1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Lojas Colombo é confiável ?

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por snoowis, 17 Dezembro 2012.

1. snoowis Iniciante

Membro Desde:
    7 Dezembro 2012
    Número de Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    5now_heyho
    Quero comprar um produto la, porém fui no ReclameAqui e vi as reclamações. A maioria, por demora na entrega.
    Alguém ja comprou la, ou tem informações ? Não quero passar o mesmo desgosto que passei com a Magazine.
  2. dargean Membro Jr.

Membro Desde:
    31 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    1,112
    Curtidas Recebidas:
    204
    Pontos de Troféu:
    63
    Steam ID:
    dargean
    Se vc está falando da Colombo que vendo roupas, eu só compro lá.

No entanto, nunca fiz compras pela internet.

As roupas são de preço bom, mas a durabilidade é razoável. Não é a melhor do mercado. No entanto, pelo preço, compensa.
  3. snoowis Iniciante

Membro Desde:
    7 Dezembro 2012
    Número de Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    5now_heyho
    Não, to querendo comprar um Notebook la. @.@
  4. dargean Membro Jr.

Membro Desde:
    31 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    1,112
    Curtidas Recebidas:
    204
    Pontos de Troféu:
    63
    Steam ID:
    dargean
    Desconheço essa loja. Mas se vc encontrou várias reclamações, significa que a loja não é confiável. Evite dor de cabeça.
  5. dedo_ninja Moderador

Membro Desde:
    20 Agosto 2011
    Número de Mensagens:
    2,333
    Curtidas Recebidas:
    406
    Pontos de Troféu:
    83
    Steam ID:
    dedo_ninja
    Cara, se for sempre levar em consideração o ReclameAqui todas as lojas do mundo são uma merda, afinal sempre vai ter alguém que vai ter azar e se dar mal na entrega, vir com o produto danificado, etc...

E se for as lojas Colombo que eu estou imaginando, recomendo esperar até lá por janeiro/faveiro , pois lojas como Colombo, Casas Bahia, Magazine Luiza, entre outras dessas lojas "populares" que vendem de tudo sempre fazem promoções de queima de estoque que ficou de produtos do natal. Não sei também se isso acontece com as lojas virtuais, porem ao menos aqui essas lojas físicas sempre fazem essas promoções depois do natal.

E convenhamos, fazer compras uma semana antes do natal é loucura, todas as lojas colocam os preços lá em cima pois sabem que é bem a época que te um grande aumento nas vendas.
  6. snoowis Iniciante

Membro Desde:
    7 Dezembro 2012
    Número de Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    5now_heyho
    É pela net, acho que nao vai ter desconto depois do Natal.

Partilhar esta Página