1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Dota 2 - Error (#cef_error_header-138)

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por heizen1, 7 Novembro 2012.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. heizen1

heizen1 Iniciante

Registado em:
    5 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Gente.

Ja pesquisei ate no inferno sobre esse erro e nao consegui resolver.
    Simplesmente quando eu inicio o dota, ele ja aparece mostrando esse maldito erro.
    Ja reinstalei, ja desativei firewall, ja tirei o antivirus, ja limpei o cache do jogo e to sem ideias..

(#cef_error_header-138)

(essa imagem eu peguei na net, mas é o mesmo erro)

Nao consigo jogar, nao consigo ver jogos, nao consigo ver nada.

Pesquisei aqui mesmo no forum sobre o erro mas nao achei nada e se alguem que teve o mesmo erro e conseguiu resolver, pfv manda essa soluçao.<br /><br />-- Double Post Mesclado em 07 Nov 2012, 22:54 --<br /><br />caraca ninguem pra me ajudar : (
  2. Clash

Clash Administrador Staff Member

Registado em:
    3 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    323
    Pontos de Troféu:
    83
    que linguagem bizarra é essa que voce botou seu steam??
  3. dedo_ninja

dedo_ninja Alguém que pode dar a si mesmo o próprio título. Staff Member

Registado em:
    20 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    845
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    dedo_ninja
    Esse erro acontece quando a pagina não é carregada direito ou não pode ser carregada não me engano, tente ver se não tem algum anti-virus, firewall ou outra coisa bloqueando ou limitando o Dota 2. Tente trocar para o DNS do google também.

Provavelmente árabe.
  4. shylzt

shylzt Iniciante

Registado em:
    30 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    shylzt
    Se o problema nao for corrigido tente verificar os arquivos do dota 2 as vzs estão comrrupidos
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilhar esta Página