Datas e Venda de Ingressos Internacional 2017

Discussão em 'Notícias' iniciada por justiceiro, 30 Março 2017.

By justiceiro on 30 Março 2017 às 11:08
  1. justiceiro

justiceiro Seu choro não será perdoado

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,180
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    A valve anunciou a venda de ingressos para o International 2017. Como de praxe, será em Seatle, na KeyArena, de 7 a 12 de agosto.

A venda de ingressos será feita através do site TicketMaster.com, nos dias 4 e 5 de abril. No dia 4, será as 14H. No dia 5, será as 2h da madrugada.

Ingresso para os primeiros dias custam 100 dólares e para os últimos 2 dias custam 200 dólares. Como sempre, é bom ja ficar logado, apertando F5 até o teclado explodir, pois quando chegar o dia é uma correria pra quem pega os poucos ingressos disponíveis.

A valve também anunciou que as eliminatória abertas acontecerão entre os dias 22 a 25 de junho e que as eliminatória regionais serão entre os dias 26 e 29 de junho.

Fonte.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por justiceiro, 30 Março 2017.

1. Aranx
      Aranx
      nem lembro quantos que eles cobravam ficou mais caro? eu acho cara de mais porque a comunidade que banca o premio todo do torneio praticamente.
    2. DCbarbosa
      DCbarbosa
      Não acho caro se pensar que são 100 dolares pra 1 dia (no caso das finais), mas é um evento que consome o dia inteiro
      2 hrs de futebol custa 100 reais; assistir um evento das olimpiadas custava bem mais que isso, e são eventos que duram muito menos
      Flah_Los curte isto.
    3. pablo.catdog
      pablo.catdog
      Caro?o_O... Sabe quanto custa um ingresso para v os jogos na NBA, ou a super copa de futebol americano?! Isso sim é caro....
      Bom... não vou pq minha vida de maranhense e brasileiro vivendo com um salário mínimo não dá :(.....

Parece que este ano o tema é água (minha suposição de que o novo hero seria um espírito dá água está correta)... Só falta ser mulher... GG
    4. K3jin
      K3jin
      Vai ter novo hero? todo ano tem?
    5. pablo.catdog
      pablo.catdog
      Tem um spoiler (não exatamente isso) na HQ do rei macaco, aparece um quarto espírito.
    6. jaumdoidu
      jaumdoidu
      tem que ter hero novo, e muitas coisitas que nossos bolsos gostam de gastar jkkkkkk
    7. DCbarbosa
      DCbarbosa
      onde esta isso ? realmente n vi

Partilhar esta Página