Recruto Jogadores e Jogadoras

Discussão em 'Clãs' iniciada por tigas2, 4 Junho 2018.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tigas2

tigas2 Iniciante

Registado em:
    7 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    3
    [TIME] Estou querendo montar um time de dota 2, um masculino e um feminino, gostaria que quem tivesse interesse preencher o formulário com as informações que irei pedir abaixo. Falando um pouco do projeto que estou começando, quero montar esses times para começar no cenário competitivo da seguinte maneira, conforme os treinos irei ir avaliando aos poucos o estado do time e a partir daí eu irei arcar com os custos das inscrições dos campeonatos, como é um projeto inicial a princípio minha maior ajuda será essa de pagar as inscrições e ir vendo e analisando o desempenho dos times, conforme fomos evoluindo irei tentar fazer parcerias entre outras coisas, mas a princípio a ideia é começar pequeno e ir vendo onde chegar.
    Para o time masculino irei precisar: Suporte 5, Suporte 4, Carry, Offlane e Mid.
    Para o time feminino irei precisar: Suporte 5, Suporte 4, Carry, Offlane, Mid e Coach/Manager/Completer.
    • Para o feminino estou à procura de Coach feminino também.
    • No masculino eu irei fazer esse papel de Coach manager e completer.
    Obs: Procuro jogadores e jogadoras acima do legend.
    ** Nesse projeto vou selecionar jogadores que queiram aprender e crescer junto com um time, quero algo a médio longo prazo, quero pessoas comprometidas com os horários de treino e quando selecionar os jogadores irei reunir todos e juntos vamos decidir qual o melhor horário para o treino do time.
    * As interessadas em treinar o time feminino por favor, marque as duas opção de posição como coach, obrigado.
    * Entrarei em contato via discord aos players selecionados, caso tenha dúvida você pode me adicionar no discord e perguntar. Obrigado.
    Discord: Tigas#1468
    Formulário: https://goo.gl/forms/dnm5C2iwddssGYM82
    niko curte isto.
  2. freire

freire Iniciante

Registado em:
    22 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    8
    Parabéns pela iniciativa. Espero que consiga pessoas de uma mesma localidade regional, se conseguir encontros casuais "presenciais" vai agregar um comprometimento ao grupo que pode fazer toda diferença.
    Boa Sorte.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilhar esta Página