Fall 2016 Treasure II

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 28 Outubro 2016.

By pstale on 28 Outubro 2016 às 21:54
  1. pstale

pstale Moderador

Registado em:
    21 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,902
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    pstale

A atualização de hoje adicionou ao cliente principal o Tesouro II do Fall Battle Pass 2016. Neste novo baú encontraremos itens para os seguinte heróis: Lion, Silencer, Storm Spirit, Dark Seer, Treant Protector, Spirit Breaker e Juggernaut (os dois últimos sendo muito raro e extremamente raro).

Também foi adicionado um novo caminho de missões, aonde você irá completar seis quests de heróis específicos e assim liberando uma sétima quest que vai te presentar com um Courier temático do Halloween, além claro, de ganhas vários pontos de batalha para seu battle pass.

O próximo episódio da série True Sight continua a acompanhar as equipes da EG e FNATIC rumo ao Boston Major. O episódio será disponibilizado no dia 30 de novembro.

Flah_Los curte isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 28 Outubro 2016.

1. rraptor7
      rraptor7
      Viram a arcana do Jugger? Acho que é de longe o set mais bonito do Dota!
    2. ryuarkano
      ryuarkano
      E já foi 10 baus e nada de set raro ou do jugg =/ (abri mais de 23 baus no total e nenhum raro)
    3. Hiena
      Hiena
      Cara que set é esse do Jugger Kreygasm
      Mas isso já conta como a arcana dele? Achei que o arcano você podia comprar separado​
    4. vhrb1993
      vhrb1993
      É bem bonita mas não é Arcana não.
    5. -Ruffles-
      -Ruffles-
      Namoral jugger só perde pro pudge em quantidade de set foda e ainda o escolhem pra arcana, tnc, era pra ser o io, não estão vendo?
    6. Aranx
      Aranx
      alguem tem imagens desse Courier temático do Halloween?
    7. thelsales
      thelsales
      Esse set do Jugger ficou uma bosta colorida. O único set bom desse baú foi o do Barathrum, o resto tudo podia nem vir que eu não ligaria. Esse do Jugger eu até demorei um pouco pra reconhecer o herói e o negócio tá feio mesmo.
    8. marcusrsa
      marcusrsa
      Aff, não sei o que esse povo do Dota tem com Jugg, parece que só sabem fazer set pra ele, já tem trocentos sets e ainda ganha mais um, um monte de hero aí que merecia um set decente. Bando de marketeiro.
    9. Renamon
      Renamon
      enquanto nao mudarem o ult do jugger pra cortar feito um samurai deslizando todo set vai ser feio.

Vanished isle ganha de todos lançados até agora
    10. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Torci para não sair o set do storm. Adivinha qual o set saiu?
    11. pstale
      pstale
      Depois desse set do jugg, fica claro que IO tomou um golpe na votação arcana.
      eu também...
      Star-Lord curte isto.
    12. Star-Lord
      Star-Lord
      Silencer GOD <3, agora sim me dar mais prazer jogar com esse hero mid <3
      --- mesclado: 29 Outubro 2016 às 14:37 ---
      Eu tenho certeza que deu, o IO era favorito até pelos players profissionais e várias paginas, uma Legião de fans ai
    13. DCbarbosa
      DCbarbosa
      ngm curtiu a mãozinha do lion ? ficou massa pra combar c os 2 imortais dele...
      JUG estremamente desnecessario, tem pelo menos 3 sets fodasticos e uma arcana pra sair em alguns meses...
      os demais (normais), só set bosta
    14. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Valve agora só se preocupa com visual. Realmente muitos sets acabam até descaracterizando o personagem. Esse set do jug está mais parecendo aqueles personagem do MU. Gostava quando eu comprava um set e tinha uma descrição e tal, agora só nos imortais que rola isso. O do slark mesmo, o slark é um sapo, ai os caras fazem uma mão de lagosta nele. Pohh valve, caga não!
    15. rraptor7
      rraptor7
      Abri um caixa de cada tesouro, só sai set bosta. Reciclei e ez 1000 BP.

A segunda caixa tá pior que a primeira!
    16. marciomrb
      marciomrb
      eu aposto com quem quiser aqui, meu inventario inteiro, que a arcana do jugger n vai chegar perto desse set ai...
    17. rraptor7
      rraptor7

Vai vir um set cheio de firula, com uma imagem de skill modificada e a galera vai pirar. EleGiggle
    18. Star-Lord
      Star-Lord
      Se por o rosto dele como arcano, será foda!!!

Partilhar esta Página