Equipes reformuladas e Equipes novas

Discussão em 'Competitivo' iniciada por Star-Lord, 3 Janeiro 2017.

1. Star-Lord Iniciante

Membro Desde:
    3 Julho 2015
    Número de Mensagens:
    204
    Curtidas Recebidas:
    48
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    Matheus_roma
    (Atualizado dia 10/01/16)
    Os acontecimento desse tópico são até do dia 3 de janeiro, caso tenha alguma mudança. Me avise que irei poder fazer mudanças ao longo da semana.

O foco do tópico é mostrar mudanças de jogadores e de equipes.
    Minha opinião será entre parenteses, caso alguém não concorde, pode retrucar e responder. Esse lugar é exatamente para isso!!!

Por favor, tenham paciência comigo, primeiro tópico meu sobre novas equipes formadas e de antigas se modificando.

Mudanças de antigos times

EHOME

Motivos: A mudança de roste começou com a saída do ICEICEICE, mas mesmo assim o plantel não ficou tão competitivo quanto esperado, EHOME decepcionou com os seus últimos jogos e torneios. Suas mudanças eram necessárias para continuar firmes e fortes na corrida do TI.

Torneios feitos pela Valve: (5-6) posição no The International de 2016.
    Nono - Decimo sexto no Boston Major 2016.

New team: (Posição 1 ao 5 em ordem)

[IMG] Chen 'CTY' Tian Yu
    [IMG] Wang 'oldchicken' Zhi Yong
    [IMG] Hu 'Sen' Sen
    [IMG] Luo 'Xi' Yin Qi
    [IMG] Jiang 'JDH' Dong Hao (Capitão)

Esse novo time da EHOME tem composições dos membros de outros time deles( Ehome.Keen, Ehome.Luminous)

NATUS VINCERE

Motivos: Mudança desse roster foi um pouco decepcionante (Sonneiko </3). Na´Vi era um time que estava indo muito bem no torneios, ficando em boas colocações. Segundo lugar na maioria dos torneios (Vasco do doto).

Torneios feitos pela Valve: (13- 16) posição no The International 2016.
    Não conseguiu se classificar para as qualificatórias do Boston Major 2016.

New team:(Posição 1 ao 5 em ordem)

[IMG] Per Anders Olsson "Pajkatt" Lille (Capitão)
    [IMG] Danil “Dendi” Ishutin
    [IMG] Viktor “GeneRaL” Nigrini
    [IMG] Roman "rmN-" Paley
    [IMG] Malthe ""Biver" Winther
    Primeira vez em 3 anos que a Na´vi investe em atletas de outros países para fazerem parte do seu time.
    (Pelos menos não botaram Xboct, gloria a lúciferKappa )

EXECRATION

Nesse time farei um resumo: Era uma das potência do Boston Major, mas infelizmente não passou o passaporte de um dos membros da equipe. Não participando do torneio, tiveram saídas importantes com o o Hard carry ABED, Rapy o 343 (FOCO NELE).
    Torneios feitos pela Valve: Ficaram em terceiro lugar no Wild card do TI6.

[IMG]Khim 'Gabbi" Villafuerte
    [IMG]Fernando'Nando" Mendoza
    [IMG]Djardel 'DJ" Mampust
    [IMG]Joshua Dela 'Owa" Serna
    [IMG]Kimuel'Kim0" Rodis

(Eu fiquei decepcionado com a mudança desse time, pois ele parecia forte e disposto!!!)

FNATIC

Motivos: Depois do TI fez uma mudança ao plantel, mas não deu tanto certo quanto esperado. Nem participaram do Boston Major. O time como todo jogou mal no torneio. (Na classificação)

Torneios feitos pela Valve: (4) no The International 2016. Não conseguiram se classificar para a competição (Principal motivo para mudança do time)

[IMG] Yee Fung 'Mushi' Chai

[IMG] Chong Xin 'Ohaiyo' Koo
    [IMG] Yongmin 'febby' Kim

Não tenho muito o que comentar aqui, não conheço muito sobre os novos jogadores. Saberemos se mudou dia 06/01 contra a Virtus Pro (OpieOP), eles mudaram o time de novo.

MPV

EM BREVE, não foi anunciado novos players para a equipe.

TEAM LIQUID

Motivos: Eles já fizeram essa mudança desde o fim do T1, só tiraram o Bulba e add o GH-God no lugar, mas uma mudança importante.

Torneios feitos pela Valve: (7-8) no The international 2016. Não passou nas classificatórias.

[IMG] Lasse 'MATUMBAMAN' Urpalainen
    [IMG] Amer 'Miracle-' Al-Barkawi
    [IMG] Ivan 'MinD_ContRoL' Borislavov
    [IMG] Kuro 'KuroKy' Salehi Takhasomi
    [IMG] Maroun 'GH' Merhej

O time melhorou muito com a entrada do GH-god, mas ainda não o vimos jogando em grandes torneios.

VEGA SQUADRON

Motivos: Vega, quem é Vega no CIS? Esse é o principal motivo das trocas e do disband de jogadores importantes do cenário da região.

Torneios da Valve: Nenhuma participação importantes nos últimos torneios organizados por ela.

[IMG] Dmitry 'Ditya Ra' Minenkov
    [IMG] Sergey 'G' Bragin
    [IMG] Andrey 'MAg-' Chipenko
    [IMG] Syoma 'CeMaTheSlayeR' Krivulya
    [IMG] Akbar 'SoNNeikO' Butaev

Time ficou interessante, precisamos apenas de testes em jogos com times de tier 1 para ver se estão bons ou ainda estarão no esquecimento. Pontos altos: Entrada do melhor suporte do rank de mmr e com habilidades altas.

TEAM EMPIRE

Motivos: O mesmo da Vega, não tem muito o que falar, era uma equipe forte e competitiva no cis e perdeu força com o tempo.

Torneios da Valve: Não conseguiram nenhuma classificação para os principais torneios.

[IMG] Vladimir 'Chappie' Kuzmenko
    [IMG] Rostislav 'fn' Lozovoi
    [IMG] Andrey 'Ghostik' Kadyk
    [IMG] Yaroslav 'Miposhka' Naidenov
    [IMG] Rinat 'KingR' Abdullin

Precisamos tirar a prova de fogo para ver essa mudança.

Novos time
    Esses novos times são jogadores que tinham envolvimento com o cenário competitivo e fizeram outras composições, deixando claro!!!

B)EARS

(Posição 1 ao 5 em ordem)

[IMG] Feras 'Feero' Hroob
    [IMG] Adrian 'FATA-' Trinks
    [IMG] Lee 'FoREv' Sang-don
    [IMG] Yazied 'YapzOr' Jaradat
    [IMG] Adam '343' Shah

Resumo:
    Esse time parece ser bem competitivo ainda mais com players conhecidos pelo cenário competitivo. (O Hc deles para mim é desconhecido)

Então, mudança definitiva do 343 do Execration, YapzOr do Escape gaming, Forev que tinha saído da secret há um tempo e o Fata que agora saiu da Liquid definitivamente.

WANTED

(Posição 1 ao 5 em ordem)

[IMG] Rasmus " Chessie " Blomdin
    [IMG] Kim ' QO ' Seon-Yeop
    [IMG] Bill 'Boris' Oliver
    [IMG] Jio ' Jeyo ' Madayag
    [IMG] 'Peter PPD ' Dager

Resumo: Foi uma surpresa ver o PPD fora da EG e o QO da MVP, mas mudanças são sempre bem vindas para esse novo doto.
    Qo um dos melhores MID atuais com os heróis mais agressivos do early, conhecido por ter uma das melhores jogadas de TA no TI5, PPD um dos melhores drafts atuais, com conhecimento e mecânicas infinitas e o nosso querido Chessie, que não foi tão bem se qualificando no TI6 com a COL, mas um HC de nível alto com 8k de mmr.

ONYX

(Posição de 1 ao 5 em ordem)

[IMG] Abed 'Abed' Yusop
    [IMG] Mason 'mason' Verne
    [IMG] Sam 'BuLba' Sosale
    [IMG] Kim 'DuBu' Doo-young
    [IMG] Jimmy 'DeMoN' Ho

Dos novos times, esse é o único que não tem sua formação completa, faltando apenas a posição 2( mid)

Resumo: Esse time traz o antigo membro da EG Manson, que jogou por elas em 2013 e 14. Época que demon e Bulba faziam parte do time também. Bulba é um jogador muito criticado pelos fans de dota 2, mas ele tem muito dota ainda para apresentar (Minha visão que falta oportunidade dele fazer uma boa jogada), Dubu, um dos melhores suportes atuais, agora entrando em um time das Américas. (Ficando interessante) e o DEMON famoso capitão que fez a OG cair perante ao mundo, sem piedade fez um draft forte e desconhecido para o time da OG que jogou as cegas.

CLOUD9

(Posição de 1 ao 5 em ordem)

[IMG]Marcus"Ace" Hoelgaard
    [IMG]Jon"13abyKnight" Andersen
    [IMG]Mikki"HeStEJoE-RoTTeN" Mørch Junget
    [IMG]Danny"NoiA" Mørch Junget
    [IMG]Christoffer"Ryze" Borregaard Winther

Olha eu tenho muito orgulho de escrever sobre essa equipe aqui, eu acompanho ela desde que o ACE usava o cent de carry no torneio do WESG (classificatórias da europa, venceram em primeiro lugar). Esse time além de ser da Cloud9, ele é a seleção da Dinamarca. Jogaram na fase de grupos do Boston, mas não se classificaram. É um time que vem ganhando muito destaque desde o fim do TI, mostrando ser um time diferenciado e forte.
    Não são tão conhecidos os jogadores, mas tem mmrs altos. O mid e o HC tem 8k e os demais na faixa de 7k.
    (Eu aposto minhas fichas nesse time, ele ainda é novo, mas tem um potencial de ser time grande)
    Que a força esteja com eles.

25TH JANUARY

[IMG] Adrian 'Era' Kryeziu
    [IMG] Max 'qojqva' Bröcker
    [IMG] Kai 'H4nn1' Hanbückers
    [IMG] Kalle 'Trixi' Saarinen
    [IMG] Troels 'syndereN' Nielsen

Esse time não sinto grande novidades, ficou entre os último no TI e vem fazendo uma campanha boa. Eles eram os antigos Escape Gaming, mas não tem grandes novidades.
    Fizeram bons jogos no TI, mas nada relevante, era um time pequeno na época e ganhando forças ( Parecido com a campanha do AdFinem).
    Boa sorte!

NEWBEE BOSS

[IMG] Zhang 'Xiao8' Ning
    [IMG] Luo 'Ferrari_430' Feichi
    [IMG] B i'Axx' Xia
    [IMG] Wong 'Chuan' Hock Chuan
    [IMG] 'Zei9' - Proprietário da Newbee

Primeiro time competitivo a ter uma mulher no seu roster. Vai ser interessante, sendo que ela já tinha feito jogos no competitivo contra a LGD. Dia 13 de janeiro, esse time entra em ativa. UHUUUL.

Obrigado pela leitura!Esse foi o tópico que mais me dediquei, fiquei escrevendo e lendo notícias durante 4 horas, por favor. Aponte os erros com calma!!!
  2. thelsales Colaborador

Membro Desde:
    20 Agosto 2012
    Número de Mensagens:
    1,203
    Curtidas Recebidas:
    617
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    Esse B)ears vai destruir. Achei muito estranho o PPD estar em um time, já que ele recentemente virou CEO dá Egil Veniuses.
    Star-Lord curte isto.
  3. marciomrb Iniciante

Membro Desde:
    27 Setembro 2013
    Número de Mensagens:
    644
    Curtidas Recebidas:
    180
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    marciomrb
    to muito por fora do competitivo de dota... sabem quando vai ter um camp com esse novo meta? quero muito ver as builds novas...
  4. Flah_Los Colaborador

Membro Desde:
    21 Novembro 2012
    Número de Mensagens:
    2,257
    Curtidas Recebidas:
    1,214
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los
    Boa Star! :D
    Star-Lord curte isto.
  5. Star-Lord Iniciante

Membro Desde:
    3 Julho 2015
    Número de Mensagens:
    204
    Curtidas Recebidas:
    48
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    Matheus_roma
    [IMG] ESL One Genting 2017 6 e 8 de janeiro, e tem outros até fevereiro.

--- mesclado: Jan 4, 2017 2:15 PM ---
    Curti também, alias. Fata voltando atividade isso é bom, aposto que n quiseram tirar o miracle para por ele, enfim. Boa sorte esse novo time.
    Eu curti mais os times da NA, pois terá muito mais competitividade do que antes. Vai ser tão disputando quanto China e EUROPA daqui uns anos.
    --- mesclado: Jan 4, 2017 2:17 PM ---
    Gente, sobre as imagens das filipinas, está bugado mesmo =x. Não consigo arrumar...
    marciomrb curte isto.
  6. Charles Bronson Iniciante

Membro Desde:
    25 Abril 2015
    Número de Mensagens:
    374
    Curtidas Recebidas:
    64
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    fabiobelem1
    Pelo visto o dota do Coreia do Sul está em expensão total! Vários jogadores se espalhando pelo mundo. Na'vi vendo que jogadores da SIS não estão em alta como antigamente, buscando player de outros locais vai ficar bem interessante essas mudanças!
  7. BanRubick Iniciante

Membro Desde:
    1 Julho 2015
    Número de Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    3
  8. Star-Lord Iniciante

Membro Desde:
    3 Julho 2015
    Número de Mensagens:
    204
    Curtidas Recebidas:
    48
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    Matheus_roma
  9. erickalemaoo Iniciante

Membro Desde:
    25 Outubro 2014
    Número de Mensagens:
    75
    Curtidas Recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    149988135
    clica no link que vai ver que é a Fnatic, acho que ele ta falando do YamateH
  10. Star-Lord Iniciante

Membro Desde:
    3 Julho 2015
    Número de Mensagens:
    204
    Curtidas Recebidas:
    48
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    Matheus_roma
    Add o time novo da Fnatic.
    --- mesclado: Jan 5, 2017 7:48 PM ---
    Outra atualização feita, Cloud9 voltou com um novo time.
  11. thelsales Colaborador

Membro Desde:
    20 Agosto 2012
    Número de Mensagens:
    1,203
    Curtidas Recebidas:
    617
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    Essa Cloud9 é o antigo "Imperial"? Acho que não vai ter tanta graça sem o EEntregador, mas vou acompanhar.
  12. Star-Lord Iniciante

Membro Desde:
    3 Julho 2015
    Número de Mensagens:
    204
    Curtidas Recebidas:
    48
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    Matheus_roma
    Sim, são eles mesmo.
    thelsales curte isto.
  13. BanRubick Iniciante

Membro Desde:
    1 Julho 2015
    Número de Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    3
  14. marcusrsa Iniciante

Membro Desde:
    2 Janeiro 2013
    Número de Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    8
    Boa sorte ao BuLba, ele é muito criticado mas eu gostava do jogo dele, principalmente na época da Liquid. Tomara que esse ano tenhamos partidas tão intensas como 2016.
  15. Star-Lord Iniciante

Membro Desde:
    3 Julho 2015
    Número de Mensagens:
    204
    Curtidas Recebidas:
    48
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    Matheus_roma
    Atualizado, Novo time e add o jogador Abed.
  16. BanRubick Iniciante

Membro Desde:
    1 Julho 2015
    Número de Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    3
    ''Olha eu tenho muito orgulho de escrever sobre essa equipe aqui, eu acompanho ela desde que o ACE usava o cent de carry no torneio do WESG (classificatórias da europa, venceram em primeiro lugar). Esse time além de ser da Cloud9, ele é a seleção da Dinamarca. Jogaram na fase de grupos do Boston, mas não se classificaram. É um time que vem ganhando muito destaque desde o fim do TI, mostrando ser um time diferenciado e forte.
    Não são tão conhecidos os jogadores, mas tem mmrs altos. O mid e o HC tem 8k e os demais na faixa de 7k.
    (Eu aposto minhas fichas nesse time, ele ainda é novo, mas tem um potencial de ser time grande)
    Que a força esteja com eles.''

Não é uma formação tão nova assim, inclusive tem jogadores bem antigos no cenário Europeu. É inclusive a equipe da qual Cr1t foi inciado no competitivo. Destaque para BabeKnight que era um jogador de renome no Starcraft sendo inclusive campeão mundial.

"Esse time não sinto grande novidades, ficou entre os último no TI e vem fazendo uma campanha boa. Eles eram os antigos Escape Gaming, mas não tem grandes novidades.
    Fizeram bons jogos no TI, mas nada relevante, era um tipe pequeno na época e ganhando forças ( Parecido com a campanha do AdFinem).
    Boa sorte!"

Old scholl is back!!! Kai 'H4nn1' Hanbückers foi por muito tempo o mid da Fnatic e tem a vantagem de já ter competido ao lado de Era e Trixi.
  17. Star-Lord Iniciante

Membro Desde:
    3 Julho 2015
    Número de Mensagens:
    204
    Curtidas Recebidas:
    48
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    Matheus_roma
    Me fale mais, eu digo novo. Pois eles criaram o The imperial em 2016 para o WESG
  18. BanRubick Iniciante

Membro Desde:
    1 Julho 2015
    Número de Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    3
    Star-Lord curte isto.
  19. Star-Lord Iniciante

Membro Desde: