Atualização DarkRift (Underlord)

Discussão em 'Notícias' iniciada por .Mat, 23 Agosto 2016.

By .Mat on 23 Agosto 2016 às 15:17
  1. .Mat

.Mat Redator

Registado em:
    31 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    51
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    MatAlbinu

E o tão esperando Pitlord chegou ao Dota 2! Com uma atualização de 384.5 mb o tão esperado herói chegou para o cliente principal do jogo, pepare suas rankeds e seus pubs e divirta-se! A atualização também inclui novidades sobre estátisticas no fim das partidas e as suas estatísticas melhoradas!

Leia mais sobre o Herói em: www.dota2.com.br/threads/tudo-sobre-pitlord-vrogros-the-underlord.32288/
    Leia mais sobre a atualização no site: www.dota2.com/darkrift
    netyn, Elem3nt e Flah_Los curtem isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por .Mat, 23 Agosto 2016.

1. Gwyn Ap Nudd
      Gwyn Ap Nudd
      RIP in Pepperonis ranqueada.
      justiceiro curte isto.
    2. hudari
      hudari
      Essa exibição no final da partida ficou muito show..
    3. justiceiro
      justiceiro
      Apesar das consequencias imediatas não serem assim tão bem vindas, digo que é a primeira vez em meses que uma atualização do dota 2 trouxe alguma coisa que eu queria.
      .Mat curte isto.
    4. Elem3nt
      Elem3nt
      Não vai demorar muito pra rolar um nerf na passiva (acumulação de dano), toda vez que você mata um crep o cooldown da mesma volta ao início, assim sendo sempre terá um dano bem elevado consigo. Não o vejo sendo um suporte dessa forma, um offlane talvez com um bom potencial de TF no late game.

Vale ressaltar que a atualização mudou a forma como se vê suas últimas partidas e ficou incrivelmente melhor (não vejo mais necessidade de analisar a mesma pelo dotabuff agora).
      williantt e .Mat curtem isto.
    5. Felipe Vasconcelos
      Felipe Vasconcelos
      Pelo que entendi, os novos ganhos não zeram o CD. Cada ganho tem seu CD, vamos dizer assim.
      .Mat curte isto.
    6. .Mat
      .Mat
      Eu citei isso, ficou 10x melhor e com mais informação
    7. adsumus
      adsumus
      Meu primeiro game depois desse update, o carinha do time inimigo pegou o UNDER é foi off, resultado 0/12 e um stomp em 23 min.
      duann curte isto.
    8. duann
      duann
      Offlane de peso. Quando de vida base ele tem?
    9. .Mat
      .Mat
      700.
      duann curte isto.
    10. caldasso
      caldasso
      Só eu que achei o "boneco" dele feio?

Sei lá.. ele parece desproporcional.... não curti.

Agora... esse ulti... ainda bem q não é como o do IO... é igual a bota de teleport mais top.... porém, leva a galera junto. Ainda sim, bom o ulti.
      Da pra dar autos backdoors
    11. Flah_Los
      Flah_Los

Sim, só vc, o único, o escolhido, o odiador.
      Hehehe, zuera.

Vc, eu, a torcida inteira do @TeamIo.
      Que modelo feio, tá doido.

Esse tp vai ser osso hahahah. Vai tacar o terror.
      .Mat curte isto.
    12. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Normal, joguei nele com bots, vi alguns mmr altos jodando! FNG foi o melhor, mas na moral, vai ser difícil ver neguinho ganhando com ele.
    13. jaumdoidu
      jaumdoidu
      feed ahsuuhsauhasu a vistaaaaaa
    14. netyn
      netyn
      Agora é ficar sem jogar dota por pelo menos umas 3 semanas..
    15. Flah_Los
      Flah_Los

Partiu custom games.
      netyn e .Mat curtem isto.
    16. DCbarbosa
      DCbarbosa
      realmente, em todas partidas 1 pit lorde
      uico jeito é jogar em PT,.
      Time inimigo passou raiva ontem pq um pit n liberou o mid para o tinker (ficaram em dual disputando farm). sorte q eles tinham um axe para solar off e o sven ainda tem boa capacidade de farm..

resultado final, hero late game win] http://pt.dotabuff.com/matches/2594048259
    17. pablo.catdog
      pablo.catdog
      O chato de quando se adiciona um herói é a quantidade de bugs, e a quantidade de ups para correções, sem falar nas inúmeras vezes que a stean caio ontem :(...
      Partiu jogar mods personalizados.
    18. Fhaino
      Fhaino
      Esse hero é plagio do dota renew
    19. -oliruM-
      -oliruM-
      Talvez seja por causa da epoca do dota 1 , mas não tive a menor dificuldade de jogar com ele , boas skills, cds baixos a unica coisa que eu senti de diferença foi a cd da ultimate, que me pareceu grande com relação ao dota 1.
      Eu curti muito a ultimate, ficou uma especie de io, da pra usar a travel ir na base e buscar o aliado levando de volta a tf , eu tbm pude levar vários aliados pra curar na fonte, enquanto voltava e segurava o push com a travel.
      Ele é tanquer , pusher, um excelente mid , e você basicamente não precisa fazer itens de dano, ainda mais se no seu time tiver um hc decente, é só ficar vivo na team fight tempo suficiente pra fazer os heróis adversários morrerem perto de vc, cheguei a acumular 320 de dano extra.
      http://dotamax.com/match/detail/2593853783
      Passiva forte nas tfs, segunda skill com cd baixissimo, e muita mobilidade pelo mapa, eu curti o underlord.

Agora é esperar você monkey king.

Partilhar esta Página