Battle Pass - Fall 2016

Discussão em 'Notícias' iniciada por thelsales, 5 Outubro 2016.

By thelsales on 5 Outubro 2016 às 18:28
  1. thelsales

thelsales Volvo Knight

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    620
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales

Com o anúncio da Boston Major, vem agora o Battle Pass da temporada.

Assim como os anteriores, neste Battle Pass é possível apostar no início dos jogos para upar de level e fazer desafios, desbloqueando itens e mais pontos. Como recompensa para quem terminar os caminhos de desafios estão sets do Bane, Razor e Bounty Hunter, todos com um efeito secundário.

Vêm também as Battle Cups: todo sábado haverá uma chave de 8 times (3 jogos), os vencedores ganharão itens e pontos para o compêndio.

Como diferencial das cups anteriores, estas terão um sistema para achar teammates melhor e, conforme seu desempenho durante os sábados, seu time poderá ser convidado para a Champions Cup no final da temporada.
    Os times serão divididos em tiers, com base nos seus rankings de partida competitiva ou casual, podendo chegar até o tier 8.
    A parte interessante é que times de tier 8 que ganharem as Champions Cup serão convidados para as qualificatórias regionais para a primeira Major do ano que vem.

Não podia faltar o Fall Treasure I, com um Anti-Mage paquerador de cabelo azul e um Warlock de armadura como raros. Os baús 2 e 3 serão lançados posteriormente.

O Battle Pass está saindo por 25,49 reais e irá somente até o nível 60.

Adicionalmente: uma sessão com os itens do jogo foi incluída na aba 'Aprender', portanto não é mais necessário sair do jogo e procurar os itens numa wiki para conseguir informação. A aba foi completamente renovada, contendo os já conhecidos tutoriais do Sniper e do Dragon Knight e novos da Luna e do Shadow Shaman, cada um deles se focando em uma mecânica diferente do jogo.

O próximo update será apenas no dia 12 de dezembro, contendo o Monkey King e com ele o 6.89.
    Kinjoss e Dougzera curtem isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por thelsales, 5 Outubro 2016.

1. Flah_Los
      Flah_Los
      Sério que essa Major vai jogar com o patch do TI 6? Que bosta!
    2. pstale
      pstale
      Acho que vai rolar um sorteio desse battle pass em, e não flah, você não pode participar.
    3. Charles Bronson
      Charles Bronson
      De fé, vou comprar! Só tem 60 lvl? Não entendi muito bem pq tão baixo.
    4. Flah_Los
      Flah_Los

Poxa, mas pq a perseguição?
    5. pstale
      pstale
      Não tem muitas recompensas e acho que também não vão vender nível.
    6. thelsales
      thelsales
      Creio que são vários motivos. O primeiro deles é pra não roubar a cena do battle pass do TI, um battle pass menor como esse deixa as coisas menos carregadas pelo ano e a carteira até que aguenta comprar os dois. Eu, por exemplo, quando vi que era só lvl 60 comecei a pensar em comprar, por que se fosse igual ao do battle pass do início do ano eu não compraria, falta grana.
      Segundo é que provavelmente esse battle pass cobrirá apenas uma major, enquanto que a segunda Major seria coberta pelo battle pass do International. O battle pass passado cobriu duas majors, então como esse é mais curto, o livrinho é menor também.

Uma coisa que eu quero saber é se a Boston Major vai usar o troféu da Eaglesong, pq agora nós temos apenas 2 majors por ano, se usar o troféu de agilidade e a outra major usasse a da inteligência ficariamos sem troféu para força. O ideal seriam itens igualmente importantes, tipo a Demon Edge e a Sacred Relic ou a Sange e Yasha.
    7. Shaser
      Shaser
      A mão do cartão chega a tremer!
      ronaldomarkes e Kaverah curtem isto.
    8. M!to
      M!to
      Gostei do set do omni infundido...
    9. justiceiro
      justiceiro
      O do eaglesong e o do reavers são bonitos, por isso que deviam ficar.
    10. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Então, comprei todos os battle pass desse ano, acho que esse veio com lvl baixo pois você não compra lvls como nos anteriores, e o foco é vender os baus para ter os itens mais interessantes.

Outra, esse set do WARLOCK, nossa, show demais. Sets do warlock são os melhores desde o Arquivista Demoníaco! Sempre lindos e fodas. Jogava muito com ele no começo, foi uns dos heros que mantive o ratting alto e a taxa de wins altos, apesar de perder o gosto de jogar com ele. Queria muito o set dele, mas não farei questão de abrir muitos baús para isso. Se sair, saiu!
    11. gotia
      gotia
      set do magina é pra recordar os velhos tempos

Babo curte isto.
    12. pablo.catdog
      pablo.catdog
      Comprar ou não comprar? Eis a questão!
    13. -oliruM-
      -oliruM-
      Já comprei ontem e já sofri tentando fazer desafio :D
      Agora é juntar a grana pra arcana do jugg que talvez saia no dia 12 de dezembro. ^^
    14. ___T4z
      ___T4z
      Comprei, mas vi que teve pouca adesão por enquanto!
      Nada demais, tirando o BattleCup que é uma jogada muito maneira, pena que nunca dá no horário, se joguei 2 BC acho que foi muito ;D
    15. DCbarbosa
      DCbarbosa
      Agora é a hora que eu começo a me segurar pra n abrir os baus e vender td depois
    16. Anderson Valau
      Anderson Valau
      Cara faz pouco que comecei a jogar Dota mais seguido, e não entendo nada desse battle pass, se comprar não sei o quê fazer como também não entendo as vantagens que eu poderia ter em adquirir. Se alguém puder me esclarece eu ficaria agradecido.
    17. DCbarbosa
      DCbarbosa
      é um capeonato c grandes times profissionais de dota.

comprando o passe de batalha vc destrava missoes que devem ser cumpridas durante partidas d dota.
      algumas das missoes precisam ser feitas c herois especificos, por isso n é recomendado para qm ta comecando.

concluindo as missoes vc ganha pontos, quanto mais pontos vc soma, mais leveis consegue
      vc ganha itens a cada level completado

n existe vantagem ao comprar o passe d batalha, é apenas para ter uma armadura mais bonitinha
    18. Flah_Los
      Flah_Los

Vantagens são itens e as quests. Mas não pense que vc terá seu dinheiro de volta vendendo os itens heheheh.
    19. rraptor7
      rraptor7
      O item do magina não tem nem um efeito diferente, FEELSBADMAN.

Partilhar esta Página