Heros do DotA2 !

Discussão em 'Notícias' iniciada por --Daguedes--, 10 Agosto 2011.

By --Daguedes-- on 10 Agosto 2011 às 11:57
  1. --Daguedes--

--Daguedes-- Iniciante

Registado em:
    5 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    6
    Tivemos alguns Heros confirmados pela Valve, e os outros foram 'especulados' porém muito bem datados pelos principais Blogs de Dota no mundo, baseado nos ChangeLog oficiais que foram divulgados, os quais vinham com os nomes do Heros.... Por enquanto temos estes:

Confirmados pela Valve
        Bloodseeker
        Drow Ranger
        Lina
        Morphling

Especulados pela IGN
        Axe
        Beastmaster
        Riki
        Sven
        Tidehunter

Especulados pela SteamPowered
        Lich
        Vengeful Spirit
        Death Prophet

Especulados pela DotallyRad
        Furion
        Windrunner
        Necrolyte
        Sniper
        Dark Seer
        Slardar
        Earthshaker
        Kunkka
        Pudge (Butcher)
        Nevermore
        Enchantress
        Leshrac
        Tinker
        Witch Doctor
        Atropos
        Warlock
        Viper
        Rattletrap (Clockwerk Goblin)

Especulados pela Dota-Two (exclusivo)
        Razor
        Pugna
        Zeus
        Faceless Void
        Shadow Shaman
        Crystal Maiden
        Shadow Priest
        Storm Spirit
        Venomancer
        Dragon Knight
        Enigma
        Bounty Hunter
        Moon Rider
        Omniknight
        Queen of Pain
        Centaur
        Ursa
        Skeleton King
        Tiny
        Mirana
        Puck
        Yurnero

Especulados pela Team Fortress 2
        Ancient Apparition
        Doom Bringer
        Spectre
        Antimage

Irei traduzir os ChangeLogs que foram divulgados até agora, e em breve irei postar. Aguardem eu trazudir, estou meio sem tempo e irei traduzir óbiviamene 'na mão', porque convenhamos, ta cheio de tradução porca ai, que jogaram no Google Translator... :D

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por --Daguedes--, 10 Agosto 2011.

• Status do Tópico:
    Não está aberto para novas respostas.
    1. Bolofrito
      Bolofrito
      esses que foram especulados, isso quer dizer que ele vão fazer melhorias para deixalos menos ou mais robaubados ou eles possivelmente poderam modificalos totalmente?
    2. Clash
      Clash
      Excelente lista daguedes, mandou bem! Ganhou meu +1
      Bolofrito, eu acho que eles portaram igualzinho como ta no dota original, nao teria porque mudar
    3. DoteiroBR
      DoteiroBR
      Cara vão lançar praticamente TODOS, porém... como nada é perfeito, acho que terá que comprar alguns Hero's... mas acho que não vai ser assim ( tomará =)
    4. --Daguedes--
      --Daguedes--
      Entao galera, tem algumas coisas minimas que eles mudaram, e pelo oque eu li nos ChangeLogs, são coisas básicas em acertos em Skills, animações durante os ataques e skills etc. Como ja dito antes, eu irei traduzir os ChangeLog, possivelmente no Sábado estarei postando todas mudanças que já foram feitas e que estarão em vigor no Dota2 e prometo postar aqui pra voces... nem adianta procurar na net, porque só tem ingles, mas com tempo no sabado, postarei aqui traduzido e poderemos discutir algumas coisas :D
    5. Bolofrito
      Bolofrito
      mas havera expectativas para algum novo heroi? ou alguma skill nova ou algum iten novo?
    6. Clash
      Clash
      Acho que nos changelogs nao tem mencao a nenhum item ou heroi novo... acho que a unica mudanca forte é nome do scourge e sentinel, que passam a chamar dire e radiant
    7. fabrilhante
      fabrilhante
      O DOTA em si sempre foi bom.
      Acredito que de início só de haver os heróis já existentes e conhecidos seria sensacional.
      Certamente com o tempo lançaram heróis novos, itens novos e até mapas novos.
    8. --Daguedes--
      --Daguedes--
      Sim, isso concerteza 'fabrilhante', do msmo jeito que faziam com o Dota.. creio que teremos muito mais atualizações e atenção no Dota2 com o decorrer do tempo.... estou ancioso :D
    9. Anonymous
      Anonymous
      comprar heros?

isso ira desbalancear bastante o jogo
    10. fabrilhante
      fabrilhante
      A graça do jogo é essa variedade. E faz parte da estratégia do jogo conhecer todos os personagens e o que eles fazem. Um bom jogador de Dota tem que saber no minimo o que cada heroi faz. Esse lance de compra de herois pode acabar com o jogo. Espero que não passe de uma lenda.
    11. fkss3577
      fkss3577
      Não acho de verdade que tenhamos que comprar heróis de fato. A Valve sabe que ninguém quer ter que pagar pra jogar com seu herói favorito. Que vendam o jogo completo, e se quiserem fazer algum esquema de compra separada, que seja de skins diferentes/cômicas/seilá para os heróis já existentes.
      Se me fizerem pagar pra jogar com meu Never ou meu Pudge, ficarei imensamente triste hahahaha

[]'s
    12. Anonymous
      Anonymous
      concordo plenamente

isso sera um ponto negativo enorme =/

esse ponto existe no HON
    13. fkss3577
      fkss3577
      precisamente. Eu acho que eles sabem que iriam desapontar muita muita gente se fizessem os players pagarem por herói. Mais provável puxarem do HON esse esquema de skins, taunts, announcer, etc etc
    14. Clash
      Clash
      com certeza não vai ter essa de comprar hero, nem mesmo se fosse free-to-play (se fosse pago, obviamente todos os heróis seriam liberados)... a valve nao ia dar essa pisada na bola, eles sabem que isso afasta as pessoas e eles ja deixaram claro que querem deixar o negocio o mais competitivo possivel

-----------------------------------------
      Tópico trancado por inatividade
    Status do Tópico:
    Não está aberto para novas respostas.

Partilhar esta Página