DOTA 2 TEST Update! 21/03/2012

Discussão em 'Notícias' iniciada por fenegaum, 21 Março 2012.

By fenegaum on 21 Março 2012 às 18:17
  1. fenegaum

    fenegaum Iniciante

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    GAMEPLAY
    - Adicionado Lycan!
    - Adicionado Shadow Demon no Captain's Mode.
    - Versão Estável foi atualizada para a Ultima versão.
    - Adicionado Modo All random for para jogos privados.
    - Alchemist: Consertado Acid Spray que estava matando couriers.
    - Batrider: Consertado Flamebreak que nao tinha um cursor aoe.
    - Beastmaster: Consertado Wild Axes que estava matando couriers.
    - Bounty Hunter: Consertado ilusões dando o crítico do Jinada.
    - Clinkz: Consertado um but com o lvl 2 do Death Pact que nao ganhava o bonus de ataque.
    - Mirana: Consertado Arrow sendo bloqueado pela Linken's Sphere.
    - Morphling: Adicionado um timer para Replicate que aparece como um buff.
    - Outworld Destroyer: Consertado Astral Imprisonment roubando Intelligence de illusions.
    - Outworld Destroyer: Consertado Astral Imprisonment podendo ser usado no Golem do Warlock.
    - Queen of Pain: Consertado podendo dissipar Shadow Strike
    - Razor: Consertado Static Charge dando Dano em unidades aliadas e torres..
    - Razor: Consertado o dano do Static Link podendo ser purgável.
    - Shadow Demon: Consertado o tempo de animaçao de ataque.
    - Shadow Shaman: Consertado Serpent Wards tendo ataque instantãneo ( ao invés de 0.3)
    - Storm Spirit: Consertado a velocidade do projétil de ataque.
    - Sven: Consertado Storm Bolt não stunando os alvos proximos do alvo principal se o alvo principal ficasse imune a magia enquanto o projetil fosse até ele.
    - Venomancer: Consertado unidades podendo dissipar Venomous gale, Poison Sting e Poison Nova.
    - Warlock: Consertado Golems tendo uma resistencia a magia incorreta..
    - Weaver: Consertado Time Lapse esquecendo sua história quando evoluido.
    - Witch Doctor: Consertado a velocidade do projetil do Death Ward sendo muito devagar
    - Arrumado Diffusal Blade's mana burn queimando mana de unidades invuneraveis a magia.
    - Unidades que usaram Smoke podem agora ser reveladas por inimigos imunes a magia.
    - Consertado algumas abilidades tento uma duração incorreta creep/herois (tipo dismember).
    - Consertado Disruption podendo ser usado no Golem (Warlock).
    - Consertado Gold por segundo ser levemente mais lento algumas vezes.
    - Consertado Smoke of Deceit MS nao aparecedo nos stats.
    - Consertado o projetil da fonte sendo muito rapido.
    - Consertado Furbolg ponto de ataque sendo muito alto
    - Consertado Black Drake velocidade do projetil sendo muito rapido

    UI

    - Adicionado configuração para criaturas ambiente nas configurações de vídeo avançadas.
    - Itens Undroppable não são mais colocados no stash quando perto da fonte.
    - Itens não se movem quando alguem que tem inventário completo tentar pega-lo
    - O courier não pode pegar alguns itens (Aegies, Rapier).
    - Botão do gráfico de XP agora está fucionando.
    - Agora há um anel diferente para a unidade primária quando você tem várias unidades selecionadas.
    - Consertado quando usa um segundo courier, e este fica incontrolável se for ativado pelo primeiro courier.
    - Corrigido o erro onde você pode usar o seu Ultimate pressionando o botao da habilidade 5 em um herói que só tem 4 skills.
    - Adicionado configuração para deixar padrao os ícones dos heróis no minimap. Alt mostrará X's e O's.


    BOTS

    - Aumento da capacidade bot tempo de reação dos BOT's por cerca de 50%.
    - Corrigido o erro onde bots iria pegar ou destruir itens companheiros de equipe se caísse no chão.
    - Aumento do desejo dos bots para defender a sua base.
    - Consertado um bug desagradável que muitas vezes causam bots ficar travado em sua localização atual quando querer ir defender.
    - Bots agora dão a preferencia em atacar hum herói que Bane ultou.
    - Bots não randomisam seus heróis. Eles vão agora tentar construir uma equipe um pouco razoável, baseada em papel de cada herói, stuner, e melee/range, e vão usar toda a fase de seleção de herói durante toda a fase de seleção herói.
    - Refeita a lógica dos bots na formação das lines. Eles devem ser mais inteligentes sobre em qual line eles vão e com quem eles vão.
    - Mudou como os Pings afetam os desejos dos bots para pushar/defender.
    - Bots que vão em line com carriers não vão atrapalhar eles farmarem.
    - Corrigido alguns casos em que os bots, estranhamente tentam usar suas habilidades em creeps neutros (como quando empurrar ou defender uma pista).

    VISUAIS
    - Algumas melhorias foram feitas no Shadow Demon.

    Original:

    http://store.steampowered.com/news/7601

    EDIT: Traduzido.

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