Naga Siren na posição de Suporte

Discussão em 'Geral' iniciada por Zatara, 20 Abril 2016.

1. Zatara

Zatara Iniciante

Registado em:
    4 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Olá Amigos, gostaria de saber se Naga ainda é viavel na posição de suporte, qual a skill build e Item Build que vocês me recomendam dela. Como ela se comporta no jogo? Quando deve ser pickada?
  2. Rinext

Rinext Iniciante

Registado em:
    25 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    rinext
    Não tenho certeza da viabilidade da Naga suporte, mas deves em quando ainda faço

sobre as skills: Upe 1 em cada

A 3 skill, para mim é a que deve ser focada, pois em lane ela é a mais útil, pq é sua unica fonte de dano instantanea e redução de armadura facilita o zone e a morte do solo.
    Entre a 2 e a 1 skill faça o que achar melhor. Eu prefiro upar a primeira, por motivos de farme e push.

A ulti upe quando puder.

Agora sobre cada skill, sua primeira pode ser usada para desviar de abilidades (difícil), pushar lanes e defendê las, ampliar a área de efeito da 3, confundir inimigos, dar visão, cancelar dagger. Sua segunda, com menos utilidades que a 1 mas n menos importante, vc prende o heroi inimigo no chão, n impede ataques nem abilidades , mas cancela abilidades de escape como blinks e tp, além de ultrapassar bkb. ( http://www.dota2.com.br/threads/guia-mecânicas-gerais-ensnares-mutes-taunts-etc.30010/ ). A 3 skill é a mais basica ela primeiro aplica a redução de armadura e depois da o dano.

Sobre a ulti: Ela bota o time inimigo para dormir, estes ficando invulnerável e atordoados, mas n ultrapassa bkb. Há varias situações que vc pode usa la:
    Para ajudar o time escapar - iniciar teamfight - parar a fuga inimiga - quebrar teamfight - parar canalizações - zonear o time inimigo - etc ...

O momento para usar a 4 vc ganha com a experiencia de jogo, n tem como dizer exatamente a hora, tente n atrapalhar seu próprio time, preferencialmente jogue com pt de 3 ou mais para que estes saibam quando vc vai ultar, ache alguém confiável que tenha bastante visão de jogo, n seja que nem eu, q confia no Sales.

Sobre os itens, preferencial seja suporte 4, arcane boots, glimer cape, dagger , force stafe, scepter, tp, drum, vise, mekanism, guardian greaves, ela n tem itens definidos para fazer, porem para mim o mais importante é a dagger. Caso n esteja ganhando muito dinheiro compre itens pequenos de utilidade. Não esqueça das wards, smoke, dust e currier.

O comportamento dela em lane é melhor do que roaming, zonea melhor do que ganka, no mid game ande com o time enquanto suas ilusões levam outra lane sempre pronta para ultar. Sempre procure estar recuado, para que n seja morto antes de poder encaixar um bom ulti. No late fica sempre recuada ou escondida, pois certamente sera focada. Eu n gosto de iniciar teamfight com abilidades que podem quebrar la ou que podem salvar aliados como é o caso da venge e da naga, mas isso é opção minha, use da maneira que achar melhor.

Há ainda a possibilidade de durante o jogo vc tenha que virar carry, mas é complicado, visto que vc farmou pouco, tente fechar uma radiance o mais rapido possivel, para que possa pushar as lanes mais rapido e ainda farmar a jungle. Os outros itens faça como se fosse uma naga carry, porem lembre se de deixar espaço para o seu time farmar. A provabilidade de vc conseguir ficar forte o suficiente antes de perder é pouca mas n custa tentar. Tenho a alguns jogos feito isso mas nenhum deles eu consegui virar a partida, talvez por falta de experiencia minha.

Outros pontos: Pode ainda usar a primeira skill para cortar lane, para que impeça o avanço inimigo ou para pushar torre, fazer mais de um stack ao mesmo tempo ou impedir de o respawn de neutrais inimigos. Umas das coisas que da para fazer com o 4 é separar alguém que tenha bkb do resto do time, ex numa teamfight o carry inimigo usa bkb, vc ulta e para o resto do time inimigo em quanto o seu foca o carry. Casso tenha personagens como shaker e enigma no seu time tente startar com o time deles junto, mas se eles tiverem no time inimigo n deixe seu time ficar junto ex:
    .

Por ultimo, sobre o pick da naga, Tenha em mente a Teamfight tanto do seu time ou do time inimigo, ela é um personagem que segura bem high ground e se bem posicionada pode cancelar combos ou abilidades canalizadas, mas necessita de outro suporte com controle, pois os seus tem cooldown alto.
    isbngdeqw curte isto.
  3. thelsales

thelsales Volvo Knight

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    619
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    BabyRage OpieOP
  4. GhostStar

GhostStar Iniciante

Registado em:
    25 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    39
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    theghoststar
    Jogo com a Naga só na posição 3 (offlaner). Não vejo ela como suporte...
  5. Previo

Previo Iniciante

Registado em:
    20 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    104
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    76561198071357576
    Vai aprender a jogar o jogo e descobre o que é meta.
  6. Renamon

Renamon Iniciante

Registado em:
    19 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    199
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    le_khajit
    disse o previo.

Partilhar esta Página