1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Ajude-me "Estabelecendo conexão"

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por Perseu.games, 8 Setembro 2017.

1. Perseu.games

Perseu.games Iniciante

Registado em:
    17 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    PerseusEz
    Nos três últimos dias jogando Dota eu levei 2 bans de 24 horas. Pq? Pq não conectou na partida, e isso acontece mto aleatoriamente. Uma partida não conecta= 5 minutos esperando, aí eu busco dnv. Blz, agr foi! Jogo de boa sem lag ou quedas de conexão até o fim do game. Como qualquer outro player que passa mais tempo do q o normal jogando (8hrs+ kkkkkk), eu busquei outra e então caiu dnv, resultado= 20 minutos sem poder buscar, blz resolvi dar uma parada para ver se o problema era na internet (Isso às 8 da manhã), tava de boa com a net, mas resolvi esperar mais um tempo até agr pouco (12:30) e fui buscar novamente uma partida, mesmo problema, BAN DE 24 HORAS SEM PODER BUSCAR.

Primeiramente, quero entender o que está acontecendo para esse problema acontecer tão constantemente comigo, a 2 dias atrás levei o msm ban! Fica na tela "estabelecendo conexão" e simplesmente não vai!

Outro ponto que eu queria entender, pq caralhos vc leva um BAN DE 24 HORAS SEM PODER JOGAR só pq """""""RECUSOU""""""" 3 partidas??? Não carregar numa partida é um ban mais grave do que "Kitar" ou "Feedar", pq eu prefiro mto mais passar por 5 partidas de low priority a ficar 24 ♥♥♥♥ing horas sem jogar essa coisa.

Okay, espero que me ajudem com esse problema, tô com medo de tentar jgr amanhã e na primeira busca já levar mais um ban, logo agr que tinha tempo livre pra poder jogar tenho q passar por isso. É decepcionante :(

Resumo: Estou a 24 horas sem poder jogar na minha conta pois deu falha na conexão 2 vezes, minha internet está normal, tanto no jogo quanto fora (ping baixo sem quedas de conexão). Isso passou a acontecer recentemente ( cerca de 1 mês atrás).

Soluções? Bem, eu tenho algumas...

1- Resolver (caso seja um problema no Dota msm) este problema: "Estabelecendo conexão"
    2- Aumentar o tempo de carregamento, assim como no dota 2 antigo (antes do reborn), cerca de dois minutos.
    3- Diminuir esse banimento para (1 falha= Relevar, 2 falha= 1 minuto, 3 falha= 5 minutos, 4 falha= 10 minutos, 4 //= 30 minutos). Eu tenho certeza que recusar uma partida não afeta tanto os players.
    4- Uma outra alternativa para a terceira solução é aplica-la apenas em casos de falha de conexão, o que evita que alguns trolls não passem pela mesma condição.

Apresentei meu problema, sugeri possíveis soluções e agora aguardo por uma resposta e/ou ajuda, obrigado pela atenção! S2

Obs: Acredito que isso seja uma tentativa de dar aos jogadores de Dota uma vida social.
    kkkkkkkkkk, n funcionou .-.

Partilhar esta Página