Manila Major - Equipes Convidadas e Qualificatória

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 27 Abril 2016.

By pstale on 27 Abril 2016 às 05:26
  1. pstale

pstale Membro

Registado em:
    21 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,902
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    pstale

Os convites para Manila Major foram revelador e segundo a Valve, eles sempre tentam buscar um equilíbrio entre equipes novas e as antigas, para assim terem um ecossistema competitivo e duradouro. Foram 12 equipes convidadas e 4 vagas para qualificatória.

As qualificatórias abertas começam no dia 29 de Abril e vão até o dia 02 de Maio. Se você e sua equipe se acham bons o bastante para competirem com os melhores do mundo, basta se registrar gratuitamente aqui: http://dota2majoropen.faceit.com/

Cada região terá dois grupos de cinco equipes cada. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para uma melhor de 3 no sistema de eliminação dupla. Grand Final é melhor de 5.
    Flah_Los e bby- curtem isto.
?

Bons convidados?

1. Sim

25 voto(s)
    96.2%
  2. Não

1 voto(s)
    3.8%

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por pstale, 27 Abril 2016.

1. -oliruM-
      -oliruM-
      Navi e Aliance com invite direto, confere produção ?? A quanto tempo eu não via isso ... Que venha a major e que algum time br finalmente passe por essa qualificatória aberta.
    2. maf4go
      maf4go
      Achei justo os invites diretos vai ser um grande torneio! São times que tiveram bons resultados nos ultimos meses e que mantiveram a lineup. Sobre as qualificatorias
      regionais, pra mim exitem controversias mas.......

Não acredito em time BR passar das qualificatórias abertas, enquanto não jogarem lá fora, seria algo "milagroso" passarem.
    3. FoKelvin
      FoKelvin
      Finalmente invitaram a CoL
      Flah_Los curte isto.
    4. Flah_Los
      Flah_Los
      Curti em.
      Quero ver como as equipes vão lidar com esse novo patch.
    5. ___T4z
      ___T4z
      Final:
      No Tidehunter x Na'Vi
      pstale curte isto.
    6. gotia
      gotia
      Na'vi vem fazendo por merecer então o convite nada mais justo ;)
    7. thelsales
      thelsales
      Achei curioso os invites na OG, Alliance, Na'Vi e LGD.
      Não vi a LGD fazendo muito ultimamente, talvez lá pelos arredores da China. OG e Alliance estavam fortes uns meses atrás mas não fizeram mais nada, literalmente. Enquanto isso, a Na'Vi é o oposto, ficou forte de repente, faz no máximo um mês que vem mostrando bons resultados e já receberam invite.
      PS: esse Pstale é rápido no gatilho ein, 5 horas da matina postando.
    8. Alliance.ehlseN
    9. Star-Lord
      Star-Lord
      Na minha opnião esse Patch ainda vai dar Navi! É a equipe que está sabendo jogar muito bem contra qualquer time é praticamente uma equipe completa
    10. thelsales
      thelsales
      Tá com pressa ein, eles só estão tendo bons resultados faz um mês mais ou menos. Não jogaram contra muitos dos times convidados ainda.
    11. newera
      newera
      Esses invites meio que estranhos ai, a Valve meio que falou sobre ser difícil escolher e que foram analisados resultados de longa data em certos times e performance mais atuais em outros, não foi um critério único para todos, o que foi estranho

mesmo assim GO ALLIANCE
    12. Star-Lord
      Star-Lord
      Tô com pressa não lek, eu assistia os jogos desde que General chegou... sabe pq eles perdiam antes? Introsamento, agora estão jogando muito bem em conjunto... Eu vi os times que eles jogaram contra. Deram aula...
      Única equipe que acho que pode quebrar um pouco ela é a MVP e Wings... pois fazem picks muito parecidos deles... Vamos ser sinceros... Mirana Carry é um pick arriscado, Navi está sabendo usar picks que poucos usam. É por isso está conseguindo fazer um contorno muito bom nesses jogos
    13. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Sinceramente, acredito que muito desses invites diretos é marketing. OG e [A] muito pelo nome e carisma das equipes do que resultados. Eu curti esse invite da NAVI e LIQUID a segunda para mim está melhor que a Secret. COL merecia também pois sempre vinha consistente, indo sempre aos majors e tento bons resultados. Não vejo a hora de começar e ver como serão os jogos.
    14. justiceiro
      justiceiro
      Eu até reclamaria dos invites, mas esses tempos eu num to vendo um time bom, to vendo times que se saem muito bem em uns campeonatos e são destruidos em outros. E pra fechar a valve ainda lança um pacth mudando o balanceamento. Acho que nesse torneio vai ser que nem o international, onde um time das classificatorias saiu quebrando tudo.
    15. maf4go
      maf4go
      Só pra informar a galera, temos um time com um brasileiro já qualificado para a Main Qualifers regionais.

Time: Dragneel

laneup:

HFN
      Mason
      Sneyking
      Kyh
      ClairVoyance
      Flah_Los e thelsales curtem isto.
    16. Flah_Los
      Flah_Los
      Quem está transmitindo os jogos?
    17. Charles Bronson
      Charles Bronson
      lol PaiN não passou? Não sei pq não fiquei surpreso. Que top um time BR chegar "longe" algo que não acontecia desde que abriram as opens.
    18. maf4go
      maf4go

A pain jogou bem chapa! O time que a Pain enfrentou, jogou muito bem! Lembrando que é um time que está junto
      praticamente á 2 meses, faltou uma estratégia melhor e tals.... Nada que velha tirar o mérito da Pain!

O time do HfN não é um time "BR" só tem ele de BR lá. Mas é bom ver que o Dota BR tem potencial
      de jogar junto a qualquer outro player ou time estrangeiro.
    19. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Esse Mason não é o que jogou na EG né? Olhei no wiki não tem nada sobre a equipe, e o HfN é o maior mmr br. Mesmo o time não sendo br é algo interessante ver um jogador br que pode vir a se destacar.

Partilhar esta Página