Dota 2 Update - October 17, 2016

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 18 Outubro 2016.

By pstale on 18 Outubro 2016 às 04:38
  1. pstale

pstale Moderador

Registado em:
    21 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,902
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    pstale

6.88f - Tradução feita pelo Flah_los
    --

Nerf: vermelho
    Buff: verde

Arc Warden - Spark Wraith: não mais dá Dispel no inimigo, apenas lentidão.
    Geral: Velocidade de movimento reduzido em 10.

Batrider - Flamebreak: empurrão não mais interrompe canalizações (comportamento igual ao Blinding Light do KotL).
    Flamebreak: duração da queima aumentado de 3/4/5/6 para 4/5/6/7 (dano total aumentado).

Bounty Hunter - Track: Velocidade de movimento bônus reduzido de 20% para 16/18/20%.

Centaur Warrunner - Geral: Ilusões não mais tem a passiva Return.

Drow Ranger - Geral: Ganho de força reduzido de 1,9 para 1,6.

Faceless Void - Geral: Armadura base reduzida em 1.

Juggernaut - Healing Ward: Custo de mana aumentado de 120/125/130/135 para 140.

Kunkka - Torrent: Intervalo aumentado de 10 para 16/14/12/10.
    Ghostship: Redução de dano pelo Rum reduzido de 50% para 40/45/50%.

Mirana - Starstorm (com Aghanim's Scepter): Intervalo aumentado de 9 para 10.

Morphling - Replicate: Lançamento da habilidade piorado de 0,25 para 0,35.

Nyx Assassin - Burrow (com Aghanim's Scepter): Lançamento da habilidade piorado de 1 para 1,5

Omniknight - Purification: Distância de lançamento reduzido de 700 para 575;
    Purification: Lançamento da habilidade melhorado de 0,25 para 0,20; Intervalo reduzido de 10 para 9.
    Repel: Duração reduzido de 4/6/8/10 para 5/6/7/8; Intervalo aumentado de 14 para 20/18/16/14.

Oracle - Purifying Flames: Custo de mana aumentado de 50/60/70/80 para 80/85/90/95.

Outworld Devourer - Geral: Dano base reduzido em 6.

Phantom Assassin - Stifling Dagger: Distância de lançamento reduzido de 825/950/1075/1200 para 525/750/975/1200.

Riki - Smoke Screen: Lentidão reduzido de 19/21/23/25% para 13/17/21/25%.

Shadow Demon - Shadow Poison: Custo de mana aumentado de 40 para 55.

Underlord - Atrophy Aura: Redução no dano de ataque reduzido de 18/26/34/42% para 10/20/30/40.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 18 Outubro 2016.

1. -oliruM-
      -oliruM-
      Quanto nerf , minha PA , meu omini :( kk , titio ice Frog ta malvado.
    2. thelsales
      thelsales
      Mataram o OD e ferraram o Morphling, só por que eu estava praticando eles :(
      Engraçado que agora eles dizem que a passiva do Centauro funcionando em illu era bug Kappa
    3. marciomrb
      marciomrb
      @pstale a drow ranger ta junto com o morphling ali
      pstale curte isto.
    4. pstale
      pstale
      Na fenix do justiceiro, o sapo nem toca.
      justiceiro e duann curtem isto.
    5. Jpd
      Jpd
      RIP all.
      duann curte isto.
    6. maf4go
      maf4go
      Omniknight
      • Purification cast range reduced from 700 to 575
      Essa lógica queria entender..... Ou seja, se vc quiser salvar um aliado em uma TF, vc tera que estar muito proximo a ele....Que bosta de atualização!
      Por que não tiram o ARC logo do jogo! Ainda não acertaram nenhum "equilibrio" para os ultimos herois adicionados. Dota tá de Brinks......
    7. duann
      duann
      Juggernaut -
      manacost to 140. lvl 1 é isso mesmo ? Me corrija se eu estiver errado.
      O choro é livre. Até eu que não jogo com o Yu fiquei triste. Vinte a mais no lvl 1, se aumentasse uns 2 de regen seria legal.

Phantom Assassin
      • Stifling Dagger cast range reduced from 825/950/1075/1200 to 525/750/975/1200
      Fico aliviado com essa peste que fecha uma Desola e fica castando adaga que dá 1k de 6 em 6 segundos. Deveria repartir o slow único também rhum.

Morphling -
      Baixaram a moral do Geleia. Bem feito =)

Drow Ranger -
      Uma baixa diferença.
    8. DCbarbosa
      DCbarbosa
      Ja estava chato PA mid bombardeando c uma distancia maior que qualquer heroi ranger do game....

o nerf no OD n foi nada tão gritante, ainda da para farmar banindo 1 creep e batendo nos demais a sua volta...

Morph n esta + tão seguro ja que n pode telar a qualquer momento....

Omini precisava de um nerf pra reduzir seu winrate (lente do eter se tornando item obrigatório para ele)

drown c ~150 a menos de HP no nivel 25? unico item de força que ela fazia antigamente era a manta e talvez SeY, agora ela ja tem lança draconica que que da força suficiente...

Bh n vai perseguir o pessoal.... volta a build d dagon ?

Oracle é outro que precisava ser controlado (2º nerf seguido)soltar 4 skill a cada 6s e ja estar c td resfriado em 10s é ridiculo

Jug kda vez c menos mana, fortace build c skady e BF

Cent... sempe achei as copias dele resistente d+, apesar da armadura era para as ilusoes serem destruidas c 3 atks da torre
    9. Saruman_Rockeiro
      Saruman_Rockeiro
      Pqp em Volvo !!!
      Icefrog tah de brincation !! Pq raios nerfaram o Omni ? Pq ? Ñ é justo !!
      A PA ainda vai ficar roubada, Void ainda vai ficar roubado, Mirana ainda vai ficar roubada, mas por algum motivo o sapinho decidiu q ia destruir ainda mais o Zet !!
      O Morph coitado, apareceu no meta durante uma semana e já levou aquele hammer na testa !! E pq mexeram no custo de mana jugg ?
      Pqp ... e quantas versões mais do 6.88 a gente vai ter pra chegar o 6.89 ?!? A Volvo ta de sacanagem !!
    10. marciomrb
      marciomrb
      eu tenho a leve impressão que eles tão deixando o meta pronto pro monkey king...
      provavelmente pra n ser mt apelão... ja que é um hero "novo"..
    11. Flah_Los
      Flah_Los

Terão quantos necessários oras, não tem limite para isso.
      Além do que já foi subentendido que o 6.89 sairá só depois da Boston Major.

Então todas as modificações que acontecerem até lá será na 6.88.
    12. Babo
      Babo
      PA continua um inferno.

gostei do nerf no OD
    13. Flah_Los
      Flah_Los
      Novamente outro patch com praticamente só Nerfs.

Nerf: vermelho
      Buff: verde

Arc Warden - Spark Wraith: não mais dá Dispel no inimigo, apenas lentidão.
      Geral: Velocidade de movimento reduzido em 10.

Batrider - Flamebreak: empurrão não mais interrompe canalizações (comportamento igual ao Blinding Light do KotL).
      Flamebreak: duração da queima aumentado de 3/4/5/6 para 4/5/6/7 (dano total aumentado).

Bounty Hunter - Track: Velocidade de movimento bônus reduzido de 20% para 16/18/20%.

Centaur Warrunner - Geral: Ilusões não mais tem a passiva Return.

Drow Ranger - Geral: Ganho de força reduzido de 1,9 para 1,6.

Faceless Void - Geral: Armadura base reduzida em 1.

Juggernaut - Healing Ward: Custo de mana aumentado de 120/125/130/135 para 140.

Kunkka - Torrent: Intervalo aumentado de 10 para 16/14/12/10.
      Ghostship: Redução de dano pelo Rum reduzido de 50% para 40/45/50%.

Mirana - Starstorm (com Aghanim's Scepter): Intervalo aumentado de 9 para 10.

Morphling - Replicate: Lançamento da habilidade piorado de 0,25 para 0,35.

Nyx Assassin - Burrow (com Aghanim's Scepter): Lançamento da habilidade piorado de 1 para 1,5

Omniknight - Purification: Distância de lançamento reduzido de 700 para 575;
      Purification: Lançamento da habilidade melhorado de 0,25 para 0,20; Intervalo reduzido de 10 para 9.
      Repel: Duração reduzido de 4/6/8/10 para 5/6/7/8; Intervalo aumentado de 14 para 20/18/16/14.

Oracle - Purifying Flames: Custo de mana aumentado de 50/60/70/80 para 80/85/90/95.

Outworld Devourer - Geral: Dano base reduzido em 6.

Phaton Assassin - Stifling Dagger: Distância de lançamento reduzido de 825/950/1075/1200 para 525/750/975/1200.

Riki - Smoke Screen: Lentidão reduzido de 19/21/23/25% para 13/17/21/25%.

Shadow Demon - Shadow Poison: Custo de mana aumentado de 40 para 55.

Underlord - Atrophy Aura: Redução no dano de ataque reduzido de 18/26/34/42% para 10/20/30/40.
      Elem3nt curte isto.
    14. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Faltou um nerf na etheral blade. De vdd ta um câncer esse morph de etheral.
    15. thelsales
      thelsales

Eles já falaram que a próxima atualização só sai dia 12 de dezembro.
      O Void eu tenho sérias dúvidas sobre a eficiência dele na lane agora, sua maior vantagem era conseguir trocar hit com qualquer herói e 1 ponto a menos de armor no level um é uma diferença absurda pra isso. Inclusive, não dá mais de jeito nenhum pra farmar o hard camp do lado da offlane antes do lvl 3 por causa do nerf na armadura dele e do 6.88e que tirou um monte de dano base.

O OD foi completamente morto, pessoal. Ele numa TF já precisa de 5 suportes protegendo ele pq se aparece uma PA de BKB ele não consegue fazer nada por 10 segundos. 6 de Dano é ridículo, ele que já não tinha tanto dano assim sem a primeira skill e agora virou uma Naga Siren range, sem contar que o banimento tem um range inútil no lvl 1 e minúsculo no lvl 2, só servindo pra controlar eficientemente a lane e farmar pelo level 3. Enquanto isso, temos o Invoker, que dá 200 de dano físico por hit com 2 forge spirits e cold snap e mais 225 de dano puro do sunstrike, isso no lvl 5.

Agora, vamos falar do Arc Warden. Acho bom que o Icefrog tenha nerfado esse herói, só quem já jogou contra isso no mid sabe porque que ele estava ridículo. Até o lvl 6 ele não faz nada, mas quando ele ulta não tem 1 herói nesse jogo que não morra se ele estiver em range. Coloca 4 fantasmas de uma só vez, cada um dando 220 de dano, purge e slow. Corre, toma flux, tenta trocar hit, dá miss.
      Elem3nt curte isto.
    16. Elem3nt
      Elem3nt
      Esperando ansioso pelo 6.88z

@topic

E o câncer do dota mais conhecido como slark continua intacto.
      Slark = sapo
      Icefrog= sapo

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
      justiceiro curte isto.
    17. SuperTicos
      SuperTicos
      para que nerfa o cent ....
    18. jasonmania
      jasonmania
      Fuderam o lategame do pitlord
    19. justiceiro
      justiceiro
      Mas que sacangem hein!! Eu me matando pra treinar o kunkka, quando todo mundo dizendo esse herói num tem efetividade, esquece ele, mas eu fui lá, subi mmr com ele. Ae, "derepente" galera percebe que kunkka é bom, e bam: dois nerf pesados seguidos. O od foi aidna pior, que eu nem tinah epgadoa manha e ja fui logo cortado.

Aposto que o próximo vai ser a luna. Agora que nerfaram os carry favoritos e ja vi alguns times pegando ela, ela vai ser a próxima, escreve o que eu to dizendo.
      Tu fica na tua meu irmão! Sabe de nada!

Partilhar esta Página