(Competitivo) Destaques Sul Americanos de Outubro

Discussão em 'Notícias' iniciada por raphaelms07, 2 Novembro 2017.

By raphaelms07 on 2 Novembro 2017 às 20:41
  1. raphaelms07

    raphaelms07 Colaborador

    Registado em:
    1 Maio 2017
    Posts:
    30
    Curtidas Recebidas:
    35
    Pontos de Troféu:
    18
    [​IMG]
    Confesso que quando comecei a escrever, já não me lembrava o que havia ocorrido no início do mês que pudesse ter chamado a atenção. Mas logo eu relembrei que o início desse mês tiveram eventos bem interessantes, quiçá até marcantes. Então vamos começar com as menções honrosas que nesse mês serão mais negativas do que positivas.​

    Menções honrosas:
    DC.SA

    Primeiramente, DC.SA. Nem os mais pessimistas teriam previsto um disband tão rápido. A equipe não chegou a jogar junto nem se quer um mês e além dela ter se desmanchado, ainda deixou de existir. Isso depois de ser preparado uma game house e tudo, coisa que no cenário SA, até times consagrados podem muito bem não ter. GRD e HFN desaparecem e logo em seguida vem o “Anuncio do anuncio” dizendo como o Flamengo iria entrar no e-sport, memes com falsa expectativas são gerados pra no final a gente continuar sem saber aonde esses 2 tesouros nacionais foram parar.

    Brasil Game Show
    Aonde eles foram parar a final? Só fomos saber que HFN e Tavo foram parar na Midas Club no final da BGS (Não se sabia nada sobre GRD ainda). BGS essa que é a próxima menção honrosa, digna de certo destaque em minhas humildes anotações. A BGS de Dota 2 esse ano foi a mais controversa desde que o evento se tornou grande o suficiente pra chamar um tal de Kojima pra bater um papo com a galera brasileira. A premiação que um dia foi de 60 mil reais, passou a ser de 4 mil. Teve regras que não foram cumpridas ou foram mudadas de forma arbitrária. (O fato da SG não poder mais participar pois houve mudanças na line up, enquanto a Midas alterou a line up durante o evento). Também houve o problema de um dos organizadores do evento ter um time nesse mesmo evento. Enfim. Houve uma série de coisas polemicas acontecendo, tiveram críticas mas também tiveram defesas. Enfim, se quiser ter uma opinião formada sobre o assunto BGS, leia essa matéria que te dá uma boa base: http://espn.uol.com.br/noticia/7363...-da-brasil-game-cup-e-diz-que-se-sente-lesado


    Destaques:

    Midas Club Elite: 1 Minor
    Midas Club Elite está de volta com uma line up de encher os olhos. Tavo, GRD e HfN estão nesse time que promete muito se conseguirem manter uma estabilidade, mesmo que mínima. Eles já conseguiram uma vaga para o Captans Draft 4.0 disputando contra 3 equipes peruanas que foram convidadas para as qualificatórias e ganhando a final contra a Luccini.

    Infamous: 1 Minor 1 Minor(0pts) - 1 Major
    A equipe peruana no mês de setembro não se mostrou um time que merecesse tanta preocupação pelos torcedores brasileiros. Tiveram resultados bem abaixo do esperado e não chamou muita atenção. Acontece que com o passar do tempo o time foi se estabilizando e tornando cada vez mais a vantagem natural da SG, que era justamente de ter uma line up quase inalterada, ficar irrelevante. Com isso, em outubro tivemos resultados bem divididos. Já a Infamous no Minor não chamou muita atenção. Foi derrotada em todos os jogos que teve na PGL (minor essa que era da DC.SA, mas a vaga foi disputada entre SG e Infamous depois que a finada DC.SA deixou de existir). Com isso, essa foi a primeira vez que um time SA ficou nos últimos lugares desde que a Valve mandou liberar um espaço pra essa região.

    Outra coisa interessante que ocorreu com a Infamous foi o fato dela ter ganhado um convite direto para uma major. PROVAVELMENTE os organizadores da Galaxy Battle usaram o fato dela ter jogado no ultimo TI como critério para convidar um time dessa região.

    SG E-sports: 2 Minors 1 Minor(0pts) - 1 Major(0pts)
    Em sua estreia no circuito competitivo de Dota 2, a SG foi bem em eliminar a Vici Gaming, uma das equipes chinesas mais tradicionais daquela região. Logo depois, jogaram contra a Liquid, que é simplesmente o melhor time do mundo atualmente, e perderam sem muita resistência. Depois disso ainda teve a Major em que eles enfrentaram a Liquid novamente e perderam de novo, dessa vez criando mais resistência, mas longe de ser o suficiente para derrotarem os reis do 7.06. Agora basta saber como os garotos se sairão no Dota Pit e no Perfect world em novembro.


    Nota: Competição classificada e Competição encerrada. Desculpem-me por faze-los ler um manual de instição pra entender o que eu escrevo, mas foi a forma mais organizada e simples de deixar tudo o mais claro possível. Mas vocês são doteiros, vocês conseguem.

    Fontes: http://espn.uol.com.br/noticia/7363...-da-brasil-game-cup-e-diz-que-se-sente-lesado
    http://wiki.teamliquid.net/dota2/Main_Page#
    Malvegil e justiceiro curtem isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por raphaelms07, 2 Novembro 2017.

Partilhar esta Página