1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Girias, ajuda

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por taiguara, 12 Maio 2012.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. taiguara

taiguara Iniciante

Registado em:
    12 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Olá, eu estava jogando umas partidas, e vejo muita gente dizendo umas girias ae que usam no dota
    eu sei oq eh bot, mid, top, jungle, creepar, ultar, stunar e tal, mas tem outras que eu n entendo, acho que é gankar algo assim
    eu quero saber oq eh ganker e tanker, e se vcs souberem mais algumas girias me digam ae.
  2. Ponei

Ponei Iniciante

Registado em:
    17 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    38
    Tanker: Hero que aguenta porrada, feito pra apanhar e aguentar.

Gankar é o ato de sair da sua line e ir visitar a line do vizinho com intenções de matar alguém do time adversário.

Hero Ganker são aqueles que tem facilidade para realizar esse ato.

Quit noob: Ato de pedir para o amigo que morre muito sair do jogo :)

Give key please i report you : Ato de pedir key sem sucesso.

Fucking Br: Ato de preconceito contra brasileiros.

Russian ? : Ato de menosprezar o amigo que morre muito.
  3. taiguara

taiguara Iniciante

Registado em:
    12 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
  4. Ponei

Ponei Iniciante

Registado em:
    17 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    38
    Tem 3 lines, Bot, mid e top.
  5. Shikamaru

Shikamaru Iniciante

Registado em:
    7 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    18
    Tem tmb gl hf
    Não sei se estou certo, mas acho que gl hf significa
    gl = Good Luck
    hf = Have Fun.
  6. ifaked

ifaked Iniciante

Registado em:
    11 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    iifaked
    -Lane: A lane é o caminho que as creeps fazem. O mapa principal possui 3 lanes: TOP, MID e BOT.
    TOP: Lane de cima.
    MID: Lane central.
    -BOT: Lane de baixo.
    -Nuker: Aquele herói chato que não para de te atacar, geralmente com magias.
    -Gank: Quando um grupo de heróis se juntam para levar lanes e/ou fazer kills.
    -Farmar: Conseguir dinheiro para items.
    -Jungle: Do inglês: mata/floresta, é o local das neutral creeps.
    -Neutral Creeps: Creeps que não fazem parte de nenhuma das facções.
    -IMBA: Imba vem de imbalanced, ou seja, não-balanceado. Pode ser um herói que é overpowered ou muito fraco.
    -Overpowered: Herói muito forte em relação aos outros.
    -IMO: In my opinion, ou seja, na minha opinião.. Exemplo: Você devia fazer radiance, imo.
    -Miss: Aquele herói que sumiu de uma lane.
    -I'm b ou b: Você ou outro player avisando que está voltando para a base ou simplesmente saindo da lane.
    -Disabler: Aquele hero que cancela cast, silencia, stuna, paraliza e/ou debuffa (Diminui stats do alvo - dano, atack speed, movement speed).
    -Carrier: Herói que carrega o time, ficam forte e garantem um fácil late game fazendo tudo por si só. Geralmente são fracos no early game e ficam ausentes.
    -Tanker: Herói que tem finalidade de começar o "fight" por terem alto armor e life.
    -AoE: Area of Effect - Área/Raio que uma spell atinge.
    -Baby Sitter: Do inglês - babá, é aquele herói da sua lane que leva pots e itens para ambos como se fosse um courier, além de te ajudar nas kills dando suporte.
    -Fog: É a área que sua visão não alcança. Pode ser produzido por obstáculos como árvores e por elevações do relevo.
    -Gj: Good job - Bom trabalho!

Fonte : http://teamkings.forumeiros.com/t679-do ... as-do-dota
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilhar esta Página