1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Ajude-me Ban de 2hrs que virou 5 partidas na low WTF!

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por dark969, 21 Maio 2017.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dark969

dark969 Iniciante

Registado em:
    21 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    49431152
    eu nao aceitei uma partida, e por isso tomei 2:30mins de nao poder pesquisar partida rankeada, eu pensei, ok fiz errado... vou cumprir, cumpri e quando fui pesquisar partida ele constou que tenho que jogar 5 partidas na low? wtf... alguem pode ajudar?
  2. Aranx

Aranx Iniciante

Registado em:
    25 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    40
    Pontos de Troféu:
    28
    O choro não será perdoado... vc só pensa em vc! e as pessoas que ficaram esperando e vc não aceitou elas vão ter que espera mais....
    Obs: para vc ter recebido essa punição seu histórico de jogador não deve ser muito bom...
  3. dark969

dark969 Iniciante

Registado em:
    21 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    49431152
    problema nao e ter pego, é fazer eu perder meu tempo com 2:30mins sendo que era mais vantagem ter me dado 5 partidas de uma vez.
  4. Admiral Poseidon

Admiral Poseidon Iniciante

Registado em:
    2 Maio 2016
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    2:30mins e mais 5 partidas na low e vems reclamar de que? Essa foi sua punição não há nenhum bug ou qualquer coisa do tipo apenas vc foi punido. E não sei se entendeu mais vc está sendo punido não é para dar vantagens a quem está sendo punido por isso que se chama PUNIÇÃO Hahaha.
  5. Star-Lord

Star-Lord Iniciante

Registado em:
    3 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    50
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    Matheus_roma
    Chega ser hilário, mas as punições deles estão assim agora.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilhar esta Página