[Divulgação] Midas Club

Discussão em 'Geral' iniciada por alphazzz, 30 Agosto 2016.

?

Você acha que o Midas Club vai vingar?

1. SIM

51.6%
  2. NÃO

48.4%
  1. marciomrb

marciomrb Iniciante

Registado em:
    27 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    184
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    marciomrb
    como sou um player 4fun eu não iria pra esse midas club, mas a ideia é otima..
    (eu n vi por dentro) então n tem como eu dar um comentário 100%, mas pode vingar.. no cs tem o gamers club (é ótimo, porém pra jogar uma partida é difícil)

porém no dota n tem o msm problema no cs.. xiters... na gamers club até não tem.. mas no dota, pelo que eu saiba n tem xiter.. (eu pelo menos nunca peguei um em pubão 4Head)

boa sorte ai com o projeto!
  2. Jhonatasvaz

Jhonatasvaz Iniciante

Registado em:
    23 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    17
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    238794235
    Não vejo muita coisa boa nisso.
    Só vai separar os jogadores e não vai valer nada.
    Apenas uma sala criada para jogar jogadores do mesmo nível.
  3. maf4go

maf4go Iniciante

Registado em:
    16 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    185
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    maf4go
    A ideia inicial eu particularmente achei parecida com a GA ( Games Academy ), e todos sabemos o quanto a GA foi um fracasso mas,
    entendi que a Midas Club tinha uma proposta diferente, mais parecida com o Garena.

Sobre Coach

Se essa é a ideia principal, acho muito dificil dar certo e temos a GA como exemplo, a não ser que
    esteja tudo muito bem planejado pois, se parecer 10 nego no facebook reclamando
    dos coach vai ser aquele alvoroço como foi com a GA e logo vai acabar.

Salas com moderação

Isso é algo muito positivo, que poderá sim dar certo! Mesmo eu jogando casualmente tentaria entrar
    para ter partidas menos toxicas e mais disputadas e com aprendizado mas, com esse valor eu pensaria
    2x.

Partidas de Alto Nivel

Como a ídeia é reunir bons e ruins (que querem melhorar) jogadores, vai demorar um pouco pra
    chegar em um equilibrio, como já citado, no começo haverá muitas partidas desiquilibradas e
    dominada por "panelas", talves fassa que muitos desistam.

PRA MIM, acho que não vale a pena, pois não conseguirei usufruir de todos os beneficios da Midas Club
    por falta de tempo, e o dinheiro que investiria não valeria. Pra quem quer investir no Dota, acho
    que vale a pena pra pegar experiencia e jogar em alto nivel. No geral a ideia é boa, espero que vá pra frente!
    alphazzz curte isto.
  4. Sombra

Sombra Iniciante

Registado em:
    12 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    8
    Eu fiquei interessado com a divulgação, mas pelo valor, assim como os demais, pra mim também não compensa, eu também jogo 4fun e não é tão frequente quanto gostaria.

Já fica a dica ai pra quem tem um tempo, criar um grupo, uma lista, algo semelhante para administrar. Ao que parece, aqui tem bastante gente interessada em partidas de qualidade, sem intuito de ser profissional, mas gostaria de bons jogos sem precisar pagar por isso.

@topic: acredito que o Midas irá vingar sim.
  5. Gwyn Ap Nudd

Gwyn Ap Nudd Iniciante

Registado em:
    24 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    27
    Pontos de Troféu:
    18

70 reais. Acho que seria interessante criar planos, no caso, quem deseja aprender a jogar paga "x" e quem quer apenas jogar paga "y" porque querendo ou não eles precisam de uma comunidade de players para manter as partidas. Se fosse uma temporada, no caso, uns 3 meses por 20 reais (apenas jogar, que é o meu caso), ou 21 reais para "arrendondar", eu pagaria na boa.
  6. Kef1r

Kef1r Iniciante

Registado em:
    16 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3

Acredito que cedo ou tarde eles vão implementar alguma medida pra players mais casuais, com planos menores.
    Eu só estou esperando isso acontecer pra pegar um vouch.
  7. Jhonatasvaz

Jhonatasvaz Iniciante

Registado em:
    23 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    17
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    238794235
    Eu que não vou entrar nessa.
    Vou continuar minha saga sozinho.
    Jogadores Br. Tudo egoísta, só gosta de jogar nas "panelinhas" comi disse alguém ai em cima.
    E é isso que vai acontecer., só vai ter panela os jovem jogadores noobs serão humilhados.
  8. alphazzz

alphazzz Iniciante

Registado em:
    1 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    alphazzz
    É pessoal, realmente o intuito é de que seja criado outros planos para jogadores mais casuais(sem tempo) mesmo depois, é que o foco inicial era esse pessoal que fala sobre "cenário" e reclama que não tem incentivo, pra mim nem existe isso, moro longe e minha mulher não deixa kkkk.
    Sobre as panelinhas, realmente a maioria das partidas que joguei lá, era panelinha e jogador estrelinha, daqueles que se o supp erra o deny e da um lh o cara já diz que perdeu o jogo kkkk mas caíram alguns players de boa também, vamos ver o quê vai virar. Eu mesmo fiquei de fora, não consegui fazer meu esquema de comprar compartilhado, apareceram os interessados e depois não falaram mais nada, só 1.
  9. Gwyn Ap Nudd

Gwyn Ap Nudd Iniciante

Registado em:
    24 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    27
    Pontos de Troféu:
    18

Bem, após essa informação eu me nego a pagar qualquer valor. Você paga para ter uma maior qualidade nos jogos e menos toxicidade, mas pelo visto no final ocorrem. E não tenho o menor saco de jogar com pubstar.
    Flah_Los curte isto.
  10. alphazzz

alphazzz Iniciante

Registado em:
    1 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    alphazzz
    Eu disse a maioria, mas acredito que vá melhorar, até pq é um dos propósitos, melhorar o relacionamento in game do pessoal. A sala open vai continuar para até o fim do mês para quem havia se cadastrado na fase beta, vou continuar testando e coloco minhas impressões aqui.
  11. Gwyn Ap Nudd

Gwyn Ap Nudd Iniciante

Registado em:
    24 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    27
    Pontos de Troféu:
    18

Meu pai já dizia "Tudo que começa errado termina errado". Eu espero que isso realmente fique organizado para o nosso país demonstrar sua relevância no Dota, mas sou muito pessimista quanto a isso.
  12. alphazzz

alphazzz Iniciante

Registado em:
    1 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    alphazzz
    Alguém jogando no Midas ainda? Pra mim está difícil jogar, só jogo de noite depois do trampo, fico esperando, esperando, esperando e de vez em quando jogo uma partida, demora muito pra fechar os times e eu tô off das panelas, nem fiz amizades lá, aí vou pra ranked mesmo, se eu ficar esperando jogo só 1 partida de dota por dia.
    Em geral quando consigo jogar é de boa(ganhando ou perdendo), mas ainda tem muito perdido lá, e eu acho os moderadores em geral, muito devagar, cheguei até a ver um moderador CANCELAR os pontos de uma partida, pq o amiguinho dele chorou no chat por uns 15min, eu estava na partida e achei muito errado o quê o moderador fez, não tinha tópico no fórum nem nada, só o choro do amiguinho dele, e mesmo assim a partida não contou para o time vencedor.
    Mas ainda acredito na idéia, e vamos ver no quê da P)
    Flah_Los curte isto.
  13. alphazzz

alphazzz Iniciante

Registado em:
    1 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    alphazzz
    Eae pessoal, tirei praticamente umas férias de dota esses últimos dias, tô jogando Paladins e tô me divertindo. Liberaram vouch pra eu na Midas Open, vou tentar jogar só por lá agora, mais alguém persistindo??
  14. SemChance

SemChance Iniciante

Registado em:
    10 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    11
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    brequii
    Provavelmente n...o rate de player online la n bate 40...e nem tem jogo direito pra fala a vdd (mas acredito q o elite funcione, só o open q aparentemente não virou nada mesmo)
  15. Styðja

Styðja Membro

Registado em:
    12 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    603
    Pontos de Troféu:
    113
  16. alphazzz

alphazzz Iniciante

Registado em:
    1 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    alphazzz
    Tenso, o pessoal desanima fácil
  17. Tórus

Tórus Iniciante

Registado em:
    20 Março 2018
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Quem votou que não ia vingar acertou ou errou? O que é vingar? De onde o Dota veio? Para onde vai?

Partilhar esta Página