Jogar offline

Discussão em 'Tutoriais Diversos' iniciada por CCComboBreaker, 26 Dezembro 2014.

1. CCComboBreaker Iniciante

Membro Desde:
    17 Junho 2013
    Número de Mensagens:
    400
    Curtidas Recebidas:
    120
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    CCComboBreaker
    Em uma das atualizacões anteriores, foi modificado algo que impossibilitou jogar offline no dota, mesmo abrindo a steam em modo offline, apos abrir o dota fica tentando conectar na rede, e não tem nenhum tempo limite para cancelar a tentativa de conexão.
    Portando, o unico jeito de jogar offline agora, é iniciando a partida pelo console, eu sei como iniciar a partida com bots, e listo aqui os comandos:

Código:
    sv_lan "1"
    sv_cheats "1"
    dota_bot_set_difficulty "4" // selecione a dificuldade desejada entre 0 - 4, sendo 4 = injusto (unfair)
    dota_start_ai_game "1" // 1 para ter bots, 0 para n ter bots, vai estar somente vc na partida
    map dota" // o mapa da partida, pode selecinar outros tambem se disponivel, como a versão com neve e etc
    Para facilitar, da pra fazer um atalho para executar tudo de uma vez, porem tem que por no arquivo autoexec.cfg, que normalmente fica em:

Windows: C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\dota 2 beta\dota\cfg
    Linux: /home/NomeDeUsuario/.local/share/Steam/SteamApps/common/dota 2 beta/dota/cfg

Coloque essas 3 linhas de codigo no arquivo cfg:

Código:
    // Atalhos para jogar offline com bots
    alias "jogar" "sv_lan 1; sv_cheats 1; dota_bot_set_difficulty 4; dota_start_ai_game 1; map dota"
    alias "rmk" "disconnect; jogar"

Com esses atalhos, basta abrir o console e digitar jogar, e vai iniciar a partida com bots offline, se quiser refazer a partida, escreva rmk.

Se ainda quiser mais facilidade, da pra colocar uma tecla de atalho para os 2 comandos, exemplo:

Código:
    bind F12 "jogar"
    bind F11 "rmk"
    Apertando F12 inicia a partida, sem nem mesmo precisar abrir o console, o mesmo com rmk no F11.

Se alguem se interessar, aqui esta o conteudo completo do meu arquivo cfg:
    Adão Oliveira e Flah_Los curtem isto.

Partilhar esta Página