Map hack no dota 2

Discussão em 'Geral' iniciada por sangnozoiu, 12 Dezembro 2014.

1. sangnozoiu

sangnozoiu Iniciante

Registado em:
    26 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    18
    bom ne galera ja tem map hack no dota2
    eu estava em uma partida e o Clok dessa partida, sabia onde tava os heros ward, e até o lh das pessoas segue o link da partida para quem quiser baixar e ver

http://www.dotabuff.com/matches/1085753252

ele da diversos ping em ward heros etc, e no voice chat(acho que é assim) ele assume que tem o mh mesmo, que inclusive tem para pudge 100% hook, vyce etc nao sei se a valve vai tentar fazer algo
  2. OtavioKikuchi

OtavioKikuchi Iniciante

Registado em:
    28 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    53
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    Kikuxd
    Vou baixar a partida e assistir.
  3. Bolhaverde

Bolhaverde Iniciante

Registado em:
    14 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    60
    Pontos de Troféu:
    28
  4. RegretfulDog

RegretfulDog Membro Jr.

Registado em:
    26 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    351
    Pontos de Troféu:
    63
    Tive a curiosidade de assistir ao replay e na minha opinião ninguém estava usando hack. Todas as vezes que o Clockwerk acertou um Hookshot, ele tinha algum tipo de visão, seja por aliados, wards ou Rocket Flare. Em 21:40, ele acerta um Hookshot no Witch Doctor, pois havia ganhado visão com a Spectral Dagger da Spectre. Os pings em wards aconteceram sempre depois que algum aliado colocou sentry wards próximo, revelando assim as wards inimigas. Todos os pings que ele deu nos neutral camps do Dire foram intuitivos, pois é onde geralmente os inimigos estão quando não estão nas lanes, ainda mais jogando defensivamente. Se você prestar bem atenção, ele diversas vezes pinga neutral camps vazios, errando muitos Rocket Flares (22:11, por exemplo). O único lance que eu achei bastante suspeito foi em 24:09, quando estavam conversando sobre os Last Hits de alguns heróis no chat, eis que a Spectre acerta o número de Last Hits do Faceless Void.

Bom, creio eu que devam existir várias pessoas utilizando hacks, mas no caso da sua partida, se alguém estava usando-os, não fez parecer. Quero crer que a proporção de jogadores que desfrutam dessas "muletas" seja bastante reduzida. De qualquer forma, é sempre bom denunciar jogadores suspeitos, até porque é dessa forma que eles são punidos mais rapidamente.
    efo, thelsales, h3d e 4 outros curtem isto.
  5. Styðja

Styðja Membro

Registado em:
    12 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    603
    Pontos de Troféu:
    113
    Os Hacks que tinham até então foram corrigidos pela Valve no inicio do mes.
  6. sangnozoiu

sangnozoiu Iniciante

Registado em:
    26 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    18
    o cara assumiu que tinha o hack, é que no replay n tem como ver o chat de aliados, e no final repara nele falando o lh, se tivesse como ver o chat aliado vc via ela falando onde tava as wards, os herois. e falando o lh do pessoal, só que ele n falou isso no all
  7. k.bR

k.bR Iniciante

Registado em:
    17 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    k_bR
    ele assumiu que tinha no all?
  8. Babo

Babo Iniciante

Registado em:
    17 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    126
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    Babo
  9. RegretfulDog

RegretfulDog Membro Jr.

Registado em:
    26 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    351
    Pontos de Troféu:
    63
    Bom, eu assisti a partida na perspectiva do Clockwerk, Spectre e Mirana, que seriam os "suspeitos". Em nenhum dos casos consegui perceber algum tipo de jogada que um suposto map-hack poderia favorecer, pois para mim foram jogadas extremamente comuns e previsíveis. Se estavam usando map-hack, eu sinceramente não consegui notar. No caso da Spectre, acho que se ela estivesse usando isso, não teria levado a gank que tomou aos 29:24.

Mas realmente, quando a Spectre acertou o número de Last Hits do Faceless Void (24:09 e 48:13), ela claramente "entregou" que estava usando algum recurso nojento. A Mirana também é suspeita porque também quase acertou o número de Last Hits do Faceless Void (51:24). Provavelmente estavam usando algum dos programas que foram denunciados neste fórum. Bom, o que podemos fazer? Assim como você, denunciar e torcer para que a Valve tome as providências. O mais triste não é saber que tem uma pequena parcela usando hacks, mas saber que existe uma gigantesca parcela em busca de reviver essa terrível lembrança enterrada com o DotA 1.
  10. sangnozoiu

sangnozoiu Iniciante

Registado em:
    26 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    18
    o clok falava o numero e eles "ESPERTOS'' que iam e falavam no all mas era o clok que falava tudo entendeu
    e provavel que ele fez isso em outros jogos.
    mas agora é aguardar e ver

Partilhar esta Página