1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Ajude-me [DÚVIDA] Técnica Last Hit

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por xcasluw, 9 Setembro 2017.

1. xcasluw

xcasluw Iniciante

Registado em:
    23 Março 2017
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    xcasluw
    Olá pessoal,

Sou novato no dota e fico assistindo o Miracle jogando e reparo na técnica dele quando vai dar last hit. Parece que ele aperta pra atacar o creep mas cancela o ataque quando vê que ainda tem muito hp pra dar last hit. Ele faz esse processo de cancelar o ataque muitas vezes seguidas, parece que fica apertando duas teclas ao mesmo tempo... ataque cancelar ataque cancelar...
    Alguém sabe como fazer essa técnica? Não sei explicar ao certo o nome disso e talvez fique um pouco difícil de entender o que estou querendo explicar, mas aqui tem um vídeo em que ele faz essa técnica toda hora na lane

2. Oblivion

Oblivion Iniciante

Registado em:
    19 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    22
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    162349705
    O q ele faz é apertar a tecla de ficar parado na hora q n quer atacar o creep, e depois ataca quando quer finalizá-lo. Vc tem q ficar alternando essas duas teclas pra facilitar na hora de acertar os last hits, isso é bem básico, quase todo mundo q joga moba sabe fazer isso.
  3. Mateus756

Mateus756 Iniciante

Registado em:
    2 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    mateus040892
    É a tecla de "cancelar animação". Eu acho que normalmente é "S" no teclado, dá uma olhada nas tuas configurações. Isso é bem básico mesmo, aprenda a usar e treine bastante, porque ajuda muito.

Partilhar esta Página