Liberados o caminho de missão da Legion Commander e sua HQ!

Discussão em 'Notícias' iniciada por thelsales, 12 Julho 2016.

By thelsales on 12 Julho 2016 às 21:07
  1. thelsales

thelsales Volvo Knight

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    620
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales

Seu item de prestígio e o acesso ao caminho de missões serão entregues a todos aqueles que atingiram o nível 225 do Battle Pass ou acima, e àqueles que finalizarem todas as missões, um novo estilo para o item.

Sua HQ, Tip of the Spear pode ser lida aqui, embora é provável que a tradução para português do Brasil demore alguns dias.

Vídeo mostrando a Arcana: https://www.facebook.com/dota2br/videos/1176681859061902/

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por thelsales, 12 Julho 2016.

1. Elem3nt
      Elem3nt
      A Última quest do caminho é tirar blink na jungle antes dos 7:00/10:00/12:00 minutos.

Where are u, haters??? Kappa Kappa Kappa
      ___T4z e Flah_Los curtem isto.
    2. Mortyphiton
      Mortyphiton
      se me passarem um PDF com as imagens das HQ's traduzo ainda hoje...não consigo acessar pra download no site oficial
    3. justiceiro
      justiceiro
      pitlord, só pode ser.
    4. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Aff, to no lvl 158 não sei se tento gastar mais 100 reais para conseguir chegar ao lvl 225. :/
      DCbarbosa curte isto.
    5. -oliruM-
      -oliruM-
      Claro, tem que facilitar, ja pensou se o desafio fosse tirar blink no mid com 7? 99% dos jogadores não iriam dar 10 lh no mid pq estao acostumados com os neutros do matinho.:D
    6. RegretfulDog
      RegretfulDog
      Gostei da HQ. Deu uma boa explorada na personalidade da Legion Commander e explicou sua origem, complementando sua história.
      No entanto, eu esperava mais dessa HQ. Achei que ela fosse revelar o novo herói (Pit Lord), assim como a HQ da Phantom Assassin mostrou o Oracle, a HQ da Crystal Maiden apresentou a Winter Wyvern e a HQ do Zeus introduziu o Arc Warden.

Na minha opinião, eles perderam uma ótima chance de criar uma HQ mostrando a rivalidade entre Legion Commander e Pit Lord, sendo que na história e nas falas da Legion Commander fica implícito que seu grande rival seria o Pit Lord.

- A história da Legion Commander fala de uma criatura, líder de uma horda abissal, que duelou com Tresdin:
      "the leader of the abyssal horde swung its massive blade"

- Após a derrota da fera do abismo, surge um portal do submundo, que seria uma referência ao ultimate do Pit Lord (Dark Rift):
      "The stygian portal wavered"

- Falas da Legion Commander que se direcionam ao Pit Lord, reforçando a rivalidade:
      "Crawl back to your ditch, you filth!"
      "Your reign ends now."
      "Abyssal scum!"
      "Abyssal filth. Huh. This alliance will be short."

Aparentemente, as falas acima foram removidas, então é provável que a Valve tenha mudado de ideia e desistido dessa rivalidade. Caso seja isso mesmo, a criatura da história da Legion Commander não seria o Pit Lord. Além disso, parece que o nome do Pit Lord, que havia sido renomeado para Abyssal Underlord, foi mais uma vez alterado. Dessa vez para Underlord, apenas. Sendo assim, ele não seria mais necessariamente uma "criatura abissal", confirmando a teoria proposta.

Enfim, só nos resta esperar o lançamento do Pit Lord e confirmar ou não tudo isso... :rolleyes:

Fontes: http://dota2.gamepedia.com/Underlord
      http://dota2.gamepedia.com/Legion_Commander/Responses
      http://www.dota2.com/hero/Legion_Commander
      Elem3nt, maf4go, Flah_Los e 2 outros curtem isto.
    7. thelsales
      thelsales

É bem claro que aonde acaba a HQ, começa a lore já conhecida da Legion. Eu vou te contar, não gostei dessa HQ. Esperava alguma coisa, mas além de contar um pouco mais do passado, não fizeram nada, além de ter ficado com um nível visual bem abaixo das outras.
      Não entendo muito bem por que eles tiram essas rivalidades... a do AM com a do Terror, por exemplo, foi tirada sem motivo algum e não deu lugar a nenhuma outra coisa. Acho que quanto mais interação entre os personagens, melhor, afinal ninguém quer que cada personagem saia de uma floresta mítica super antiga criada só pra aquela ocasião.
      RegretfulDog curte isto.
    8. pstale
      pstale
      Ela se tornou a comandante por mérito ou por força bruta? Agora tô na duvida.
    9. RegretfulDog
      RegretfulDog
      Concordo contigo. A rivalidade entre Anti-Mage e Terrorblade poderia ter sido bem aproveitada. :(

Quanto ao Pit Lord, mesmo a gente supondo que ele seria a tal criatura da história da Legion Commander, estando ele presente indiretamente na HQ (já que a última página mostra o início do conflito no Corredor de Pedra), ainda não está claro se ele é realmente o grande rival da Legion. Vamos ter que esperar o lançamento oficial dele pra dar uma olhada nas falas relacionadas à Legion Commander. Então... Ainda há esperança deles serem rivais. Kappa
      --- mesclado: Jul 13, 2016 4:21 AM ---
      Por mérito. Ela matou o antigo Comandante achando que ia tomar o lugar dele. Mas ela se ferrou. Bateram nela e jogaram ela num fosso. Ela escapou e teve que treinar bastante para se tornar a nova Comandante. Então a morte do ex-comandante acabou sendo só zueira dela mesmo, não serviu de nada.EleGiggle
    10. thelsales
      thelsales
      Um pouco mais de informação (coloquei em spoiler pois pode ser considerado spoiler para alguns....)
      Este conteúdo estava marcado como 'teaser', então é provável que ele seja liberado ao jogador uma vez que se complete o caminho de missões da Legion.

-oliruM- e RegretfulDog curtem isto.
    11. RegretfulDog
      RegretfulDog
      AAAAH QUE DELÍCIA DE SPOILER, CARA. Kreygasm
      Rivalidade confirmada! PogChamp
      -oliruM- curte isto.
    12. maf4go
      maf4go
      Uma coisa eu digo! Esse imortal da Legion ficou um LUXO! O melhor imortal até o momento!
    13. Elem3nt
      Elem3nt
      A quantidade de legion jungle nos pubs da vida vai aumentar consideravelmente, quem sabe assim ela não seja mais aceita pelo público. GG Legion jungler!!!
    14. DCbarbosa
      DCbarbosa
      exatamente a minha situação. lvl 162, precisaria

por mais 100R$
      após ja ter pago aquele pacote promocional que se n me engano custou uns 50R$
      + os 30 co compendium...

complicado esse dotinha
      --- mesclado: Jul 13, 2016 4:11 PM ---
      ou o contrario...
      + pessoas que n sabem fazer legion jungle,
      o pessoal ja tem um preconceito, entao a partida ja comeca com aquela treta chata
      + chances d perder ...
      = possivel aumento do preconceito com esse tipo d pick
    15. ronaldomarkes
      ronaldomarkes
      ja ganhei o set e o que ganha quando termina a quest? o segundo estilo? o que é aqueel 0/7? só upa quando consegue 3 estrelas?
    16. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Mano, tem nego só pickando legion, caras que tem as missões dela. Em geral, os caras são horríveis. Cara só tem derrotas no perfil, e o pior, acaba afundando você também. Ta dureza jogar dota. Sem contar que nego cai o tempo todo.
    17. DCbarbosa
      DCbarbosa
      Alguem pode me dizer quais sao as missoes do caminho da legion ? to pensando em comprar os niveis ncessarios pra destravar, mas sem saber as missoes não adiantaria pois teria que saber as missoes.

Partilhar esta Página