Matchmaking depois do ultimo update

Discussão em 'Geral' iniciada por Danillo ''Mr.Blonde'', 21 Julho 2013.

1. Danillo ''Mr.Blonde''

Danillo ''Mr.Blonde'' Iniciante

Registado em:
    29 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    139
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    mrvicvega
    Olha, não sei se é só comigo que vem ocorrendo isso, mas depois que o dota abriu as portas para todos e mudou o sistema de Matchmaking as partidas tem caído bruscamente de nível, quando não jogo com 2-3 jogadores com menos de 50wins eu jogo contra. Eu entendo que depois que liberou muitos novos jogadores entraram, mas dai a jogar com 2-3 na mesma partida que players com mais de 300wins?
    Ontem mesmo joguei com 1 player com 2wins e outro com 5, sendo que SÓ no treino você tem que jogar no minimo 10 jogos, ou seja, alem do treino ele deve ter jogado no máximo umas 3 partidas e já cai em jogos no meu time ou contra mim?
    Não me importo de jogar com 1 ou 2 noobs de vez em quando, as vezes até deixa o jogo mais difícil e assim da uma animada, mas jogar com 3-4 novatos é foda, os caras não ligam pra nada, parece que estão ali de passagem e querem que tudo se foda e isso que me deixa triste.
    Eu jogo pra ganhar, perder faz parte, mas os caras praticamente não jogam, se duvidar ficam do começo ao fim do jogo parados na lane batendo aleatório. Ah, isso sem contar quando fazem questão de comprar 2 courier.
    :(:(:(:(:(:(:(
  2. Ampères

Ampères Iniciante

Registado em:
    6 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    125
    Pontos de Troféu:
    43
    Cara , comigo foi o inverso ...
    Comecei a pegar gente do meu mesmo win rate e wins , e nem precisa falar das trillanes , pulls , stacks , estratégias etc . Isso era um pouco incomum de ter em uma partida minha .
  3. Clash

Clash Administrador Staff Member

Registado em:
    3 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    323
    Pontos de Troféu:
    83
    o algoritmo do matchmaking não mudou
  4. pstale

pstale Membro

Registado em:
    21 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,902
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    pstale
    Justiceirooooooo! Poem mais um na conta ai!
  5. Danillo ''Mr.Blonde''

Registado em:
    29 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    139
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    mrvicvega
    - Reduced the average skill variance in games where there are 10 individual players.Será que não tem haver com isso? porque quando estou em grupos com meus amigos(que tem +/- o msm que eu) não caem esses players com 50- de wins.
    Agora quando você joga solo tem chance maior de cair com pessoas solos, pra fazer isso eles devem ter ampliado a diferença de ''lvl'', fazendo com que um novato que esteja só possa jogar contra alguém com 500wins que esteja só também.
    Eu digo isso tendo em vista que agora quando você esta em grupo a chance de cair com um grupo de mesmo tamanho ou equivalente é maior, só que levando em consideração o nível minimo do ''mais fraco'' de cada equipe.
  6. pilustrica

pilustrica Iniciante

Registado em:
    9 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    74
    Pontos de Troféu:
    28
    depende do horário que você joga.... de manhã como agora é triste!!!
  7. Danillo ''Mr.Blonde''

Registado em:
    29 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    139
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    mrvicvega
    Na conta de que? dos que buscam informação e opiniões? ou dos que preferem um jogo bem jogado a um jogo tosco? :confused:
    Btw, busco opiniões sobre o assunto proposto no tópico, qualquer outro assunto(principalmente flames) é dispensável.
    --- mesclado: 21 Julho 2013 às 10:12 ---
    Meus horários variam bastante, costumo jogar depois das 18hrs seg a sexta, Sab e Dom depende muito, mas no caso tenho reparado nisso desde o dia 18-19 que foi quando ocorreram algumas mudanças no matchmaking
  8. Clash

Clash Administrador Staff Member

Registado em:
    3 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    323
    Pontos de Troféu:
    83
    me enganei entao
    mas olha, essa mudanca significa que o matchmaking ficou mais preciso... esta falando que a variacao (diferenca entre os 10 jogadores) agora é menor do que antes
  9. iMONSTER

iMONSTER Iniciante

Registado em:
    3 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    110
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    rafzmnz
    Seguinte pra mim o soloqueue está perfeito, realmente melhorou muito... agora as partidas em grupo sempre foi meio desequilibrado se você formar um grupo de 4 pessoas provavelmente o ultimo cara vai ser bem abaixo do nível de vocês pode perceber, eu não sei explicar pra você mas eu posso comprovar pra quem tiver alguma estatística que fale o contrario, então vamos ao ponto brother jogue soloqueue que realmente é muito bom ou forme um grupo com 5 pessoas, você vai garantir sua diversão e ter certeza de jogar com pessoas do mesmo nível.

Abraços!
  10. Danillo ''Mr.Blonde''

Registado em:
    29 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    139
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    mrvicvega
    Sim sim, acho que é como o amigo falou, eu tenho jogado em horários onde os players online são poucos(na madruga) e por isso acabo jogando com gente com poucos jogos, afinal, se for esperar 10 do mesmo nível que você dependendo do horário pode levar uns 30mins.
    Por isso queria saber do povo como que está, mas parece que é só comigo mesmo, malditos horários :(
  11. justiceiro

justiceiro Ex-moderador, não respondo pelo fórum

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,211
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Meu jovem, se você busca informações e opiniões, por que não procurou no fórum tópicos que tratam desse mesmo assunto? Olhe minha assinatura, ainda esse mês já tivemos 3 sobre o assunto, e pelo que vi no final de semana apareceu mais 2. Se já existe tópicos tratando do assunto, pra que criar outro? É frustrante pra usuários que já frenquentam aqui a mais de 2 meses ver que tem usuários que depois de um losing streaks, fazem do fórum um diário, criam um tópico de rage, e depois de 1 semana nunca mais da as caras.

Sua opinião me parece válida, mas devemos prezar por uma comunidade organizada, onde cada discussão tenha seu lugar, e sem tópicos que tratem de assuntos iguais. Como você mesmo disse, "flame é dispensável".
    flah_los curte isto.
  12. shadowrevenger

shadowrevenger Iniciante

Registado em:
    20 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    33
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    sis661fx
    bom, meu maior losestreak foi/é 8 , mas eu acho q a melhor coisa q vc tem a fazer é jogar em party e/ou melhorar seu jogo
  13. Danillo ''Mr.Blonde''

Registado em:
    29 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    139
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    mrvicvega

1º - Não, não tem nenhum tópico sobre o assunto, se você tiver lido o que escrevi e procurar vai ver que não tem, eu sei porque eu procurei.
    2º - Não estou em sequencia de derrotas, e gostaria de saber onde está o rage e o diário, porque afinal, se não der informações baseadas no que vem acontecendo nas minhas partidas desde o dia 17/07 vou me basear em que? não tenho tempo de visitar pagina por pagina de dezenas de players pra ver seus últimos jogos e assim poder conferir se estão jogando com gente com poucos jogos, logo, busquei a informação onde se deve, em um fórum de dota2.
    3º - Joguei WoW por 5 anos, fui MVP do fórum por mais de 1 ano quando lançaram os servidores no Brasil, sei como funcionam e posso te garantir que não sou dos que ''bagunçam'' ou que criam ''flames'', frequento o site e o fórum desde que comecei a jogar dota2 em busca de informações e etc, criei uma conta a 3 meses pra poder fazer negociações e interagir mais com as pessoas, só porque não fico postando merda em todo quanto é tipo de post(porque tem uns que conheço só por isso) não quer dizer que não frequente.
    Mas como dito, já ficou claro com base nas informações acima que é a soma de dota2 free + horários de pouco movimento+ mudança de grupos vs grupos que da essa diferença grande de ''experiencia''.
    Bem, acho que tudo sobre o tema já está esclarecido.
  14. macm8894

macm8894 Iniciante

Registado em:
    27 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    macm8894
    O MM tá um lixo, mas acho que não seja nem pelo "level", é o nivel do jogo mesmo... eu sou level 70 no Dota 2, e nunca tive problemas em jogo, tinha um retardado ou outro, mas no geral o game sempre fluiu de uma forma legal, hoje fica díficil jogar um game sem um retardado ficar discutindo o jogo inteiro, zuando a lane alheia, ficar se matando e etc) não sei se o MM é pelo level ou pela win rate, mas se for o level, o motivo disso deve ser o compedium... pessoas jogando o dia inteiro e pegando vários leveis por dia... Eu to quase parando de jogar Dota 2, fico jogando CS 1.6/ CS:GO, eu só jogo Dota 2 agora com pt fechada, tá bem ridiculo o jogo agora :(
  15. Tsu

Tsu Iniciante

Registado em:
    3 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    8
    Das minhas 5 ultimas partidas, 2 caí com retardados completos.

Tá difícil.
    Bacsh curte isto.

Partilhar esta Página