem alteração.


    ·Herói retrabalhado:
    ·Nerf – Howl: agora se comporta como um buff normal, ao invés de uma pseudo-aura.
    ·Nerf – Howl: dano bônus para herói reduzido de 14/26/38/50 para 10/15/20/25.
    ·Nerf – Howl: dano bônus para criaturas reduzido de 5/10/15/20 para 4/6/8/10.
    ·Buff – Howl: duração aumentada de 10 para 13 segundos.
    ·Buff – Howl: fornece 50/100/150/200 de Vida Máxima para heróis e 25/50/75/100 para não heróis.
    ·Buff – Howl: tem o dobro do efeito a noite (dano/HP).
    ·Nerf – Feral Impulse: não mais fornece 5/20/25/30 de Velocidade de Ataque.
    ·Buff – Feral Impulse: dano bônus aumentado de 15/20/25/30% para 15/26/37/48%.
    ·Buff – Feral Impulse: agora fornece 1/4/7/10 de Regeneração de Vida.
    ·Nerf – Summoned Wolves: não mais ganha 15 de Regeneração de Vida no nível 4.
    ·Nerf – Summoned Wolves: agora ganham invisibilidade no nível 4.
    ·Nerf – Summoned Wolves: agora ganham Cripple no nível 3.
    ·Buff – Summoned Wolves: Tempo Básico de Ataque (Base Attack Time – BAT) reduzido de 1,25/1,2/1,15/1,1 para 1,2/1,1/1,0/0,9.
    ·Buff – Cripple: lentidão na Velocidade de Ataque aumentada de 40 para 60.


    ·Buff – Skewer: intervalo reduzido de 30 para 25 segundos.


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Clones do Meepo agora compartilham todos os atributos mesmo sem Aghanim’s Scepter.
    ·Nerf – Earthbind: não mais interrompe canalizações.
    ·Nerf – ganho de Força reduzido de 1,6 para 1,3.


    ·Buff – Adicionado um indicador de intervalo para o aprimoramento de Starstorm com Aghanim’s Scepter.


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Rip Tide: arrumado, pois tratava Naga Siren como fonte de dano ao invés das suas ilusões, quando estas aplicavam Rip Tide (como por exemplo, as interações com Spiked Carapace).


    ·Nerf – Wrath of Nature com Aghanim’s Scepter: não mais aumenta os pulos de 16 para 18.
    ·NerfWrath of Nature com Aghanim’s Scepter: dano base reduzido de 155/210/275 para 135/170/205.
    ·Nerf – Wrath of Nature: dano base reduzido de 140/180/225 para 110/140/170.
    ·Buff – Wrath of Nature: dano de cada pulo aumentado de 7% para 11%.


    ·Herói retrabalhado:
    ·Nerf – Reaper's Scythe com Aghanim’s Scepter: não mais desabilita a Recompra e nem da dano extra.
    ·Buff – Reaper's Scythe com Aghanim’s Scepter: intervalo reduzido para 55/40/25 segundos.
    ·Nerf – Death Pulse: dano reduzido de 125/175/225/275 para 80/120/160/200.
    ·Nerf – Death Pulse: cura reduzida de 70/90/110/130 para 60/80/100/120.
    ·Buff – Death Pulse: agora passivamente fornece Regeneração de 1/3/5/7 de HP/MP por 7 segundos para cada unidade morta (10x se for herói).
    ·Magia excluída: Sadist.
    ·Nova Magia: Ghost Shroud: transforma Necrophos para forma Etérea por 3/3,5/4/4,5 segundos e garante Aura de Lentidão em uma Área de Efeito de 600, reduzindo a Velocidade de Movimento em 12/20/28/36%. Enquanto estiver nesta forma, Necrophos receberá 20% a mais de dano mágico, mas a cura de seu HP/MP será amplificada em 50%. Intervalo de uso: 28/24/20/16 segundos.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Nerf – Repel: duração reduzida de 5/6/7/8 para 4/5/6/7 segundos.
    ·Nerf – Repel: intervalo aumentado de 20/18/16/14 para 30/26/22/18 segundos.
    ·Nerf – Repel: não pode mais ser usado em inimigos.
    ·Buff – Repel: Imunidade a Magia agora se comporta como Black King Bar (não dispersável).
    ·Nerf – Purification: cura diminuída de 90/180/270/360 para 90/160/230/300.
    ·Buff – Purification: custo de mana reduzido de 100/120/140/160 para 70/90/110/130.
    ·Purification: intervalo reformulado de 9 para 11/10/9/8 segundos.


    ·Sem alteração.


    ·Nerf – Astral Imprisonment: distância de lançamento reduzida de 225/350/475/600 para 225/300/375/450.


    ·Nerf – Stifling Dagger: dano base reduzido de 75 para 70.


    ·Adicionado Aghanim's Scepter (Spirit Lance).
    ·Buff – Spirit Lance: pula em vários inimigos que estão a 400 de distância um do outro (máximo 5 vezes).
    ·Buff – Phantom Rush: agora fornece 6/12/18/24 de Agilidade quando alcança o inimigo e dura 2 segundos (também afeta ilusões).
    ·Buff – Phantom Rush: alcance mínimo para acontecer diminuído de 300 para 250.


    ·Sun Ray: dano trocado de Puro para Mágico.
    ·Buff – Sun Ray: Vida máxima em dano aumentado de 1.25/2.5/3.75/5% para 1.5/3.25/5.0/6.75%.
    ·Buff – Sun Ray: dano base aumentado de 10/15/20/25 para 14/20/26/32.
    ·Buff – Icarus Dive: lentidão aumentada de 25% para 28%.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Nether Ward: redução na Regeneração de Mana por segundo reformulado de 1,5/3/4,5/6 para 0,25/0,5/0,75/1%.


    ·Buff – Tempo Básico de Ataque melhorado de 1,6 para 1,5.


    ·Sem alteração.


    ·Adicionado Aghanim's Scepter (Tricks of the Trade).
    ·Buff – Tricks of the Trade: aumentado a duração em 4 segundos. Agora é possível mirar em um herói aliado, escondendo-se dentro durante sua duração, com raio de ataque acompanha a movimentação do herói. Tem 1000 de distância de lançamento.


    ·Nerf – Fade Bolt: dano reduzido por pulo aumentado de 4% para 8%.
    ·Buff – Fade Bolt: dano aumentado de 75/150/225/300 para 80/160/240/320.


    ·Nerf – Burrow Strike com Aghanim’s Scepter: não mais aplica Caustic Finale em ilusões, apenas heróis reais.


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Shadow Raze: animação de lançamento melhorada de 0,67 para 0,55 segundos.


    ·Nerf – Mass Serpent Wards: não mais dão dano em área.
    ·Buff – Mass Serpent Wards: dano aumentado de 40/60/80 para 40/70/100.
    ·BuffMass Serpent Wards com Aghanim’s Scepter: retrabalhado, agora tem o tiro dividido, atacando duas unidades com dano total.
    ·Buff – Mass Serpent Wards com Aghanim’s Scepter: distância de ataque aumentado em 225.


    ·Sem alteração.


    ·Retrabalhado Skywrath Mage's com Aghanim’s Scepter.
    ·Sempre que você lançar uma habilidade, outra igual e ao mesmo tempo será lançada num alvo próximo e diferente (heróis priorizados), numa área de efeito de 700 do alvo. Funciona para todas as magias e não funciona para itens.


    ·Sem alteração.


    ·Adicionado Aghanim's Scepter (Shadow Dance).
    ·BuffShadow Dance com Aghanim’s Scepter: intervalo diminuído de 60 para 30 segundos e quando ativada esconde heróis aliados numa Área de Efeito de 325.


    ·Adicionado Aghanim's Scepter (Assassinate).
    ·Buff – Assassinate: se torna uma Magia em área, com 400 de Área de Efeito. Depois de lançada, ele fixa o alvo por um período de canalização e depois dá um tiro com dano crítico de 2,8x (só afeta heróis ou ilusões que estejam visíveis).


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Herói retrabalhado:
    ·Land Mines renomeado para Proximity Mines.
    ·Proximity Mines: não é mais revelado com Visão Verdadeira True Sight, ao invés disso, as minas aparecem quando algum inimigo fica a 400 de distância da sua Área de Efeito.
    ·Proximity Mines: detonarão quando algum inimigo ficar em sua Área de Efeito por 1,6 segundos (caso saia da Área de Efeito antes de 1,6 segundos a mina não explodirá e voltará a ficar invisível).
    ·Proximity Mines: requer 1,75 segundos para ser ativa e ficar invisível.
    ·Proximity Mines: não pode ser atacada com auto ataque (via attack-move). [Até o momento pode sim]
    ·Proximity Mines: dano agora é mágico.
    ·Proximity Mines: tem 1 ponto de Vida.
    ·Proximity Mines: recompensa reformulada de 10/14 de ouro e XP para 30/0.
    ·Proximity Mines: devem ser miradas diretamente para serem atacadas.
    ·Proximity Mines: suprimir não mais funciona na mina (Quelling Blade, Iron Talon, Battle Fury).
    ·Nerf – Proximity Mines: intervalo aumentado de 9/8/7/5 para 12 segundos.
    ·Nerf – Proximity Mines: custo de mana aumentado de 60/75/85/100 para 110/130/150/170.
    ·Nerf – Proximity Mines: não pode ser colocadas dentro da área de ativação de outra mina.
    ·Nerf - Proximity Mines: dão 25% de dano em construções.
    ·Buff – Proximity Mines: o dano agora é baseado no nível atual do Techies e não mais no nível de quando ele colocou a mina.
    ·Buff – Proximity Mines: dano aumentado de 150/190/225/260 para 225/400/575/750.
    ·Buff – Proximity Mines: dano completo na Área de Efeito.

    ·Suicide Squad Attack substituído por Blast Off.
    ·Blast Off: é uma Mágica com 400 de Área de Efeito e com 1000 de distância de lançamento (impulsiona o Techies para o local de destino e depois explode.
    ·Blast Off: dá 300/400/500/600 de dano mágico e silencia os inimigos por 4/5/6/7 segundos.
    ·Blast Off: dá 50% de sua vida máxima em dano a si mesmo.
    ·Blast Off: tem 35 segundos de intervalo.
    ·Blast Off: tem 1 segundo de atraso para ser lançado.

    ·Stasis Trap: agora enraíza os inimigos ao invés de atordoá-los.
    ·Stasis Trap: duração do enraizamento é de 2/3/4/5.
    ·Nerf – Stasis Trap: não concede mais visão, apenas quando for detonado.
    ·Nerf – Stasis Trap: o tempo de ativação aumentou de 1,5 para 2 segundos.
    ·Nerf – Stasis Trap: raio para detonar reduzido de 450 para 400.
    ·Buff – Stasis Trap: raio para efeito aumentado de 450 para 600.
    ·Buff – Stasis Trap: não tem mais 1,5 segundos de atraso para detonar
    ·Buff – Stasis Trap: não expiram.

    ·Nerf – Remote Mines: Agora tem atraso de 0,25 segundos para detonação.
    ·Buff – Remote Mines: animação de lançamento reduzida de 1,5 para 1,0 segundos.


    ·Buff – Psi Blades: agora funciona em ilusões.


    ·Sem alteração.


    ·Nerf – Gush: velocidade do projétil reduzido de 4000 para 2500.


    ·Sem alteração.


    ·Sem alteração.


    ·Nerf – Craggy Exterior: a chance de acontecer agora afeta apenas heróis corpo a corpo, já não tem mais 300 de distância.
    ·Buff – Craggy Exterior: armadura aumentada de 2/3/4/5 para 3/4/5/6.
    ·Buff – Craggy Exterior: dano aumentado de 25/35/45/55 para 40/50/60/70.
    ·Buff – Craggy Exterior: chance aumentada de 10/15/20/25% para 25%.
    ·Craggy Exterior: duração do atordoamento reformulado de 1/1,25/1,5/1,75 para 0,5/1,0/1,5/2 segundos.


    ·Herói retrabalhado:
    ·Nature's Guise: é agora uma habilidade passiva. Sempre que Treant Protector estiver a uma distância de 265 de uma árvore por 6/5/4/3 segundos, ganhará invisibilidade e bônus na Velocidade de Movimentação de 16/22/28/34%. Quando atacar e perder a invisibilidade, atordoará o alvo por 1/1,4/1,88/2,2 segundos. Há um período de 0,75 segundos antes de perder a invisibilidade quando sair de perto das árvores. Seu ataque nunca errará. Pode usar habilidades ou itens enquanto estiver invisível sem perder a invisibilidade.


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Walrus Kick: distância aumentada de 900 para 1400.
    ·Buff – Walrus Kick: distância de ataque aumentado de 128 para 150.
    ·Buff – Walrus Punch: distância de ataque aumentada de 128 para 150.


    ·Adicionado ao Modo de Capitães.
    ·Nerf – Pit of Malice: não mais atravessa Imunidade Mágica.
    ·Nerf – Pit of Malice: não mais interrompe canalizações.
    ·Nerf – Pit of Malice: não mais dá dano.
    ·Nerf – Pit of Malice: duração do enraizamento reduzido de 1/1,5/2/2,5 para 0,9/1,2/1,5/1,8 segundos.
    ·Nerf – Pit of Malice: intervalo aumentado de 21/18/15/12 para 30/26/22/18 segundos.
    ·Buff – Pit of Malice: agora afeta unidades a cada 3,5 segundos.
    ·Buff – Pit of Malice: duração aumentada de 7 para 12 segundos.
    ·Buff – Pit of Malice: raio aumentado de 275 para 375.
    ·Buff – Pit of Malice: animação de lançamento reduzida de 0,6 para 0,45 segundos.
    ·Buff – Dark Rift: raio aumentado de 450 para 600.
    ·Nerf – Dark Rift: atraso aumentado de 5/4/3 para 6/5/4 segundos.


    ·Buff – Flesh Golem: Cura aumentada de 6% para 10% por herói.


    ·Sem alteração.


    ·Wave of Terror: tipo de dano trocado de Puro para Mágico.
    ·Buff – Wave of Terror: dano aumentado de 30/50/70/90 para 45/70/95/120.


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Nether Toxin: dano base aumentado de 2,5/5/7,5/10 para 3/6/9/12 (dano máximo aumentado de 40/80/120/160 para 48/96/144/192).


    ·Nerf – Gravekeeper's Cloak: tempo de recuperação reformulado de 3 para 6/5/4/3 segundos.
    ·Buff – Gravekeeper's Cloak: limiar mínimo de dano aumentou de 15 para 50.
    ·Buff – Gravekeeper's Cloak: agora reduz todo dano em 8/12/16/20% por camada.
    ·Buff – Gravekeeper's Cloak: agora afetam os Familiars dentro de um raio de 900 de distância do Visage (o bloqueio é baseado em sua contagem).
    ·Buff – Summon Familiars: intervalo reduzido de 180/160/140 para 160/145/130 segundos.
    ·Familiars: agora tem 500/750/1000 de Vida.
    ·Familiars: agora tem 35% de Resistência Mágica.
    ·Nerf – Familiars: não mais regeneram o dano de ataque com Stone Form.
    ·Nerf – Familiars: não são mais Imunes a Magias.
    ·Buff – Familiars: agora interagem com regeneração normalmente.
    ·Buff – Familiars: tempo da recarga no dano de ataque reduzido de 15 para 2 segundos.
    ·Buff – Familiars: Velocidade de Movimento aumentada de 380/390/400 para 430.
    ·Buff – Familiars: dano por carga aumentado de 8/14/22 para 8/16/24.
    ·Buff – Stone Form: duração reduzida de 8 para 6 segundos.
    ·Buff – Stone Form: intervalo reduzido de 20 para 14 segundos.


    ·Nerf – Fatal Bonds: custo de mana aumentado de 120 para 140.


    ·Buff – Ganho de Agilidade aumentado de 2,5 para 2,8.


    ·Nerf – Powershot: redução de dano por unidade aumentada de 10% para 20%.
    ·Buff – Powershot: dano aumentado de 120/200/280/360 para 120/220/320/420.


    ·Sem alteração.


    ·Buff – Maledict: Dano por Segundo aumentado de 5/10/15/20 para 7/14/21/28.


    ·Buff – Reincarnation: intervalo reduzido de 260/160/60 para 240/140/40 segundos.


    ·Retrabalhado Aghanim's Scepter.
    ·Garante uma nova habilidade, Nimbus, que cria uma nuvem de tempestade em qualquer lugar do mapa. A nuvem lança Lightning Bold automaticamente em um inimigo aleatório dentro de um raio de 500 de Área de Efeito a cada 2,5 segundos. A nuvem dura 50 segundos e tem invervalo de uso de 50 segundos. Custa 275 de Mana. Requer 4 golpes de heróis corpo a corpo, 8 golpes de heróis de longa distância e 16 golpes de unidades não heróis. Dá 100 de ouro em recompensa. Tem distância de lançamento global.
  2. thelsales Colaborador

    Membro Desde:
    20 Agosto 2012
    Número de Mensagens:
    1,213
    Curtidas Recebidas:
    620
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    Tirando os talentos, esse até que foi um patch pequeno em questão de balanceamento. Esperava um nerf maior no Alchemist jkjjksjkjskjkjsksjksksjssskjskjs
  3. Hipo Iniciante

    Membro Desde:
    22 Outubro 2013
    Número de Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    33
    Pontos de Troféu:
    28
    Mais alguem tem jogado de necro?
    O hero ta super divertido, eu ja gostava do necro anterior mas sentia que faltava alguma skill pra mante-lo vivo. To indo direto com ele na offlane ta muito bom.
  4. Kaverah Iniciante

    Membro Desde:
    10 Dezembro 2013
    Número de Mensagens:
    91
    Curtidas Recebidas:
    38
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    57512500
    Será que o Alch finalmente vai sair de core mid ou safe de dano pra utilizade fazendo aganim pro time? Já que várias foram reformuladas e acrescentadas, incluindo boas aganim para alguns suportes.
    Flah_Los curte isto.
  5. SaamuelCarvalho Iniciante

    Membro Desde:
    25 Setembro 2014
    Número de Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    saamuelcarvalho
    Não seria retrabalhado KKK.

    Tomara que o Alch começe a fazer aganins pro time ao inves de ficar no mid, eu detesto alch mid, principalmente quando tem sup que faz stack pra ele, pq ai quando ele ta forte no late falam que foi culpa do MID, oque nem sempre é verdade, ele farma rapido demais, fora que é um saco aquele primeira skill dele, da muito dano. KKKK
    Flah_Los curte isto.
  6. Charles Bronson Iniciante

    Membro Desde:
    25 Abril 2015
    Número de Mensagens:
    389
    Curtidas Recebidas:
    65
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    fabiobelem1
    Belo tópico. Wk ganhou um buff maneiro, achava o cd no começo ridiculamente alto.
    Só vi uma coisa, ontem, jogando de riki tinha um bh toda vez que ele me marcava, não dava para retirar a marcação com a difusal. Valve destriu a difusal e o riki!
    Flah_Los curte isto.
  7. Flah_Los Colaborador

    Membro Desde:
    21 Novembro 2012
    Número de Mensagens:
    2,268
    Curtidas Recebidas:
    1,223
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los

    Agora é interessante um Riki sup com Euls hahah.
  8. marcusrsa Iniciante

    Membro Desde:
    2 Janeiro 2013
    Número de Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    8
    Acho que os buffs feitos em alguns heros vão modificar o meta de uma forma bastante legal, espero ver muitos Visages, Winds. Necros, Lycans, Brewmaster. Essa galera já estava querendo uma chance.

    Gostei do buff no Ember Spirit, foi sutil mas achei efetivo. Gostaria de algo a mais no Earth Spirti (apesar desse esquema de contagem ser bastante útil pra resetar o dano do ult com o Remmnent)

    Geral de tudo, saldo positivo pra path, agora é esperar pra ver.
    --- mesclado: Dec 16, 2016 9:26 PM ---

    Riki sup com Difusal+Euls, combando com fumaça e ult, seria legal.
  9. Charles Bronson Iniciante

    Membro Desde:
    25 Abril 2015
    Número de Mensagens:
    389
    Curtidas Recebidas:
    65
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    fabiobelem1
    Fiz manta, mas não comba legal com riki, não entendi essa da valve de tirar o função da difusal de remover buffs negativos em você. Deixou o item fraco, alem de ser um item limitado (8 cargas).

    Alias, aghanim da cm ficou roubada demais!
  10. Flah_Los Colaborador

    Membro Desde:
    21 Novembro 2012
    Número de Mensagens:
    2,268
    Curtidas Recebidas:
    1,223
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los

    Ice faz isso mesmo, ele vai mudando os itens e melhorando ou piorando. Se ficar um item que ninguém usa, no próximo patch ele da buff.
    Uns meses sem usar o item não mata ninguém (ou mata heheh).
  11. Hipo Iniciante

    Membro Desde:
    22 Outubro 2013
    Número de Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    33
    Pontos de Troféu:
    28
    Na real a diffusal anterior tava meio op mesmo, achei um balanceamento rasoavel.
  12. Charles Bronson Iniciante

    Membro Desde:
    25 Abril 2015
    Número de Mensagens:
    389
    Curtidas Recebidas:
    65
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    fabiobelem1
    Era um item op, mas as cargas não renovam. Mas era um item que vinha sendo utilizado muito com riki e jug, porem o jug não recebeu nem nerf nem buff, já o pl que nem apareceu no major recebeu muito buff. Vai ficar interessante.
  13. Oblivion Iniciante

    Membro Desde:
    19 Maio 2014
    Número de Mensagens:
    78
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    162349705
    Só n entendi duas coisas: No arc warden vc colocou como nerf no bonus de recompensa de ouro e xp da cópia dele. E tbm colocou como nerf o fato dos inimigos agora girarem dentro da ultimate do enigma, isso é considerado um nerf?
  14. Flah_Los Colaborador

    Membro Desde:
    21 Novembro 2012
    Número de Mensagens:
    2,268
    Curtidas Recebidas:
    1,223
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los

    No Arc é nerf pois ele dará mais ouro e XP ao inimigo que matar sua cópia, feedando-o portanto.

    No Enigma de fato não é um nerf preciso, mas qualquer movimentação que seja, já faz com que aliados possam errar seus alvos, afinal, que nunca dá um missclick pq o alvo moveu um centímetro? hahaha. Por isso considerei.
  15. Babo Iniciante

    Membro Desde:
    17 Dezembro 2013
    Número de Mensagens:
    251
    Curtidas Recebidas:
    126
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    Babo
    Tem alguns heróis que tiveram nerfs nas skills mas as árvores de talentos estão incríveis.
    Maior Trend até o momento foi o Lycan, qhe teve um aumento de OITO FUCKING PORCENTO de winrate.

    Joguei 17 partidas, 12 vitórias nesse patch.
    A maioria das vitórias foi basicamente por counterar o macaco com a spectre ou storm spirit.

    Adorei o talento que dá 200 de mana pro morphling e o range gigante na waveform.
    Vou testar o Lycan quando voltar de viagem.

    Eu não deveria ter ido pela idéa dos outros que falaram que o dota ia mudar compeltamente. Não foi uma mudança tão gigante assim, continua dota, e ao meu ver ficou mais interessante.(exceto alguns bugs, mas é questão de tempo até resolverem).

    Titio icefrog é um mago, conseguiu fazer o melhor MOBA em cima do melhor MOBA.

    Ps.: Mais alguem com os seguintes bugs:(?)
    • item de comnpra rápida some.
    • Tp some da compra rápida
    • Herói volta em diração à base toda hora.
    Assisí a stream do Rayur ontem e ele estava exatamente com esses 3 bugs. Alguém sabe como corrigí-los?
    Valeu falou
    Flah_Los curte isto.
  16. Mortyphiton Iniciante

    Membro Desde:
    11 Janeiro 2015
    Número de Mensagens:
    40
    Curtidas Recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    mortyphiton
    Bloodseeker
    ·Buff – Thirst: agora permanece por 2 segundos depois que um alvo morre.
    significa que se um venom por exemplo tiver o thirst, morrer e menos de 2 segundos uma unidade morrer pro veneno, ele recupera HP depois de morto? ou seja: revive?

    GENTEEEE COMO RESOLVE A QUEDA DE QUADROS QUE DÁ DO NADA NO MEIO DO JOGO
  17. Oblivion Iniciante

    Membro Desde:
    19 Maio 2014
    Número de Mensagens:
    78
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    162349705
    Cara Thirst é a passiva do blood, n é a primeira skill (Bloodrage). Esse buff significa q o blood vai continuar com a sede de sangue daquele hero q morreu por + 2s
  18. Flah_Los Colaborador

    Membro Desde:
    21 Novembro 2012
    Número de Mensagens:
    2,268
    Curtidas Recebidas:
    1,223
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los

    Vc confundiu as habilidades do BS, o Thirst é a habilidade que faz ele correr mais e ter mais dano, então se um herói morrer, ele ainda continuará com o buff por 2 segundos, anteriormente ele perdia o buff assim que o herói morria.
  19. ipfest Iniciante

    Membro Desde:
    17 Dezembro 2016
    Número de Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    76561198088386573
    Meepo
    ·Buff – Clones do Meepo agora compartilham todos os atributos mesmo sem Aghanim’s Scepter.
    ·Nerf – Earthbind: não mais interrompe canalizações.
    ·Nerf – ganho de Força reduzido de 1,6 para 1,3.



    Qual vantagem de fazer LANÇA DRÔNICA para meepo?
    Vejo sempre jogadores com MMR acima de 6 k fazerem lança dracônica para Meepo, mas porque?
    Flah_Los curte isto.
  20. Flah_Los Colaborador

    Membro Desde:
    21 Novembro 2012
    Número de Mensagens:
    2,268
    Curtidas Recebidas:
    1,223
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los

    Fazem ela pq o custo benefício em relação aos atributos que ela dá valem a pena.
    Vamos comparar: 1900 por 14 de Agi e 12 de Str na Lança. Se vc pegar Ultimate Orb que dá 10 de Agi e 10 de Str por 2100, qual vale mais a pena?

    Se vc pega então 2 slots do Ultimate Orb e 2 slots da Lança, no primeiro vc teria 20 de Agi e 20 de Str por 4200 e no segundo vc teria 28 de Agi e 24 de Str por 3800, percebe a diferença?
    Kaverah, Babo e ipfest curtem isto.

Partilhar esta Página