1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

[Duvida] Configuraçoes

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por addicted, 29 Agosto 2012.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. addicted

addicted Iniciante

Registado em:
    28 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Ola gente, estou querendo joga dota2, mais tipo quero sabe se meu pc rodar o dota2, e quais as configuraçoes recomendadas para roda o dota2, segui a print da configuraçao do meu pc, ele é ruimzin, k
    è a placa de video é on-board de 64mb
  2. show

show Iniciante

Registado em:
    3 Outubro 2011
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    6
    roda n maninho, video minimo pra dota 2 512 MB...
    coloca uma placa de 1 GB ae que roda de boa
  3. dbcoutin

dbcoutin Iniciante

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    6
    Steam ID:
    coveiro
    Olá amigo, infelizmente não vai rodar.
    O processador e a placa de vídeo não passam nos requisítos mínimos.

Dota 2 – Configuração Mínima:
    SO: Windows 7 / Vista / XP
    Processador: Pentium 4 3.0GHz
    Memória: 1 GB para XP / 2GB para Vista
    Vídeo: Placa de vídeo com 128 MB compatível com DirectX 9, Shader model 2.0. ATI X800, NVidia 6600 ou melhor
    HD: Pelo menos 2,5 GB de espaço livre
    Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c

Eu tinha um computador parecido com o seu antes, sofria por não conseguir rodar a maioria dos jogos atuais. Aconselho a você fazer um upgrade nesse aí ou conseguir outro melhor. É muito chato querer jogar algo e não poder por causa do hardware.

Aqui nesse site tem alguns jogos para pc, entre eles tem o Dota 2, você pode ver se o seu computador vai passar no teste. Ele analisa seu computador e compara com as configurações mínimas e recomendadas dos jogos.

http://www.systemrequirementslab.com

Apesar do meu Notebook não passar nem no mínimo deste teste(reprovado na placa de vídeo), eu consigo rodar o Dota 2 quase no máximo sem lag.
    Abraço.
  4. addicted

addicted Iniciante

Registado em:
    28 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Vallew ae gente, tipo eu fiz esse teste ai, olha so oque deu.
    sera que eu colocando pele menos 1 placa de video roda? ;D
  5. dbcoutin

dbcoutin Iniciante

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    6
    Steam ID:
    coveiro
    Amigo, dizer que vai rodar é muito vago.
    Pode ser que rode, mas quem garante que seu processador não vai esquentar e ficar fechando o jogo, reiniciado ou até queimar?
    O Celeron não é um processador pra grandes tarefas.
    O processador é o coração da máquina, não cause um infarto no seu computador, ok?! Haha
    Espero que tenha entendido, abraço.
  6. eeerrrttt

eeerrrttt Iniciante

Registado em:
    28 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    18
    Amigo onde você viu esse teste de hardware pra "dota 2"?? Passae ae pra eu fazer! :p, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você tem q ver o teste no minimo tb amigo! hehehe. realmente, sua pl de video tem só 64m, roda nem ferrando! Mas talvez trocando a pl de video rode, QUEM SABE, asduhasuhdsuhadwe, mas por hora o principal pra "pelo menos tentar" é a pl de video, hehe<br /><br />-- Double Post Mesclado em 30 Ago 2012, 03:17 --<br /><br />o meu core 2 duo é 2,2ghz, mas por ser 2 nucleos fica 4,4 né?
  7. dbcoutin

dbcoutin Iniciante

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    6
    Steam ID:
    coveiro
    Caso ele só tenha 2 núcleos físicos e opere em condições normais, sim.
    Mas tenha em mente que não se pode pensar em 1 de 4,4ghz e sim 2 de 2,2ghz, um processador com essa frequência esquentaria muito.
    No teste que é feito por esse site é medida a taxa de processamento, então entram vários fatores, como: núcleos físicos, núcleos lógicos, turbo boost e várias outras tecnologias.

Posso pegar como exemplo o meu I3 2.1ghz, ele tem 2 núcleos físicos e 2 lógicos. No teste diz que a nota dele é 4.73ghz, se fosse dividir essa frequência entre os 4 núcleos de processamento, eu não faço a mínima ideia de como seria, o importante é a taxa final. O interessante do número de núcleos em um processador, é que pode chegar a frequências mais altas, com temperatura mais baixas.
  8. phiros

phiros Iniciante

Registado em:
    23 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Cara, põe só uma plaquinha de video ae que vai rodar sim. Não vai ser no máximo, mais com certeza vai rodar. Pode ser de 512 mesmo, mais se for trocar o pc mais pra frente compra uma melhor que vc vai por aproveita-la em um futuro upgrade. Se vc puder gastar um pouco mais, pode aproveitar esse seu Hardware mesmo que ja vai ficar fino, essa sua placa mãe suporta processadores Intel core2quad e core2duo que são bem melhores do que o seu atual, sendo o core2quad melhor até que o i3 (minha opinião, e de muitos outros usuários, pode procurar pela net que vc vai ver). Coloca dois pentes de memoria ram de 4Gb cada em Dual channel, e passa seu O.S para win7 64 bits, isto com uma placa de video decente vai ficar froides. Minha maquina é um core2duo E7500 2.93Ghz, placa mãe p5kpl, 4Gb de ram, video GTX 460 1GB e roda Dota 2 no maximo com 60 fps.
  9. eeerrrttt

eeerrrttt Iniciante

Registado em:
    28 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    18
    Qual o nome desse programinha pra eu testar?
  10. suck

suck Iniciante

Registado em:
    3 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    46
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    stroublez
  11. eeerrrttt

eeerrrttt Iniciante

Registado em:
    28 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    18
    achei o link do tal teste, só n passou a memória, o resto tudo ficou no recomendado =/, pows!!! Isso pq minha memória ta zuada, se não passaria liso liso os 2gb!

Mas só constando, eu vi o teste pelo mesmo site, do starcraft 2, deu tb q eu tinha que ter 2gb, mas eu rodo ele e fica liso liso, o unico problema é as vezes umas travadas, mas ele reconfigura e roda de boas!

-- Double Post Mesclado em 30 Ago 2012, 12:45 --

é, tinha acabado de achar no google, rs<br /><br />-- Double Post Mesclado em 30 Ago 2012, 12:52 --<br /><br />http://www.geforce.com/optimize/optimal ... TS-250-OPS

pra vcs verem como éh parruda xD
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilhar esta Página