Dota 2 Update - October 2nd, 2016

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 2 Outubro 2016.

By pstale on 2 Outubro 2016 às 11:19
  1. pstale

    pstale Membro

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    6.88e - Tradução Flah_Los

    Verde: Buff.
    Vermelho: Nerf.

    - HERÓIS

    Arc Warden - Tempest Double: dinheiro e XP aumentado de 140 para 160.

    Axe - Counter Helix: dano reduzido de 90/120/150/180 para 75/110/145/180.

    Batrider - Flamebreak: intervalo aumentado de 14 para 17.

    Bounty Hunter - Track: custo de mana aumentado de 50 para 65.

    Drow Ranger - Geral: dano base reduzido em 4.

    Elder Titan - Echo Stomp: intervalo aumentado de 1,2 para 1,3.

    Faceless Void - Time Dilation: agora congelará apenas habilidades que estiverem em intervalo de uso (antes parava habilidades que eram usadas depois); Time Dilation: lentidão por habilidade congelada aumentado de 8% para 10%.

    Huskar - Inner Vitality: bônus de regeneração limite reduzido de 40% para 35%.

    Io - Relocate: atraso aumentado de 2,5/2,25/2 para 2,7/2,35/2.

    Juggernaut - Geral: dano base reduzido em 2.

    Keeper of the Light: Mana Leak: custo de mana aumentado de 75 para 150.
    Illuminate: raio aumentado de 350 para 375.
    Blinding Light: distancia do empurrão aumentado de 400 para 525.

    Kunkka - Torrent: dano reduzido de 120/180/240/300 para 75/150/225/300.

    Mirana - Starstorm: intervalo com Aghanim's Scepter aumentado de 8 para 9.

    Morphling - Geral: ganho de inteligência reduzido de 1,5 para 1,1.

    Omniknight - Repel: lançamento da habilidade melhorado de 0,5 para 0,35
    Repel: duração reduzido de 6/8/10/12 para 4/6/8/10.

    Oracle - Geral: dano base reduzido em 6.

    Outworld Devourer - Geral: armadura base reduzido em 1,5.

    Phantom Assassin - Stifling Dagger: área do lançamento da habilidade reduzido de 1200 para 825/950/1075/1200.

    Riki - Smokescreen: lentidão reduzido de 25% para 19/21/23/25%.

    Sand king - Geral: velocidade de movimento reduzido em 5.

    Shadow Demon - Shadow Poison: dano inicial reduzido de 50 para 26/34/42/50.

    Timbersaw - Geral: força base reduzido em 1.

    - ITEMS

    Diffusal Blade: intervalo aumentado de 2 para 4.

    Dragon Lance: força reduzido de 14 para 13.

    Infused Raindrop: intervalo aumentado de 4 para 6.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 2 Outubro 2016.

    1. rraptor7
      rraptor7
      O Icefrog tem problema na cabeça? Só vi o Cr1t pegando Omini, e o cara nerfa?

      Resumindo esse patch, não fez nada com os heros do meta e muito menos com os itens.

      O que é contraditório nesse patch: Ele deleta o Ezalor do jogo (que era spam nos pubs da vida), mas Slark, Kunka, OD, Oracle (esse nerf no Oracle, nossa "vai impactar muito"), ele fez praticamente nada.

      Kunka suporte só upa Torrent lvl 1, e foca na 2ª e 3ª, e o Oracle, não sabia que ele precisava farmar 4Head.
    2. .Mat
      .Mat
      Caralho esse tanto de nerf, com esse sub-patch da 6.88 vai demorar sair a 6.89 ;/
      Monkey king dead
    3. buiuloko
      buiuloko
      best patch impact ever . Kappa
    4. Jpd
      Jpd
      vai zonear um offlane com techies pra você ver
      MufasaPower curte isto.
    5. thelsales
      thelsales
      Um salve pra todo mundo que pensou que o sapo ia nerfar o Slark.
    6. Thiago Camargo
      Thiago Camargo
      Muito estranho esses nerf, talvez icefrog esteja querendo rotacionar ainda mais os heros que estão esquecidos no meta como Lesh, Pugna, Lycan e afins.
      Certeza que ainda irá demorar para sair o 6.89 então:(
    7. rraptor7
      rraptor7

      Tem heros melhores para se fazer isso, e Oracle não é um deles. O forte do Oracle é a 3 skill que tem custo de mana e cd baixos.
    8. Flah_Los
      Flah_Los
      Verde: Buff.
      Vermelho: Nerf.

      - HERÓIS

      Arc Warden - Tempest Double: dinheiro e XP aumentado de 140 para 160.

      Axe - Counter Helix: dano reduzido de 90/120/150/180 para 75/110/145/180.

      Batrider - Flamebreak: intervalo aumentado de 14 para 17.

      Bounty Hunter - Track: custo de mana aumentado de 50 para 65.

      Drow Ranger - Geral: dano base reduzido em 4.

      Elder Titan - Echo Stomp: intervalo aumentado de 1,2 para 1,3.

      Faceless Void - Time Dilation: agora congelará apenas habilidades que estiverem em intervalo de uso (antes parava habilidades que eram usadas depois); Time Dilation: lentidão por habilidade congelada aumentado de 8% para 10%.

      Huskar - Inner Vitality: bônus de regeneração limite reduzido de 40% para 35%.

      Io - Relocate: atraso aumentado de 2,5/2,25/2 para 2,7/2,35/2.

      Juggernaut - Geral: dano base reduzido em 2.

      Keeper of the Light: Mana Leak: custo de mana aumentado de 75 para 150.
      Illuminate: raio aumentado de 350 para 375.
      Blinding Light: distancia do empurrão aumentado de 400 para 525.

      Kunkka - Torrent: dano reduzido de 120/180/240/300 para 75/150/225/300.

      Mirana - Starstorm: intervalo com Aghanim's Scepter aumentado de 8 para 9.

      Morphling - Geral: ganho de inteligência reduzido de 1,5 para 1,1.

      Omniknight - Repel: lançamento da habilidade melhorado de 0,5 para 0,35
      Repel: duração reduzido de 6/8/10/12 para 4/6/8/10.

      Oracle - Geral: dano base reduzido em 6.

      Outworld Devourer - Geral: armadura base reduzido em 1,5.

      Phantom Assassin - Stifling Dagger: área do lançamento da habilidade reduzido de 1200 para 825/950/1075/1200.

      Riki - Smokescreen: lentidão reduzido de 25% para 19/21/23/25%.

      Sand king - Geral: velocidade de movimento reduzido em 5.

      Shadow Demon - Shadow Poison: dano inicial reduzido de 50 para 26/34/42/50.

      Timbersaw - Geral: força base reduzido em 1.

      - ITEMS

      Diffusal Blade: intervalo aumentado de 2 para 4.

      Dragon Lance: força reduzido de 14 para 13.

      Infused Raindrop: intervalo aumentado de 4 para 6.

      (Patch esquerdista).
    9. maniacodainternet
      maniacodainternet
      a primeira skil do io deveria poder atravessar bkb. tem muitas vezes que a gente quer salvar o cara mas ele ta de bkb ativa e a skil n pega.
      no mais eu n gostei do nerf no kunka. é tão legal fazer kunka suport
      e nos meus 3k aqui se não banir slark todo jogo tem um, nerfar pra q neh. deixa roubado do jeito que ta mesmo
    10. marciomrb
      marciomrb
      não seria um buff? ou eu n entendi? kk
    11. justiceiro
      justiceiro
      Engraçado, achei um pacth mais voltado pros pubs do que pro competitivo. Chora pa spammers. chora juggernaut spammer.

      O kunkka eu nem ligo muito, upo a primeira mais pelo stun que pelo dano. Mas pra fazer o harrass vai ser menos efetivo mesmo.

      É nerf mesmo. O bounty é quanto o inimigo recebe quando mata a cópia dele.
    12. Flah_Los
      Flah_Los

      Nerf, pois agora o Arc precisa de mais cuidado com sua cópia, não pode deixar ela simplesmente morrendo atoa, pois é mais dinheiro e XP que o inimigo adquire.
    13. pablo.catdog
      pablo.catdog
      Sério? Sempre pensei que não parava as habilidades que eram usadas depois do voide usar a time dilation.
    14. Flah_Los
      Flah_Los

      A skill deixava o herói com debuff. Então tudo usado depois contava, assim como o slow iria aumentando.
    15. -oliruM-
      -oliruM-
      Isto deve indicar que ainda falta um bom tempo pro novo patch ... :(
    16. Bboolt
      Bboolt


      Sobre o Omini.... não se trata só do competitivo.

      Ficheiros Anexados:

      • Figura1.jpg
        Figura1.jpg
        Tamanho do ficheiro:
        2.6 MB
        Visualizações:
        20
      matheusrod curte isto.
    17. marcosr.
      marcosr.

      FINALMENTE!4Head

      Obrigado.
    18. Star-Lord
      Star-Lord
      Eu acho que essa atualização é um pré- 6.89, acredito que SF venha com força novamente junto com QOP (Herois esquecidos do competitivos)
      Keep nerfado demais, mas também ganhou buff ¬¬

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