(Competitivo) Destaques Sul Americanos de Dezembro

Discussão em 'Notícias' iniciada por raphaelms07, 3 Janeiro 2018.

By raphaelms07 on 3 Janeiro 2018 às 19:37
  1. raphaelms07

    raphaelms07 Colaborador

    Registado em:
    1 Maio 2017
    Posts:
    31
    Curtidas Recebidas:
    37
    Pontos de Troféu:
    18
    Dezembro foi um mês com notícias interessantes no cenário brasileiro, Midas Club fazendo um time feminino era uma delas. (Time esse com o nome de Minas Club? WTF?!). Além disso tivemos transferência internacional para um time brasileiro e um velho conhecido, e o último grande jogador, que praticamente não havia aparecido desde o início do Dota Pro Circuit, voltou para seu antigo time com uma nova função.

    Além disso, também tivemos SG e-sports e Pain Gaming classificadas para as qualificatórias de WESG, que seria algo parecido com uma copa do mundo dos E-ports e que não tem nada a ver com o Dota Pro Circuit.

    Infamous
    Campeonatos pendentes: 1 Major
    Campeonatos
    concluídos: 1 Minors - 1 Major (0pts)


    No major Drean League, a Infamous tomou uma surra tremenda e não conseguiu ganhar nenhuma partida se quer contra Newbie e EG. Já no MDL Macau, a equipe foi capaz de vencer partidas Md1 de times como OG, LGD e Virtus pro.

    [​IMG]

    Já se tratando de qualificatórias, o mês de dezembro não foi para os peruanos. A Infamous ficou em segundo lugar nas qualificatórias da Starladder e em 3-4 nas qualificatórias da ESL One, permitindo assim, uma final brasileira nessa ultima.

    Sacred
    Campeonatos concluídos: 1 Minor (0pts)


    E em sua única qualificação para um minor, a Sacred tomou uma surra. Seu grupo só tinha monstros e era de se entender que eles não teriam muita chance, na verdade, se eles conseguissem passar por OG e Virtus pró, ela faria história. É estranho imaginar que a Infamous derrotou justamente essas duas equipes poucos dias antes(e mesmo assim não conseguiu nada), mas uma MD1 é mais propicio à zebras do que uma MD3, que foi o caso da fase de grupos da Summit.

    Nas qualificatórias, a Sacred foi ainda menos expressiva do que a Infamous, Perdendo duas vezes na semi final para a SG.

    Pain Gaming
    Campeonatos pendentes: 1 M1jor - 1 Major

    A equipe ainda não jogou os campeonatos da qual foi qualificada e também não conseguiu ganhar nenhuma das duas qualificatórias de dezembro, mas apesar disso, a equipe deu muito o que falar nos últimos dias do mês.

    w33 (O melhor Meepo do mundo!), um dos melhores midlaners do mundo, um dos primeiros a alcançar 8k MMR e campeão do Shangai Major pela Secret, estará no rost temporário da Pain Gaming para disputar o Major Galaxy Battles. Apesar de seu baixo desempenho nos últimos meses, muito culpa de sua nova função de suporte no seu ultimo time, ele é sem duvida um dos midlaners mais eficientes do cenário mundial. Sendo assim, parece que não teremos Kingrd no mid durante o Galaxy Battles.

    Infamous
    Campeonatos pendentes: 2 Minores
    Campeonatos
    concluídos: 3 Minores - 1 Major (0pts)


    E eis que o time que mais se qualificou para os torneios da Valve até agora, volta a se classificar 2 vezes seguidas para mais 2 Minors. E essas duas qualificações tiveram uma ajuda extra. C4t está de volta à SG como coach e já exercia essa função várias semanas antes do anuncio oficial de que ele estaria de volta.

    C4t é um dos 5 que fizeram história no Major de Kiev e já era hora dele estar de volta e na função que a comunidade mais enchia o saco para ele ocupar, a posição de coach. É fato que times brasileiros não sabem draftar direito, mas c4t tem experiência e inteligência o suficiente para resolver esse grande problema.

    Que venha 2018 e torçamos para resultados melhores


    [​IMG]
    RegretfulDog e justiceiro curtem isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por raphaelms07, 3 Janeiro 2018.

Partilhar esta Página