Convidados - The International

Discussão em 'Notícias' iniciada por rraptor7, 19 Junho 2017.

By rraptor7 on 19 Junho 2017 às 12:25
  1. rraptor7

rraptor7 Redator

Registado em:
    28 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    518
    Pontos de Troféu:
    93
    Convidados Diretos
    Qualificatórias Regionais
    Qualificatórias Abertas
    Para inscrever seu time clique aqui

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por rraptor7, 19 Junho 2017.

1. Star-Lord
      Star-Lord
      18 convites ao todo, vai ser o maior The international que teve até hoje, se deixar o mais épico. NaVi vai conseguir passar na CIS, só tem time fraco. NA está muito mais interessante que EU. SIA está ridículo em 3 convites assim, deveriam dividir em 2 para sia e 1 para região diferente. China ter 3 é justo pelo números de times.
    2. Diego Santos
      Diego Santos
      Let's the carnage begin!

#goSG secret
    3. _HotPants_
      _HotPants_
      torcida de sempre pra EG, e torcida pra SG pegar uma vaga tbm
    4. Kaverah
      Kaverah
      Observando o time da SG e os convidados na região deles, eles têm de tudo pra conseguir brigar bem pela vaga. Pode ser que apareça algum time muito forte pelas Open Qualifiers também né. Mas é um dos TI que mais acredito em time BR lá.
    5. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Gostei dos convites diretos nenhuma surprese e nenhum time que não merecia está ali. SG tem tudo para ir a esse ti. Torcida para SG!
    6. Oblivion
      Oblivion
    7. Aranx
      Aranx
      Ate agora não vi o convite da Midas Club... o povo ta falando mas oficialmente não vi... quando eu vê o lesli vou pergunta para ele se a midas recebeu convite.
    8. rraptor7
      rraptor7
      Primeiro que essa tal de Midas foi convidada, no dia que saiu ela estava lá. Agora se tiraram, não sei o motivo.
    9. shining
      shining
      Tiraram a midas pq um jogador está doente e ficou de coach ai teve que fazer mudança ai no caso eles recusaram,ai por estar doente a valve iria fazer uma analise o post está no facebook da midas a noticia.
    10. -oliruM-
      -oliruM-
      Midas Club
      21 h ·
      Pessoal, como dito negamos o convite original da Valve ao Closed Qualifiers devido à mudança de um jogador. (Gambling torna-se coach, Thiolicor de volta ao time).

A mesma ficou de avaliar, inclusive adicionando Thiolicor ao perfil do time nesse um dia levado de discussão, mas a posição final dos admins é de que deveremos jogar a Open.

Compreendemos a decisão da Valve e agradecemos levarem para discussão para exceção.

As partidas na Open Qualifiers iniciam-se dia 22.

https://www.facebook.com/midasclubo...139157793708/1694268997280720/?type=3&theater
      justiceiro curte isto.
    11. justiceiro
      justiceiro
      Até quando eu tenho que fazer as previsões?
    12. Star-Lord
      Star-Lord
      Quando ter todos os timer no torneio XD
    13. Kaverah
      Kaverah
      Mas deve ter um tempo entre o fim das previsões e a apresentação oficial de todos os participantes pós qualificatórias. Só não sei de quanto tempo, tipo uma semana ou duas.
    14. Babo
      Babo
      SQN
    15. shining
    16. justiceiro
      justiceiro
      E ai, ja saiu o resultado?
    17. asdboy
      asdboy
      Será que esse Timado é bom mesmo ? Contra a SG jogou pra cacete... To pensando em botar ele no fantasy game. Aqueles pacotes de figurinha "vip" vem com 4 prata e 1 gold, sacanagem, poderia ser os 5 gold. Será que a OG ganha de novo ? Como estão os times da china ? EG sempre perde porque o RTZ não para de farmar e tá sempre longe das TF. Notail parece ser ruim pra caramba e ganha sempre. Não entendo isso. O time da LGD tá bom, mas o Yao tá de suporte. Não entendi.

Partilhar esta Página