COMPENDIUM DAC 2017?

Discussão em 'Notícias' iniciada por tron, 20 Março 2017.

By tron on 20 Março 2017 às 22:20
  1. tron

tron Iniciante

Registado em:
    3 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    85
    Pontos de Troféu:
    28
    Galera, tava vendo umas informações por aqui sobre o DAC e vi que, na verdade, o compendium desse ano não será um "livro" comprado dentro do Dota, mas sim, um site cujo link é esse:

http://act.dota2.com.cn/dac2017/index?lang=english

... E que já está bombando!!

Aqui, vi que há a possibilidade de, mediante login da conta do Steam, fazer algumas votações, como por exemplo:
    1. o time que você gosta/torce para ser campeão (uma espécie de predict);

2. uma votação individual de players para disputar "mid-solo";

3. uma votação para montagem de um time, onde os players mais votados, participarão de de um CM MODE REVERSO, onde o time escolhe (ou bane) os herois para o time adversário;

4. Escolher o time que você gosta e dar suporte a ele, elaborando um simples comentário na página, que por sinal, está bombando.
    Obs.: Aqui, se eu entendi bem, o post é limitado a 3 diários por usuário.

Para dar suporte ao time ou a players que gostaríamos de ver nas disputas acima, após realização dos quesitos acima ganhamos 3 itens de: Broadsword, Claymore, Mithril Hammer, **Sacred Relic** e **Diviner Rapier**

A broadsword, claymore e mithril hammer correspondem a 18, 21 e 24 pontos, respectivamente.

Para obter a Sacred Relic, é necessário fazer uma previsão correta no "Daily Predict" e pode ser feita um por dia e corresponde a 60 pontos;

Já para obter a Divine Rapier, é necessário comprar 5 tesouros DAC que serão vendidos no site oficial do Perfect World Dota 2 Cliente, e corresponde a 330 pontos.

Como falei acima, é com essa pontuação que você escolhe os players que você gostaria de ver nas disputas que ocorrerão ao longo do torneio, podendo distribui-los para um player ou aleatoriamente.

Não tenho mais informações a respeito, porque, infelizmente, não sei se a galera tá sabendo disso, pois nem eu mesmo sabia. Não houve muita divulgação por aqui.

Pra quem é novo, vale ressaltar que os tesouros liberados no DAC 2015 possuíam itens de ótima qualidade e tudo indica que os desse ano sejam ainda melhores.

No próprio site, há informação de que os tesouros serão liberados no próximo dia 22/03 (Kreygasm), mas não tenho certeza disso, nem sei também como comprá-los...

Mas creio que a informação proceda. Afinal, de acordo com a agenda, dia 27 já começa a fase de grupos.

Então é isso galera! Se alguém souber de algo que possa acrescentar, ou retificar algo, sinta-se à vontade... Até porque, o site está tudo em chinês/inglês e tive que mandar uma leitura braba do meu pobre inglês. :D
    Flah_Los curte isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por tron, 20 Março 2017.

Partilhar esta Página