Dota 2 Update - Janeiro 13, 2017

Discussão em 'Notícias' iniciada por Major sparta, 14 Janeiro 2017.

By Major sparta on 14 Janeiro 2017 às 00:08
  1. Major sparta

Major sparta Iniciante

Registado em:
    22 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    17
    Pontos de Troféu:
    8
    -Matchmaking now considers geographical distance when finding players for your team.
    - Fixed a bug where Radiance from a hero would not take priority over the Radiance aura from an illusion.
    - Fixed Undying's Decay gaining and losing slightly too little HP.
    - Fixed instances of particle effects visually lasting too long when they completed outside of the player's view.
    - Fixed a bug which prevented Spiderlings and Spiderites from saving into selection groups correctly.
    - macOS: Fixed a problem handling the full range of Unicode characters in Steam names. Fixes display of names with emoji or Chinese characters in chat, for example.

Matchmaking agora considera a distância geográfica ao encontrar jogadores para sua equipe.
    Adeus jajajas
    Flah_Los e thelsales curtem isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por Major sparta, 14 Janeiro 2017.

1. gotia
      gotia
      OHHHHHHHHHH MY GOD
      Kreygasm Kreygasm Kreygasm Kreygasm Kreygasm Kreygasm
    2. Hipo
      Hipo
      Nossa, se funcionar bem vai ser perfeito.
    3. koyji
      koyji
      Pessoal, depois que saiu essa atualização meu dota não tá querendo atualiza, já procurei e fiz vários procedimentos, mas para sempre de atualizar em 53%.

Alguém com o mesmo problema ou já passou por isso?

O que já fiz:

- Já deletei a pasta downloading para o update reiniciar.
      - Já verifiquei o disco onde está o dota 2 e não há erros.
      - Já fiz o seguinte procedimento: "steam://flushconfig".
      - Já verifiquei a integridade dos arquivos do dota.
      - Já verifiquei as permissões de pastas também e executei a steam com adm.

Sei que ele está reclamando do arquivo assetPreview.dll, mas não sei onde achar esse arquivo e se ele já existia antes.
      Não sei mais qual procedimento realizar.
    4. jaumdoidu
      jaumdoidu
      se for adeus jajaja ai dou risada mesmo que os kras infernizam nossos games.! tchau peruvians,colombians e afins..>! n vou sentir falta d vcs!
    5. marciomrb
      marciomrb
      a valve fez isso no csgo.. grande passo, grande passo!
    6. Luiz Felipe
      Luiz Felipe
      parece que realmente esta funcionando, hoje joguei uma partida onde meu time todo era br e o time inimigo jajajas, eles perderam e todos chorando no chat all deu pra ver kkkkkk foi foda
    7. marcosr.
      marcosr.
      Um time sem peruvian autista!

8. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Foda, moro em MT, perto da Bolívia a um grande risco de cair uns peruvians no time. :(
    9. Flah_Los
      Flah_Los
      Repararam se deu certo? Só joguei uma e só tinha br e mutado no meu time.
    10. Hipo
      Hipo
      Das 4 partidas que joguei perdi 1 e em quase todas tinha pelo menos 1 "jajaja" ( moro no RJ) mas ele não era do tipo retardado.
      Foram poucas partidas pra tirar conclusão mas aparentemente ta melhor que antes.
    11. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Sempre cai um Jajaja, ultima partida não teve, pq era pt fechada e eu de random. Antes sempre a primeira partida q eu jogava caia em um time com 2 ou 3 peruanos, mas esses últimos dias parou. E tem alguns peruanos que colocam server br pq é melhor que o do peru, em deles já me disse isso tempos atrás.
    12. Styðja
      Styðja
      teoricamente tem mais chance de eu cair com uruguaios e argentinos doq ue com SP ou pra cima
    13. Hipo
      Hipo
      Percebi que esta demorando mais pra achar partida e elas estão com a media de mmr um pouco desiquilibradas, ja perdi e ganhei entre 10 a 40 mmr no fim das partidas.
      maf4go curte isto.
    14. maf4go
      maf4go

Também notei os mesmos aspectos

Partilhar esta Página