Battle Pass/Compendium TI 7

Discussão em 'Geral' iniciada por -oliruM-, 8 Maio 2017.

1. -oliruM-

-oliruM- Moderador

Registado em:
    11 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    698
    Pontos de Troféu:
    93
    Steam ID:
    destroyer_murilo
    Boa Tarde

Vou deixar este tópico para conversarmos ou discutirmos sobre o Battle Pass/ Compendium do Ti 7.

Eu pessoalmente acho um dos melhores já lançados e que está prometendo bastante.

Vou discutir aqui alguns pontos sobre ele.

Modo campanha

É uma coisa que me empolga, trabalhar uma campanha com a grande variedade de lores no Dota 2, com o tema oceano tem tudo para dar super certo. Lembrando que a primeira parte sai no final desse mês, já a segunda parte em julho.

Chat Wheel Sounds

It's a disastah!!!

Acho uma ideia interessante, pois adiciona mais elementos ao jogo. Mas ao meu ver, não adiciona nada em relação a comunicação, somente para se divertir ou irritar alguém assim como um taunt.

Mistérios

Por ser recém lançado, ainda há leveis em que as recompensas não estão aparecendo o que gera mistérios em relação as recompensas.

Vou citar os dois principais.

O item misterioso

Ao ganhar um baú dourado, temos a chance de ganhar outro baú dos 3 tesouros imortais, ou um novo tesouro raro que dá acesso aos itens considerados caros dentro do jogo, alguns acima de 300 dólares. Só o fato de ganhar esse tesouro já seria de muita sorte, porém há entre esses itens caros lá no final um item chamado de Mystery Item, que segundo a sua descrição: " Uma vez liberado , será um item de valor como nenhum outro " .
    Fica o mistério , o que será?

A arcana do IO

Basta vasculhar a votação arcana que você irá perceber que o IO não está entre os heróis votáveis. Porém no level 245 do compendium, não existe recompensa ainda, entretanto ao clicar em cima do número podemos escutar o barulho do IO. Será este alguma recompensa para o IO? Um set, ou até mesmo o arcano? Mistério ainda.

MMR em dobro

Funciona assim, você ganha uma ficha que possibilita no começo da partida dobrar os seus ganhos no MMR, se você iria ganhar +25 , você ganha +50, porém se você perder -25, você perdera - 50 .

Tema Oceano

Não me recordo se o ultimo compendium tinha um tema específico, porém o deste ano tem. Com a lore mais focada nos heróis do oceano, está prometendo muito.
    No lvl 150 liberamos um terreno que ficou muito bonito, no lvl 225 liberamos um item dourado do Kunkka que ainda está por chegar junto com uma nova quest, o pet do carangueijo com os itens nas costas ficou muito bonito.

Talvez a única coisa que eu tenho como reclamação são os sets da Luna e do Ogre que ganhamos ao completar os caminhos , o da Luna é feio demais , este herói não tem nada haver com o oceano e subir num tigre-peixe é ridículo, já o Ogremagi com este set de boia mais parece zoeira de primeiro de abril.

Imortais valorizados

Para aqueles que gostam de fazer conta, os imortais do compendium este ano deverão valer mais do que os passados, devido ao fato de que desta vez somente poderão ser negociados daqui a um ano, mais precisamente no dia 01/09/2018, o que ao meu ver deverá aumentar o valor do baú e dos itens, pelo menos essa é a opnião da comunidade, o efeito contrário até pode acontecer, mas somente com o tempo teremos esta resposta.

..........................................................................................................................................

Como já perguntando em muitos tópicos por aqui, acredito que vale a pena sim comprar, para poder pelo menos participar de todos este eventos e recompensas.

Assim que for lembrando de mais coisas vou atualizando aqui.

Sintam-se a vontade para comentar neste tópico sobre o Battle Pass deste ano.

Abraço
    netyn e Flah_Los curtem isto.
  2. Diego Santos

Diego Santos Iniciante

Registado em:
    20 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    51
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    andarilhufox
    Realmente esse é um dos mais lindos de TODOS, o mapa ficou extremamente fodástico!!!!
  3. justiceiro

justiceiro Seu choro não será perdoado

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,180
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Bem, to nivel 6, quero pegar o set do kunkka com o tubarão sem gastar um centavo. conseguirei?
    Falando nisso, quando eu cumprir todas as missões, de que outro jeito eu posso ganahr pontos hein? só apostando?
  4. -oliruM-

-oliruM- Moderador

Registado em:
    11 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    698
    Pontos de Troféu:
    93
    Steam ID:
    destroyer_murilo

→ Apostando e vencendo.
    → Cumprindo as missões semanais.
    → Cumprindo desáfios diários.
    → Alcaçando as Conquistas.
    → Acertando as predictions.
    → Participando da equipe dos sonhos.
    → Provavelmente vai rolar pontos tbm na campanha.

Tbm quero o lvl 225 mas acredito ser díficil chegar la sem dinheiro , to no 79 , e vamos no try hard até la!
    justiceiro curte isto.
  5. Aranx

Aranx Iniciante

Registado em:
    25 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    31
    Pontos de Troféu:
    28
    Valve te ouça Arcano ou imortal do IO irra!!!
  6. tron

tron Iniciante

Registado em:
    3 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    85
    Pontos de Troféu:
    28
    Melhor coisa que a valve fez foi segurar os itens para venda só em 2018. Isso valoriza mais os players que gastam uma nota no Compendium. Só um detalhe: Eu acho que eles não serão tão valorizados como vc falou, pq no dia que sair à venda, vai ser a mesma coisa de sempre. Vai sair a preço de banana. Com exceção do Slark.
    Mas, por outro lado, mesmo sendo uma valorização daqueles que compram compendium, é também ruim, pois o cara se vê obrigado a comprar mais e mais tesouros a fim de pegar item "very rare".
  7. justiceiro

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,180
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Bem galera, tava pensando se num podiamos fazer um grupo pra usar as moedas extras. Num tem sentido eu gastar uma moeda pra afetar o time todo quando nem metade tem compendium. Prometo gasta a minha se mais outros 4 gastarem as suas, alguém ae topa?
    Diego Santos curte isto.
  8. -oliruM-

-oliruM- Moderador

Registado em:
    11 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    698
    Pontos de Troféu:
    93
    Steam ID:
    destroyer_murilo

Graças a essa lei da oferta e da procura, a tendência eh que os imortais fiquem por volta do mesmo preço, porém os tesouros não abertos vão valorizar daqui a um ano.
    --- mesclado: May 9, 2017 10:31 AM ---

Meus colegas apostam as fichas extras e jogam igual pubão, ai não rola, da random , rouba lane , farma 40 min e depois reclama do time.

Alias a galera do abuse ta feliz demais com essa história de aposta extra.
  9. koyji

koyji Iniciante

Registado em:
    17 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    30
    Pontos de Troféu:
    18
    Alguem sabe sobre mmr duplo? já usaram?

Outra pergunta, calibração nesse compendium vai funcionar igual a do ano passado, você calibra e pode substituir depois de 40 jogatinas, certo? mas o mmr duplo só funciona na ranked normal, é isso mesmo?

Compendium desse ano pra mim está sendo o melhor, pelo menos o tesouro 1 não tem nenhum que achei feio, todos curti.
  10. -oliruM-

-oliruM- Moderador

Registado em:
    11 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    698
    Pontos de Troféu:
    93
    Steam ID:
    destroyer_murilo

Funciona sim o MMR em dobro nas rankeadas do compendium. É quem nem a aposta, se vc aposta a ficha do mmr em dobro no começo da partida, você ganha o dobro no final seja ele positivo ( vitória ) ou negativo ( derrota ) .

Só lembrando que a calibração máxima é de 3500 de MMR , ou seja , se jogar a sua MD 10 o máximo que qualquer um aqui pode conseguir é 3500.
    Mesmo que durante a sua calibração você esteja caindo em jogos médios de 4500, no seu ultimo jogo da MD 10, o sistema irá te jogar na média de 3500 e você calibrará 3500 no máximo.

No meu caso que estou com 4k, não compensa mais jogar esta rankeada do compendium. Só se for pra treinar.
  11. Hipo

Hipo Iniciante

Registado em:
    22 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    35
    Pontos de Troféu:
    28
    Pelo que andei lendo no reddit parece que a calibração do compendium não tem o limite de 3500 mmr.
  12. Flah_Los

Flah_Los Colaborador

Registado em:
    21 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,226
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los
    Já peguei o de nível 75 pra não ter dúvidas em chegar ao 150, pq fiquei maluco por este mapa, o melhor de todos pra mim até agora.
  13. ___T4z

___T4z Iniciante

Registado em:
    11 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    15
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    ___T4z
    Achei esse post:
    https://www.dotaplay.com.br/single-...-Missões-Battle-Pass---The-International-2017
    Que vai te ajudar bastante em algumas missões, sendo que tá com alguns erros e um pouco confuso, mas dá para ajudar bastante.
    justiceiro curte isto.
  14. Diego Santos

Diego Santos Iniciante

Registado em:
    20 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    51
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    andarilhufox

Bora juntar um pessoal e fazer uma pt da hora pra usarmos as moedas!
  15. -oliruM-

-oliruM- Moderador

Registado em:
    11 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    698
    Pontos de Troféu:
    93
    Steam ID:
    destroyer_murilo

Soh chamar to sempre lá on de noite a espera para testar meu techies de taunt !!!
  16. Rayleigh

Rayleigh Iniciante

Registado em:
    10 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    firstofmany
    Cade bora juntar ai p fazer as missões
  17. justiceiro

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,180
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Quais os nicks de vocês no jogo? Me adicionem lá, sou o justiceiro com a foto do balde d'agua.

Mas aviso logo, sou noob Kappa

Agora to com aquela dúvida, se abro o tesouro ou se seguro o baú. O que vale mais?
    E na china, os jgos são obrigados a dar a chance de ganhar tesouros raros, então la o dota 2 tem as seguintes taxas:
  18. Diego Santos

Diego Santos Iniciante

Registado em:
    20 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    51
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    andarilhufox
    Eu tenho o -Olirum, falta add o resto!

Meu perfil e minha steam tão na assinatura gente! Hoje se pá logo lá pelas 22 e vou até 1 ou 2 da matina se for rolar pt fechada pra foder de gastar as moedas!
  19. Charles Bronson

Charles Bronson Iniciante

Registado em:
    25 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    69
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    fabiobelem1
    Ficou legal esse compendium tema bom como do ti6. Muito melhor que dos majors anteriores que deixaram muito a desejar. Espero conseguir chegar ao lvl do imortal do kunkka que vai ser bem complicado. :/

Essa da IO não acredito em arcano não. É um heroe com seu conceito muito bem definido. Acredito que possa ter o mesmo que aconteceu com a specter um imortal que traduz as falas da IO. Seria interessante.
    --- mesclado: May 10, 2017 5:56 PM ---
    tem um vídeo do bulldog, ele comprou 1000 lvls no dota, abriu uma caralha de tesouros 1 e não conseguiu tirar o immortal do slark. haha
  20. suplax1

suplax1 Iniciante

Registado em:
    10 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    suplax1
    Dae galera , novo no forum.
    Estou com battle pass lvl 83 no momento , quem quiser add ae para fazermos as missoes do slardar.
    Jogo mais a noite tambem , mais as vezes da pra jogar de manha ou a tarde.

Partilhar esta Página