[Divulgação] Midas Club

Discussão em 'Geral' iniciada por alphazzz, 30 Agosto 2016.

?

Você acha que o Midas Club vai vingar?

1. SIM

51.6%
  2. NÃO

48.4%
  1. alphazzz

alphazzz Iniciante

Registado em:
    1 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    alphazzz

Pessoal, não sei se alguém já está sabendo, mas está sendo lançada a liga inhouse Midas Club, faz alguns meses encontrei o Filipe Astini divulgando alguns vídeos no facebook, e falando sobre um projeto que na época ainda nem tinha nome. Eu comecei a acompanhá-lo nas redes e até no snapchat para saber do quê se tratava, no fim era algo que me interessava, uma comunidade para players interessados em partidas mais agradáveis e aprendizado, não sei se já repararam, mas eu já disse que sentia falta disso no dota2, "moderação" que tínhamos nas salas do Garena no dota.
    Não vou ficar contando história aqui pq eu sei que a maioria não gosta de ler(e isso não é uma ofensa), vou colocar um vídeo para terem noção do quê se trata, o link para a página de inscrição do Midas e também link no Facebooks para quem tiver interesse P)

Midas Club Apresentação:

Inscrições:
    http://filipeastini.klickpages.com.br/midasclub#/blog/3klsf4516/video/1bmylhpfw

Facebook:
    https://www.facebook.com/groups/194501480967422/

obs. Não faço parte da staff, não recebo nada pra divulgar, apenas estou repassando algo que achei muito interessante, eu nem joguei muito lá por falta de tempo, mas gostei da idéia P)
    Flah_Los curte isto.
  2. Flah_Los

Flah_Los Colaborador

Registado em:
    21 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,243
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los
    Parece algo promissor, eu acredito que irá vingar sim.
  3. Kef1r

Kef1r Iniciante

Registado em:
    16 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    É uma ideia muito interessante. Joguei algumas partidas e, realmente, o nível de jogo é maior, mas por ter muita gente de vários tipos de conhecimento e habilidade no dota, teve algumas partidas de baixo nível.
    As partidas de baixo nível me refiro a 1 ou 2 players que estavam perdidos no mapa mas tentando ser útil, saca?
  4. alphazzz

alphazzz Iniciante

Registado em:
    1 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    alphazzz
    É o esquema é enturmar, eu joguei pouco lá pq demora certo tempo até você entrar numa partida e ela vingar, a maioria ainda não sabe como funciona, muita gente nunca nem tinha jogado CM, e outros probleminhas, mas eu gostei.
  5. Flah_Los

Flah_Los Colaborador

Registado em:
    21 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,243
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los
    Viram que a inscrição por temporada foi divulgada?
    Será R$150,00, o que dá 50 reais por mês.

Eai, o que acharam do valor da inscrição por temporada? Vou jogar alguns pontos para discussão.

Acredito que o valor é caro e barato ao mesmo tempo.
    Parece um paradoxo, mas tudo depende do ponto de vista e do tipo de jogador.

Se vc se interessa em crescer no competitivo e almeja seriamente se tornar um profissional e tudo o mais, acho que é barato.
    É um investimento em dinheiro que poderá gerar resultados em dinheiro.

Por outro lado, se vc é um jogador casual, que pode jogar no máximo duas partidas por dia, então eu já acho caro e inviável.
    Todos queremos uma qualidade melhor no jogo, mas daí pagar por isso para jogar casualmente já não faz muito sentido.

Além do que, por ser mensalidade, quem pode jogar 5 por dia será muito mais beneficiado do que quem pode jogar apenas duas.
    É errado? Nem tanto, só pensar que se vc for associado num Sesc da vida e só pode frequentar por 2 dias e alguém por 5 isso não te fará querer exigir do Sesc que vc pague menos.

Se vc é do tipo que só pode jogar duas, já acho um investimento caro. E os benefícios podem não valer tanto assim o investimento.

Para aqueles, que desde 2011 diziam que o Dota 2 tinha que ser pago que aumentaria a qualidade, essa é uma ótima oportunidade para se botar em prática o que desejavam e ver se realmente mudou ou não.

Bom, é isso. Pra mim será caro, pq eu só jogo umas duas partidas por dia e não é todo dia ainda, além do que não pretendo seguir carreira.
    Jogo pela diversão em si e muitas vezes o pubão me garante isso já.

Agora é a vez de vcs, digam aí o que acharam.
    ndsjuu, maf4go, williantt e 5 outros curtem isto.
  6. -oliruM-

-oliruM- Moderador

Registado em:
    11 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    723
    Pontos de Troféu:
    93
    Steam ID:
    destroyer_murilo
    Me parece um investimento de empreendedor do Felipe , uma ideia que ele espere que gere lucro.

Fiquei um pouco decepcionado , pq achei que viria uma especia de escola, ou um bom projeto de coach, e não uma liga paga.

Vamos dar tempo ao tempo pra ver se o projeto irá vingar, mas pelo preço , acredito que em sua grande maioria as pessoas que irão aderir ao projeto serão pessoas com renda própria, a procura de jogos com mais qualidade ou conhecimento, e aspirantes a profissionais.

Para mim, tem que ser um projeto realmente bom, com uma qualidade excelente para me motivar a pagar 50 reais por mês para jogar um jogo gratuito. O que acredito não ser possível, mas vamos ver.
  7. hudari

hudari Iniciante

Registado em:
    9 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    139142831
    Então pra jogar vai ter que pagar? Achei que era apenas as aulas e torneios... Aí não vale a pena. Eu testei aqui é gostei, mesma mecânica do RGC do dota1 que eu curtia pra caramba, que o nível era melhor que garena.. Mas se for pra ser pago apenas pra brincar aí é trampo..
  8. alphazzz

alphazzz Iniciante

Registado em:
    1 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    alphazzz
    eu concordo com o @Flah_Los meio que me decepcionei, mas aí fiquei lendo os comentários e respostas a manhã inteira e entendi, é mais focado para o competitivo mesmo, quem quer uma chance como profissional e tal, acredito que pra quem mora onde eu moro e com 30 anos já, não é viável querer ser profissional de dota.

Mas pelo que eu li, vai ser mantida a sala free pra quem fez o cadastro ainda, os outros paranauê serão pra quem pagar. Ainda fiquei tentado a pagar pra experimentar por uns dias, mas tenho pouco tempo disponível, se estivesse de férias eu entraria. Não consegui jogar nem 20 partidas lá ainda, o povo que tem mais tempo para jogar já está entrosado, já tem as "panelinhas" aí você aparece lá com 50% de vitórias, 10 jogos, e 3k mmr, ninguém nem da moral kkkkk
    Mas vou continuar mesclando meus ranked com a midas, só pelo fato de ter moderação já é melhor, o pessoal não fica se xingando tanto P)
    Flah_Los curte isto.
  9. SemChance

SemChance Iniciante

Registado em:
    10 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    brequii
    Eu estava super ansioso tb, e disposto a pagar, mesmo sendo um exemplo de jogador casual (q só tem até 2h por dia pra jogar), igual o Flah_Los disse acima.

Mas o maior problema, em números, eh que pro jogador casual que tem interesse em aprender mais sobre o jogo e participar de ligas amadoras o preço acaba ficando exorbitante.
    No vídeo dele ele dividiu o produto dele em 8 partes, vou marcar em vermelho as desvantagens, e em verde as vantagens em vista do jogador casual.

Em números, cada item desses abaixo vale R$18,75 por temporada (R$ 6,25 por mes, cada temporada tem 3 meses).

1ª Video Aulas (Mecanica do jogo): Perfeito, tem nem o que falar sobre isso aqui, sensacional

2ª Video Aulas (Marketing pessoal): Pra jogador casual não serve de nada, só vai servir pra quem realmente quer seguir carreira nisso. Também acaba encarecendo o produto final.

3ª Midas Club Coaching: A alma do negócio estava aqui, mas foi muito mal vendida. Ficou confuso se com a mensalidade de R$50,00 o coach estará incluso, qual o plano de trabalho que será feito com esses students (por exemplo o chess.com, ele é um site de xadrez que possui um clube parecido, com aulas, coach, exercicios e tudo q é necessario para ensinar alguem a jogar xadrez profissional). Mas pelo jeito, vai ser só uma sala de pub privada.

4ª Midas Club Elite: A proposta da elite é boa demais, somente para jogadores de altíssimo nível. Talvez aqui, para quem tenha 5k+ mmr, o investimento valha.

5ª Vouch para midas clube open: Embora ache a ideia do open essencial, não vale o investimento para um jogador casual, pois apenas encarece o produto final.

6ª Team Speak Proprio: Perfeito, não esperava menos de um clube privado de esports.

7ª Descontos em produtos: Novamente, embora ache a ideia dos descontos sensacionais, não vale o investimento para um jogador casual, pois só encarece o produto final.

8ª Liga de time: Campeonatos internos com premiações em dinheiro.

Para um jogador casual acaba sendo desvantajoso, pois somando os pros e os contras, acabam sendo R$75,00 dos R$150,00 que vc não vai usufruir.
    Espero q com o tempo o Filipe Astini enxergue esse perfil de jogador e invente um jeito de incluir ele em algum plano dentro do Midas Club ;)
    D³n¹s, alphazzz e Flah_Los curtem isto.
  10. Styðja

Styðja Membro

Registado em:
    12 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    603
    Pontos de Troféu:
    113
    Flah_Los e Kenji curtem isto.
  11. Kenji

Kenji Membro Jr.

Registado em:
    27 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    294
    Pontos de Troféu:
    63
    Steam ID:
    brozaktheorc
    Para os interessados, também recomendo o Dasmig. http://midasclub.com.br/dasmig
    Mlk é fera demais, e é o que mais tem a oferecer entre todos os coachs disponíveis.
    Babo, Styðja e Flah_Los curtem isto.
  12. dasmig

dasmig VIP

Registado em:
    24 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    433
    Pontos de Troféu:
    63
    Também me recomendo.
    GLK, Babo, Styðja e 1 outra pessoa curtem isto.
  13. alphazzz

alphazzz Iniciante

Registado em:
    1 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    alphazzz

Bem colocado, eu tava fazendo a maior propaganda dessa idéia do Filipe, nos meus grupos de whatsapp e buddylist do steam, mas agora ta díficil argumentar, pq a maioria desses colegas meus são como eu que já têm profissão, e jogamos por hobby mesmo, ninguém tem intenção de se tornar profissional, aí quando você diz que o preço é R$150(2 caixas de skol litrão + gelo) o povo falta me bater kkkk

Sinceramente eu ainda estou pensando em entrar, não entraria com o mesmo propósito que a maioria, de ter aula e tal(isso eu acredito que já tem material no youtube) entraria mais para ajudar mesmo, ficaria uma temporada, e depois continuaria por lá caso alguém me desse vouch. Mas é complicado, eu vejo os caras com 100 partidas lá, e nós que conseguimos jogar no máximo 2 por dia, ficamos deslocados, ninguém te quer no time kkkk
    Flah_Los curte isto.
  14. duann

duann Iniciante

Registado em:
    27 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    Vai vingar sim e acredito que para aqueles que querem se tornar proplayer. Porém eu não irei participar, tenho condições financeiras para pagar, mas a minha vida física yuno é mais relevante e importante pq pessoas dependem do meu gold. Dota 2 para mim é uma diversão com qualidade e se não tem a qualidade eu desligo e logo outro game e volto outra hora, comecei a jogar com amigos em 2008 e assim não pretendo abandonar. Eu não sei sobre o programa IXDL apesar de ter instalado para jogar o TESTEMIDAS, mas espero que haja um programa desse gratuito com regras para que somente bons players participem. MidasC. vai mudar muito o cenário .BR. sem o HUAHUAUUA.

obs. Esqueci de mencionar, eu jogo 12 games por semana e nos fds são 7 games mas me divido com churrasco, piscina, festa, mulher e rede.
  15. SemChance

SemChance Iniciante

Registado em:
    10 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    brequii
    O Próprio IXDL, eles cobram $0,20 por jogador, $10,00 pelo bot (oq eu acho desnecessario, ja que é só pegar o id da sala e procurar no lobby). Um server de ts tambem sai super barato.
    Na pratica, é possivel reinventar essa liga e cobrar menos de R$ 10,00 por player (beeeeeem menos)
    thelsales e duann curtem isto.
  16. Babo

Babo Iniciante

Registado em:
    17 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    126
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    Babo
    Midas club é uma ideia excelente.
    Quando joguei foi uma panelada sem tamanho... time dos amiguinhos 5.5k x voce + 1k querendo "aprender"
    MAS acredito que o Felipe vai arrumar isso em breve
  17. duann

duann Iniciante

Registado em:
    27 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    Todas as partidas que joguei os capitaens davam comando por voto aleatório e assim os grupos ficavam por conta do programa decidir.
    Babo curte isto.
  18. alphazzz

alphazzz Iniciante

Registado em:
    1 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    alphazzz
    kkkk isso acontece em qualquer sala fechada, no garena era assim também, mas faz parte, a maioria não se conhece, quem joga bastante já formou as "panelinhas" pq conhece os que jogam bem. Eu add só 3 pessoas até agora, a maioria tive que mutar, jogavam totalmente individualmente.

Eu ainda acredito que vai dar certo, eu pensei numa solução sobre o valor(publicaram antes no facebooks, mas eu pensei antes sim kkk), podemos juntar 5 pessoas e pagar o Midas, como a maioria não tem intenção de ser profissional e nem tem tempo pra jogar tanto, podemos fazer assim: uma pessoa que quer ter acesso a todos atrativos do Midas, paga R$70 e outras 4 pagam R$20 já que um inscrito tem direito a +4 vouchs. Se alguém se interessar, manda mp P)
  19. Gwyn Ap Nudd

Gwyn Ap Nudd Iniciante

Registado em:
    24 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    27
    Pontos de Troféu:
    18
    Ótima ideia, mas achei o valor um tanto salgado pela atualidade.
  20. alphazzz

alphazzz Iniciante

Registado em:
    1 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    alphazzz
    Você achou R$20(que da R$5 por mês) ou os R$70 salgado?

Partilhar esta Página