MELHOR NOTÍCIA/UPDATE NO DOTA DE 2016.

Discussão em 'Notícias' iniciada por tron, 27 Agosto 2016.

By tron on 27 Agosto 2016 às 00:26
  1. tron

tron Iniciante

Registado em:
    3 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    85
    Pontos de Troféu:
    28

Product Update - Valve

A new server cluster in Peru has been added with improved connectivity and capacity.
    * Fix bugs related to new game end sequence and battle cup.
    Babo e Flah_Los curtem isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por tron, 27 Agosto 2016.

1. Flah_Los
      Flah_Los
      Uai, não tinha antes? Jurava que dava pra poder selecionar.
      E posso jurar que já até joguei lá fazendo abuse (confirmei e sim, tenho um jogo lá).

http://www.dotabuff.com/matches/2568825768

Embora houvesse hosts que pediam para escolher Japão, mas não tinha nenhum Japão para escolher.
    2. rraptor7
      rraptor7
      Brasileiro fala isso de peruao, e norte-americanos falam isso de Brasileiros EleGiggle
    3. thelsales
      thelsales
      Já tinha, só que era um server ruim e lagado, por isso eles iam buscar partida no resto da América. O que fizeram foi melhorar a qualidade de lá, então vamos ver menos peruanos por aqui. Não significa que veremos menos latino-americanos.
      Flah_Los curte isto.
    4. tron
      tron

Tem certeza? EleGiggle Sem título.png
      Babo e thelsales curtem isto.
    5. Gwyn Ap Nudd
      Gwyn Ap Nudd
      Ontem, na stream do EternalEnvy, o time todo reclamando do Pudge e falando "pudge peruvian". Os peruanos, em uma grande maioria, são ruins e principalmente tóxicos, te xingam por nada e feedam só pelo prazer de estragar o jogo.
      Babo curte isto.
    6. pedrowhat
      pedrowhat
      Uma coisa que me estressa bastante é mesmo selecionando servidor brasileiro e selecionando português como língua falada ainda caem os peruanos no time. Mesmo se o time ta indo bem o idiota ta xingando, não dá.
    7. Scr0w
      Scr0w

Resumindo. PERU = BR.

Estamos um pouco mais livres de peruanos, mas não de pessoas incapazes de jogar sério.
    8. Babo
      Babo
      tem que ver a toxicidade da conta. quanto menos toxica, menos chance de peruanos no time
    9. deyviison
      deyviison
      Comigo sempre que caí peruanos (isso é, toda partida) é no time contra, o meu sempre tem apenas brasileiros.
    10. Flah_Los
      Flah_Los

Então na teoria vc deve ter 80% de win rate, como dizer alguns usuários daqui do fórum não é? heheheh.
    11. deyviison
      deyviison
      kkkkk, não é o caso, pra falar a verdade, mas faz bastante tempo que não jogo no mesmo time que os jajaja.
      Não sei se é o caso, mas até hoje não joguei as 10 partidas rankeadas solo pra "calibrar o mmr".
      talvez eu não ande caindo com eles, por causa disso também.

Partilhar esta Página