1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Resolvido Não consigo jogar online

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por Sandarks, 4 Julho 2013.

1. Sandarks

Sandarks Iniciante

Registado em:
    4 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    sandez1
    Pessoal, sou novo aqui, inclusive no Dota 2, e estou com uma dúvida sobre como inciar o jogo. O que acontece é o seguinte, eu baixei a steam pra jogar dota 2, então depois eu baixei um dota 2 que estava lá disponível, o que achei estranho, pois eu não tinha key nenhuma, e portanto o jogo é só de tutorial, porém um amigo aqui do fórum me passou uma key como gift e eu aceitei à biblioteca de jogos, só que a única coisa que mudou foi a versão test que veio junto, e quando clico pra jogar é o mesmo jogo tutorial, não achei nenhum botão tipo "jogar online". Não sei o que fiz de errado, e desculpe se for algo idiota, mas não sei o que fazer.
  2. AnGrA_[KS]

AnGrA_[KS] Iniciante

Registado em:
    13 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    19
    Pontos de Troféu:
    18

Cara é o seguinte... Primeiro de tudo você tem que baixar o jogo, as vezes ele ta lá que custa R$ 44,59 (algo do tipo) mas ai você clica nele e ele baixa sem te cobrar nada. Quando você entra no game (ISSO COM A KEY, que você pelo jeito já adquiriu) ele vai te perguntar se você é iniciante, se já jogou dota ou se é experiente. Preste BEM ATENÇÃO aqui (porque as vezes você esta com o dota certo e não sabe), se você optou por iniciante, ao iniciar o jogo, OBRIGATORIAMENTE, você terá de fazer o tutorial, PORTANTO, você tem de terminar o tutorial (Sim, você só vai jogar online após terminar a primeira missão do tutorial) para então o jogo ficar disponibilizado online. Mas é rápido e é só a primeira missão com o Dragon Knight, quando você terminar a primeira missão no tutorial ele irá te perguntar, "VOCÊ QUER CONTINUAR REALIZANDO O TUTORIAL?", AÍ você clica em não e vai ver que o jogo vai estar disponibilizado. Vai ter uma aba "JOGAR" que fica habilitada depois de você receber a key, é só ir nessa aba e buscar uma partida online.
    Espero ter ajudado (Se sim, dê um curtir). Abç.
    Sandarks curte isto.
  3. Sandarks

Sandarks Iniciante

Registado em:
    4 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    sandez1

Vlw cara!, me ajudou muito, foi isso msm!
  4. darkstark02

darkstark02 Iniciante

Registado em:
    19 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Eu to com esse mesmo problema, porém eu coloquei pra continuar o tutorial ai quando chega na ultima missão não funciona. Fica como eu tentasse jogar uma partida online em alguma sala e aparece uma mensagem nada a ver, falando pra escolher no mapa tematico ou em outro la. Ja tentei desinstalar o dota e instalar denovo mas não funciona. Alguem pode me ajudar?
  5. hugocof

hugocof Iniciante

Registado em:
    25 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    18
    dark, no canto inferior direito, vai ter uma parada escrito preferencias, clicka pra mudar lá, e escolhe mapa temático ou clássico.

Partilhar esta Página