[Guia] Skitskurr, o Weaver (REFORMULADO)

Discussão em 'Guias de Heróis - Agilidade' iniciada por yared, 19 Julho 2012.

1. yared

yared Iniciante

Registado em:
    18 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom pessoal, ta aqui o guia reformulado, havia achado muitos erros, então decidi refazê-lo.

[​IMG] Skitskurr, O Weaver

[​IMG] 15 + 1,5
    [​IMG] 14 + 2,5
    [​IMG] 14 + 1,8

[​IMG] Carry
    [​IMG] Escape

Habilidades:
    The Swarm
    Cooldown36/33/30/27 Manacost 100
    Um enxame de besouros que se prenderão a qualquer inimigo em seu caminho, atacando e reduzindo armor.

Efeitos:
    Alcance: 3000
    Duração dos besouros: 8/12/16/20
    Dano por ataque: 15/20/25/30
    Redução de armor por ataque: 1
    Notas:
    Os besouros são imunes à magia, mas podem ser mortos com 4 ataques de um herói ou 8 de outra unidade.
    A cada 1.5 segundos o besouro irá atacar seu alvo, aplicando dano e reduzindo seu armor em 1 até que seja morto ou sua duração acabe.
    Besouros fornecem 321/321 de visão, mas cairão caso seu alvo se torne invisível
    Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: Ponto | Tipo de Habilidade: Unidades Inimigas

Shukuchi
    Cooldown 12/10/8/6 Manacost 60
    Weaver adquire invisibilidade, adquirindo ainda a capacidade de se mover rapidamente através de unidades físicas – causando dano a todos os inimigos que passa.

Efeitos:
    Alcance: 175
    Duração: 4
    Dano: 90/100/110/120
    Notas:
    Tipo do dano: mágico
    So pode atingir uma mesma unidade uma vez a cada utilização
    Dá a weaver velocidade máxima durante sua duração
    Tempo de fade é de 0.25 segundos
    Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Habilidade: Unidades Inimigas

Germinate Attack
    Adiciona a chance de que Weaver envie dois enxames, atacando um inimigo duas vezes. É um Orb Effect e o ataque extra não ocasionará outros efeitos de ataque (como ataques críticos por exemplo).

Efeitos:
    Número de ataques extras: 1
    Notas:
    Geminate Attack é um Orb Effect
    O ataque extra nunca ocasionará outros efeitos de ataque (orb effect, bash, crítico)
    Weaver precisa de uma ordem de ataque para que essa habilidade seja habilitada
    O ataque quando essa habilidade é processada é considerado um Orb Effect Buff Placer, enquanto que o ataque bônus é considerado apenas um Orb Effect
    Pode afetar torres
    Tipo de Habilidade: Passiva | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Habilidade: Unidades Inimigas

Time Lapse (Ultimate)
    Cooldown 60/50/40 Manacost 150/75/0
    Weaver se move no tempo, adquirindo seu HP, mana e posição que se encontrava cinco segundos atrás. Não tem efeito sobre o cooldown, gold ou experiência.

Efeitos:
    Tempo retornado: 5
    Notas:
    Remove buffs negativos de Weaver
    Tipo de Habilidade: Ativa | Tipo de Targeting: N/A | Tipo de Habilidade: N/A

História do herói

A trama da criação precisa de atenção constante, ou pode se romper; quando ela se desfia, mundos inteiros se desfazem. É trabalho dos Tecelões manter a trama firme, consertar áreas gastas na malha da realidade. Eles também a defendem contra as coisas que roem e depositam seus ovos em regiões desgastadas, cujas larvas podem rapidamente devorar um universo inteiro se os Tecelões tiverem um lapso de atenção. Skitskurr era um mestre Tecelão encarregado de manter um pequeno trecho da criação firmemente costurado e inalterável. Mas o trabalho não era suficiente para satisfazê-lo. Ele se incomodava por todo o trabalho de criação haver sido feito no passado; O Tear havia feito seu trabalho e seguido em frente. Ele queria criar e não simplesmente manter – tecer mundos criados por ele próprio. Ele começou a fazer pequenas mudanças em seus domínios, mas a excitação de criar se mostrou viciante, e suas alterações se tornaram mais nítidas, indo contra o padrão que o Tear havia tecido. Os guardiões vieram, com suas tesouras, e o mundo do Tecelão foi cortado, retalhado da tapeçaria cósmica, que foi refeita sem ele. Skitskurr se viu sozinho, longe dos seus, um estado que seria um tormento para qualquer outro Tecelão. Mas Skitskurr alegrou-se, porque agora ele estava livre. Livre para criar, para começar de novo. Os materiais que ele precisava para tecer uma nova realidade estavam todos ao seu redor. Tudo que ele precisava fazer era arrebentar as costuras desse mundo velho. (Tradução: http://www.dota2.com.br)

Comentário sobre o herói: Weaver, pelo menos pra mim, é o herói mais ''roubado'' late game do jogo, pois tem o germinate attack, mais o dano da radiance, AS e miss da Butterfly e tal. Fica um monstro, com certeza, deve ser temido.

Prós
    Attack speed relativamente alto late game, combinado com seu orb;
    Escape;
    Mata ''papéis'' com facilidade;
    Faz um grande estrago nas team battles;
    Destrói torres com facilidade.

Contras
    Muito Frágil;
    Se você não tiver um grande acúmulo de gold, pode ter um late game ruim;
    Inicia com pouca agilidade;
    Baixo ganho de Força.

Sem mais enrolações, vamos para o jogo:

Saindo da base - Lane phasing

Lane Dupla:

3x [​IMG]
    2x [​IMG]
    1x [​IMG]

Branches para dar um stats barato, tango e healing para regen.

Se começou a jogar com o Weaver agora, jogue recuado, tente dar alguns lasts hits mas sem se arriscar muito, qualquer ''marcada'' pode te levar a morte, apenas ganhe gold. Mas se já tem um pouco de experiência, você tem nas mãos um dos heróis mais aterrorizantes do early-game, pode dar FB level 1 (Sim!! level 1) com parceiros que tenham stun e tal, depois eu explico mais. Tente adquirir o lane control, se seu amigo tiver stun, mande ele stunar, use o shukuchi e atacando com o germinate attack, vai causar um grando estrago na life dos adversários. E não se esqueça dos lasts hits, isso é vital pro Weaver.

Lane Solo (Recomendável)

Wraith brand para dar all stats e um pouco de agi, e tango para regen.

Você tem que ser chato, muito chato, ao menos que o herói inimigo tiver algum stun o algum skill que tire bastante life, use o shukuchi e dê um harass legal, e foque last hits e deny, porque diferente da line dupla, você tem a obrigação de não deixar o herói inimigo ganhar gold.

First Blood Level 1

Primeiramente, você deve ter alguma experiência com o weaver, e de um bom herói que tenha stun. O seguinte, se você vai em bottom, peça para vim com um herói que tenha stun, e procure runa, só tente se tiver uma double damage, aí você pega o Germinate Attack, a partir daí é só bater enquanto o inimigo está stunado. Não é uma coisa difícil, mas exige um pouco de técnica. Fiz isso meio com pressa, posteriormente, faço um tutorial de FB lvl um decente, isso foi só pra dar uma idéia.

Itens iniciais

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

É mais ou menos essa build que você vai ter até fechar a Radiance, que é sem dúvida o item mais importante. No mid game, você deve participar das Team Battles, tente chegar de fininho de surpreender um inimigo que está em combate, será um kill fácil. Com o aquila e a Defiance você vai evitar voltar na base, conseguindo ficar nas lanes mais que qualquer outro no game, conseguindo assim mais gold. Se houver um herói frag, persiga, raramente alguem foge do Weaver.
    Tente fechar sua Radiance o mais rápido possível, se não conseguir, pule para o próximo item.

Intens Principais

Depois da Radiance feche a Butterfly, assim o Weaver fica ''roubado'' (Sim, com esses itens não tem pra ninguem, ultimamente, com isso eu ''peitei'' 3 heróis de uma vez só e sozinho, Broodmother, Baratrhum e Silencer, e o que teve de miss não é brincadeira). Divine é uma boa opção, mas só faça se o time tiver ganhando e se você tiver certea de que não vai morrer, e também se você tiver certeza de que é macho o suficiente para fazer :].

Itens situacionais

Faça se tiver heróis do tipo bate-bate, como o Spirit Breaker, Anti Mage e Void.

Orchid é uma boa opção, tem silence e ainda faz com que o herói tome mais dano.
    Faça se houver heróis do tipo:
    [​IMG][​IMG]

Aff cara, esses heróis são chatos pra caralho, equanto tiver mana não morrem, mas so há uma solução, a Orchid. Com seu alto dano eles não sobrevivem, talvez o Omniknight, mas depois é só perseguir. [/quote]

Itens Opicionais

Um bom item, com a imunidade à magia, e um dano monstruoso, você será temido.

Itens Luxuosos

O sonho de consumo do Weaver, já que a sua build foca o dano, nada melhor que uma divine. Aí sim você mata, e muito, muito rápido, o inimigo nem vê o que o atingiu, apenas o Skitskurr rindo da sua cara.

Inimigos chatos:

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Esses daí não precisa nem comentar, te matam antes de você falar WTF!!, sem dúvida, quando um deles aparecer e você tiver sozinho, ou peça ajuda ou corra :)

Aliados em sinergia
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Sven: tem o stun e o warcry, tudo que você precisa.
    Earthshaker: O cara tem 3 stuns!! E com seu AS alto...preciso mesmo explicar?
    Shadow Shaman: Prende o cara por mais de 3 segundos, quer mais?
    Lion: É um bom parceiro pra todos, andar junto com ele é kill fácil.

Resumindo, de um stun é que o Weaver precisa, esses heróis são apenas um exemplo, você pode fazer uma boa parceria com vários com stun ou solw.

Vídeo (Internationals 2011)

Exerça sua função de super-ultra-hard-carry, destrua torres rápido e leve seu time a vitória!

Agradecimentos: Infelizmente ninguém me ajudou, então, me esforcei para fazer um bom guia, obrigado pela atenção, brevemente farei de tudo para torna-lo um guia premium. É isso aí pessoal, fiquem com Deus, um abraço.
  2. rolandsk

rolandsk VIP

Registado em:
    25 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    37
    Pontos de Troféu:
    28
    Re: [GUIA] Weaver

Comentários:
    -Adicione os stats iniciais e o ganho, e outras imagens, melhorar a estética torna seu guia mais prazeroso de ler.
    -Malevolence é bem melhor pra conterar storm spirit e invoker.
    -O attack speed dele não é muito alto. A passiva dele não dá attack speed, ela só te dá um segundo hit quando está fora de cooldown, você poderia imaginar que é a mesma coisa que 2x dano a cada 2,5s.
    -Faltou alta mobilidade nos prós.
    -Muito frágil e morrer em um combo é a mesma coisa, deixe só o primeiro ou coloque "baixo STR".
    -2x tango e 1x pot de hp é um pouco de overkill de regen, eu compraria um ring, 1 tango e pot, +3 agi e um branch, mais tarde o ring of basilius te um belo dmg extra, e ring of aquila é um belo upgrade. (Supondo que você esteja na sidelane, caso esteja mid, você geralmente compra uma bottle ao invés de fazer o ring)
    -Wraith bands não consumam ser uma boa idéia, simplesmente vá direto ao próximo item.
    -O inv do weaver também é bem útil em lane, você pode usar ele para pegar last hits e dar harass ao mesmo tempo.
    -Radiance tem que ser comprada cedo, caso for fechá-la muito tarde, faça outro item.
    -Mkb não é útil só pra conterar certos heróis e butterfly, ela funciona muito bem no weaver.
    -Linken's não vai resolver seu problema contra um lion que sabe o que está fazendo. Na verdade, o Lion é uma razão para não fazer linken's. Manadrain vai remover sua linken's.
    -Assault é situacional, mas útil times com redução de armor.
    -S&Y é bem útil pra ele.
    Abraço
  3. 21gabriel

21gabriel Iniciante

Registado em:
    10 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    6
    Steam ID:
    fiks7un

Costumo jogar de escape quando não dou random depois de clinkz ela é minha opção. Guia ficou bem legal
    só que eu adicionaria orchid aê porque dá AS , dano e mana , mas dependendo do magic dmg do outro time
    sem contar que é ótima contra seus piores inimigos... Omni , invoker , tinker.. tiny..
  4. yared

yared Iniciante

Registado em:
    18 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0

é meu primeiro guia ainda, acho que não ficou tão ruim, apesar de eu não saber editar, aprendi na hora. Obrigado pelas dicas, vou ajeitar, tentar procurar mais imagens, tudo pro guia ficar mais agradável. Um abraço.
  5. rolandsk

rolandsk VIP

Registado em:
    25 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    37
    Pontos de Troféu:
    28

Ah, sim, eu sei. Só estou apontando algumas coisas que eu faria pra aprimorar ele, mesmo. No geral, o guia está bom.
    O "esqueleto" do guia já tá ai, só falta mecher um pouquinho.
  6. morphness

morphness Iniciante

Registado em:
    25 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    6

Weaver é Nuker ?
  7. rolandsk

rolandsk VIP

Registado em:
    25 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    37
    Pontos de Troféu:
    28

^
    Agreed

"Hard carry" :p
  8. dargean

dargean Membro Jr.

Registado em:
    31 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    223
    Pontos de Troféu:
    63
    Steam ID:
    dargean

Parabéns,

Organizado e sem erros.

Sugiro ainda colocar "dicas" de como se comportar nas fases do game e também nas lanes (duplas, solo, tri).

Abraços.
  9. yuri_rocha

yuri_rocha Colaborador

Registado em:
    23 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    8
    Pontos de Troféu:
    38
    Steam ID:
    yurirocha15

Seu guia ta muito bom, Parabéns. Ainda tem algumas coisas pra melhorar melhorar, mas voce ta no caminho certo.
    Tente explicar porque aqueles herois são problemáticos pra weaver, e seria legal colocar os herois com os quais ela tem sinergia.

Caso voce queira, depois dê uma olhada Aqui e tente fazer seu guia se tornar premium. =)
    P.S.: Voce colocou a imagem da dagon lvl 5, mas eu acho q voce queria colocar a Malevolence.'-'
  10. Excalib0rg

Excalib0rg Iniciante

Registado em:
    10 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    18

Para seu primeiro eu gostei cara mais segue os conselhos da galera experiente ai que vc vai se dar bem
  11. Diego Dias

Diego Dias Iniciante

Registado em:
    10 Fevereiro 2017
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    kerberos_sk

Weaver é carregador nível 2. Não sei se isso é hard carry. Porque vai até 3. Ele tem dificuldade de lutar sozinho contra dois. Mas, é bem forte contra 1, se souber jogar
    --- mesclado: Mar 10, 2017 3:24 AM ---

Não. Nuker, Ganker, bombardeador, são a mesma coisa. Elle não é. Bombardeador é quem tem skills que dão alto dano. Lina é nuker lv 3. A ult dela é poderosíssima, e ela stuna, dá rajada defogo, e ult!

Porém, n sei se é possível jogar sozinho com ela. Mas, em grupo, se ela chegar depois, ela é poderosa.

Partilhar esta Página