Monkey King?

Discussão em 'Notícias' iniciada por rraptor7, 12 Agosto 2016.

By rraptor7 on 12 Agosto 2016 às 22:48
  1. rraptor7

rraptor7 Redator

Registado em:
    28 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    518
    Pontos de Troféu:
    93

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por rraptor7, 12 Agosto 2016.

1. thelsales
      thelsales
      Fazem quantos anos que não tem hero novo? E com trailer ainda por cima? O que fizeram com a Valve?
      Pode cair o céu amanhã. Eu vou morrer feliz.

@edit

No final do trailer, aparece "The new journey update", significando que agora que o Dota 1 foi completamente superado, este novo herói será o começo de uma nova jornada.
    2. matheus.orecchio
      matheus.orecchio
      Nossa to muito ancioso.

Quem era do Dota 1, deve lembrar de uns rumores desse Son Wukong, eu nunca tinha pesquisado a fundo.

To em hype, uns macaquinhos bosta no palco, e eu: "Nossa que apresentação nada a ver. Do nada."

Valve trabalhando bem nas surpresas. Muito bom mesmo.
      Vamos por uma tag, na MONKEY KIG BAR que ele usa no video BibleThump achei muito foda.

Por hora, to bem ansioso pro novo update!
    3. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Sei la, senti parecido com o PL. Espero que perca esse sentimento logo!
    4. b_sep
      b_sep
    5. duann
      duann
      Bom ter lembrado dele, faz muito tempo. Se puderem legendar o vídeo.

Me lembra bastante o visual dos heros de Smite e LOL.
    6. N300
      N300
      então é só aguardar setembro, se não estiver enganado.
    7. FoKelvin
      FoKelvin
      Muito bom Valve! 2 heroes direto assim? Nice!!!!
      Feliz de ver isso, muito feliz.

Mas ainda resta um hero que era promessa no Dota 1: O Orc Rider
    8. Elem3nt
      Elem3nt
      Pra quem tá perdido: Quem é Sun Wukong?

O Monkey King foi um chefe secreto do patch 6.79. Ele é baseado na lenda oriental do Rei Macaco (a mesma que inspirou o Goku), e durante anos especulava-se que ele seria lançado, ainda no Dota 1. Nunca foi. Tem um monte de conceitos perdidos dele por aí, incluindo esse: http://i.imgur.com/yAjh963.jpg

Chefes Secretos eram uma tradição do Dota 1 em todos os patches terminados em 9. No 6.49, por exemplo, o Invoker era um. Foi lançado na versão seguinte, 6.50. Na 6.59 foi a vez do Tauren Chieftain (que viria a se tornar o Elder Titan por causa de copyright da Blizzard) ser secret boss, vindo a ser lançado também na versão seguinte, a 6.60. O 6.69 teve a Phoenix e... vocês entenderam.

No Dota 2, a batalha contra os chefes secretos foi substituída por eventos como Diretide e New Year Beast.
    9. thelsales
      thelsales
      Na verdade, ele não faz parte da mitologia chinesa, embora esteja fortemente embasado nela. Sun Wukong vem do romance do século 16 "Journey to the West" (mais uma coisa para qual o nome do patch, "the new journey update" se referencia). É um dos Quatro Grandes Romances Clássicos da China.
      Mais informações aqui (a página da Wiki em português não tem muita informação).
      marciomrb curte isto.
    10. Elem3nt
      Elem3nt

Isso é mitologia chinesa companheiro. A mesma da inspiração do Goku. FailFish
    11. thelsales
      thelsales
      Não é mitologia cara. Existe uma grande diferença entre mitologia e literatura. Ninguém nunca acreditou que o Sun Wukong fosse real, ao contrário de Zeus ou Odin.
      mal-falado curte isto.
    12. Elem3nt
      Elem3nt

Escreve "Mitologia Sun Wukong" no google. Acho que isso já é o suficiente pra lhe responder.
    13. Saruman_Rockeiro
      Saruman_Rockeiro

Acho q fica entre o meio termo. Ele ñ é pertencente a mitologia chinesa realmente, mas os seus contos ficaram tão conhecidos q sim, pessoas acreditavam q ele existia !!! Acho q é possível comparar ele aos personagens do nosso folclore !! Ele tah mais pra uma lenda chinesa !!
      pablo.catdog curte isto.
    14. FoKelvin
      FoKelvin
      Mitologia? Era um Deus?
      Se for só uma criatura, ta mais pra lenda, folclore, mito e etc
    15. Jhonatasvaz
      Jhonatasvaz
      Vai entrar no dota 2?
      Parece ser legal.
    16. Flah_Los
      Flah_Los
      Meu coração nem se recuperou do Pit Lord ainda e já vem essa bomba?
      Que fmz!!!
    17. FoKelvin
    18. Kennydodota
      Kennydodota
      pior q em maio fiz um vídeo falando que ele viria, valve não me deixou na mão, mas tava bem na cara, quem puder da uma olhada, curtir =D agradeço

19. marciomrb
      marciomrb
      o pior que eu via o monkey king bar e pensava que ele seria um otimo hero pro dota 2... (eu n joguei dota 1 e n sabia do sun wukong no dota 1)...
      Kennydodota curte isto.

Partilhar esta Página